• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sem acesso ao jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser437
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser437

Guest
Sou só eu ou tambem acontece com o resto do pessol
 

DeletedUser437

Guest
Ainda por cima a meio de uma conquista, porreiro ....:mad:
 

DeletedUser

Guest
Ainda por cima a meio de uma conquista, porreiro ....:mad:

Alguém teve sorte ... ou então ... porque também não pode entrar no jogo xD

Quando souberem qual a origem do problema e previsão de resolução coloquem aqui sff ;)

Cumps ***
 

DeletedUser4736

Guest
Eu consigo entrar e estou agora a jogar :S

Mas o meu companheiro de casa não consegue, lol. Portanto está a dar-me nas orelhas.
 

DeletedUser4736

Guest
Eu já estou loggado desde as 8:30 +/- :D
Vou aproveitar para vos atacar a todos.
 

DeletedUser4736

Guest
Update:

Afinal estou limitado. Consigo farmar e mudar de aldeias, mas não consigo trocar com bárbaros, fazer tropas, nem atacar jogadores -.-
 

DeletedUser

Guest
Estou na mesma situação: ocorreu erro interno.

Espero que resolvam rapidamente.
 

DeletedUser

Guest
Aff passei quase meia hora editando o meu perfil pro grepolis e nem gravei no ctrv+v, vou colocar pra editar deu erro e sumiu tudo, weeeeeeeeeee :D
Alguem sabe dizer se vai entrar algo novo nessa manutenção ? :eek:


-edit
nem sei se é manutenção ou caiu o jogo :\
 

DeletedUser4736

Guest
Aff passei quase meia hora editando o meu perfil pro grepolis e nem gravei no ctrv+v, vou colocar pra editar deu erro e sumiu tudo, weeeeeeeeeee :D
Alguem sabe dizer se vai entrar algo novo nessa manutenção ? :eek:


-edit
nem sei se é manutenção ou caiu o jogo :\

Se for o update 2.02, sim vão entrar algumas coisinhas. Mas suspeito que não é o 2.02 a ser actualizado para o lambda, acho que é mesmo um problema..
 

DeletedUser

Guest
É, pode ser um problema porque "nao tinha nada agendado pra hoje", acho que se fossem fazer manutenção avisariam via forúm, mais também pode ser que sim, porque 05:00 as maiorias dos jogos do estilo Grepolis, fazem manutenção essa hora, o melhor é aguardar :D
 

DeletedUser

Guest
Opa, não tinha nem idéia desta atualização, então com certeza está tendo a manutenção. :D

-edit
Jogo já voltou.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Houve um período de 3-4 minutos que esteve bem bom, e agora está pior que estragado outra vez.
 

DeletedUser437

Guest
deve ser a minha conquista, deve estar a bloquear o jogo todo ... depois disto tudo estou para ver como fica o jogo :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo