• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Site português de grepolis

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser219

Guest
Site português de grepolis.

Gostava de saber se achariam interessante a criação de um site de grepolis português.

Um site de estatísticas (tabelas através dos ficheiros json) ferramentas como por exemplo calculadoras, tutoriais etc



Gostava tb de saber tb a opinião do suporte
 

DeletedUser793

Guest
era bom,quando começar as noblagens mostrar a comunidade as estatiticas das guerras.:cool:
 

DeletedUser219

Guest
http://pt.grepostats.com/

tudo bem eu sei mas esse é um site traduzindo para pt, mas não é português...

alem disso ainda tem pouca funcionalidade

eu digo criar um site totalmente tuga... a que dar uso a implementação do plano tecnológico... tem que se saber usar os computadores não é so receber computadores de graça do governo
 

DeletedUser

Guest
O site http://pt.grepostats.com/world/pt1/index

Nao esta a trabalhar bem segundo o site ninguém evolui o site simplesmente estagnou...
Alguém sabe o que se passa? Se ja estao a resolver o assunto? Pode nao ter ainda algumas funcionalidades a trabalhar mas ja estava a dar jeito!!!

Aguardo resp
 

DeletedUser

Guest
Por acaso também estava dar-me jeito...
No beta também não funciona.

Dúvida:
Quem fez aquilo? Quem gere aquilo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo