• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Selecionar cidade no mapa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A minha sugestão é muito simples.

Quando se clica numa cidade no mapa abre uma caixa que permite atacar apoiar, envio de recursos, etc...

Se a cidade for do jogador basta clicar no nome da cidade e passa-se para a visão da cidade. É uma boa ideia. Quando o Grepolis começou não dava para fazer isto mas ainda dá para melhorar. Nesta situação o jogador pode de facto querer ver a cidade. Porém se a quiser marcar no mapa ainda terá de clicar no mapa depois da visão da cidade.
A sugestão que faço é que quando se clicar numa cidade nossa apareçam 3 hipóteses: "Entrar na cidade" (que iria para a visão da cidade) / Selecionar a cidade (que permite mudar a seleção para essa cidade mantendo o mapa) / Marcar (que permite marcar a cidade no mapa sem a selecionar).

Se a cidade não for do jogador quando se clica sobre o nome da cidade não passa nada. É pena. Das 3 hipóteses que sugeri em cima, as 2 primeiras são inviáveis porque a cidade não é nossa. Porém a 3ª, Marcar (no mapa claro) é uma muito boa ideia e aumentará a jogabilidade.
 

DeletedUser

Guest
A primeira opção é viável, mas não acho muito necessário, no jogo.
A segunda opção não entendi.
E a terceira opção eu aprovo.
Valeu! :cool:
 

DeletedUser4736

Guest
Já tinha pensado nisso do marcar..
Até concordo (=
 

DeletedUser

Guest
Explico melhor a 2ª opção: se tiveres na cidade 1a podes ao clicar sobre a cidade 1b só marcá-la no mapa (rodeando-a com um círculo), não alterando o mapa, mantendo a selecção na 1a.

A cidade selecionada é a que aparece no nome da cidade (debaixo das notas).
 

DeletedUser88

Guest
Voltando para a sua primeira sugestão, mas precisamente para a parte de "Entrar na cidade".

Se eu entendi bem a sua sugestão, essa opção já funciona, para isso basta seleccionar a cidade desejada e clicar sobre o nome dela, como vai ficar mais explícito nesta imagem

sugesto.jpg


Ao clicar sobre essa opção, o jogo irá transferir imediatamente, para a visão geral da cidade.

Novamente, isto foi o que eu entendi dessa primeira parte da sugestão, caso não seja realmente este assunto, peço as minhas desculpas pela falta de interpretação.
 

DeletedUser

Guest
CleanthoG
Essa é a 1ª opção e única aplicada para Se a cidade for do jogador. Sugeri 3 opções para se a cidade for do jogador.

Se se fizer isso Se a cidade não for do jogador não acontece nada. Por isso sugeri que se marcasse a cidade no mapa (círculo circundante).
Actualmente o que se passa é que não consegues marcar no mapa cidade abandonadas e para marcar cidades de jogadores tens de ir ao nome do jogador e clicar em "X" antes do nome da cidade (mais 2 seleções para fazer isto). Também podes selecionar a partir de relatórios de ataque mas continuam a ser necessárias mais 2 selecções.

Demora e não é prático.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo