• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

sitter

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,
reparei que se tiver que quando um jogador precisa de se ausentar do jogo ou entra em MODO DE FÉRIAS que demora o seu tempo a ficar activo ou simplesmente fica off,o que venho sugerir é o que acontece noutros jogos do género que será a funcionalidade de sitter,ou seja,podermos dar a permissões a alguém para ter acesso á nossa conta,claro que os 2 jogadores envolvidos nesta acção não se podem apoiar tanto em defesa como em ataques enquanto estiver activo o modo de SITTER,tal como acontece ou acontecia no tribal war.
fica aqui a minha sugestão que acho que será muito util e que muitos estarão de acordo
 

DeletedUser

Guest
concordo totalmente com esta sugestão.
no Tribal há isso e nunca deu problemas a ninguém.
não sei porque aqui, há problemas.
 

DeletedUser7790

Guest
jah deveria ter

Tem isso noutros jogos e eh mto bom, pois vc coloca o nick da pessoa q vc eh sitter e entra com a sua senha.....jah tah na hora do grepolis ter isso tb...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho que isto não é uma sugestão descabida e gostaria de saber,se possivel,se o suporte administrção etc...,o que acham acerca disto.
 

DeletedUser

Guest
100%

Jogo tribos e da geito em varias vertentes, 1º caso seja Lider de tribo, ver as tropas do membro, 2º se não poder-mos vir 1 dia alguém poderá substituir sem termos de dar a nossa pass o que é importante especialmente no inicio do server ou em caso de estar-mos a ser atacados.

Outras 2 sugestões que o tribos tem de bom é a mensagem de boas vindas a tribo(aliança) e um 2º forum oculto, chamado "Forum para amigos de confiança" Querei-o que são mais opções por onde podemos escolher e davam sempre jeito.
 

DeletedUser

Guest
Já tinha pensado nisso uma vez que jogo tribos. E a possibilidade de sitter, à semelhança do TW seria muito benéfica e traria mais jogadores. Já joguei grepolis antes, e uma das razões da desistência foi mesmo essa pois não havendo possibilidade de sitter e estando impossibilitado de jogar, estaria a prejudicar a ally.

Gostaria muito que o suporte aceitasse esta sugestão :)
 

Arion

Recém-nascido
Discordo, pois assim evitam-se certas situações de multi-conta e dá maior dinâmica ao jogo, por não podermos estar sempre 24/7 on :)
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem jogo tribos e uso muito essa funçao e aqui no grepolis ia ser uma mais valia e o modo de férias devia ser retirado , porque muitos jogadores quando estão a ser massacrados por uma aliança costumam meter modo de férias para nao serem atacados .

Concordo plenamente .
 

DeletedUser612

Guest
vinha aqui mesmo abrir um novo topico com esta mesma sugestao... procurei antes e encontrei este topico ja aberto...

concordo 100 % :)

iria trazer mais competição e iria fortalecer boas e grandes relações com quem fosse o sitter..



P.S. é normal este topico estar aberto á mais de um ano e o suporte nao vir aqui dizer nada?!
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem jogo tribos e uso muito essa funçao e aqui no grepolis ia ser uma mais valia e o modo de férias devia ser retirado , porque muitos jogadores quando estão a ser massacrados por uma aliança costumam meter modo de férias para nao serem atacados .

Concordo plenamente .

rejeito totalmente, o modo de ferias e mt necessario, por mim esta sugestão e recusada, pois um jogador fortalece devido a sua actividade...assim nem precisavam de tar activos para jogar lol...se kerem isso peçam a um amigo k tome conta da vossa conta...o vosso amigo nem precisa de jogar grepolis...ou pode jogar noutros mundos...o modo de ferias e necessario, pois eu sou da opiniao k uma conta de ter apenas um jogador, s n poder estar on durante algum tempo por ir de ferias ou outra causa qualquer, ponho em modo de ferias...
E simples, agora ter um sitter, isso para mim é uma má ideia
 

DeletedUser

Guest
Boas,
reparei que se tiver que quando um jogador precisa de se ausentar do jogo ou entra em MODO DE FÉRIAS que demora o seu tempo a ficar activo ou simplesmente fica off,o que venho sugerir é o que acontece noutros jogos do género que será a funcionalidade de sitter,ou seja,podermos dar a permissões a alguém para ter acesso á nossa conta,claro que os 2 jogadores envolvidos nesta acção não se podem apoiar tanto em defesa como em ataques enquanto estiver activo o modo de SITTER,tal como acontece ou acontecia no tribal war.
fica aqui a minha sugestão que acho que será muito util e que muitos estarão de acordo

discordo totalmente,pois assim,qualquer multi-conta se safaria do suporte!
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a ideia!

Sou nova no jogo e agora reparei que não há modo de férias...

100% de acordo!
 

DeletedUser1110

Guest
Concordo com a ideia!

Sou nova no jogo e agora reparei que não há modo de férias...

100% de acordo!

Existe modo férias, não existe no entanto um modo sitter, o modo férias no grépolis impede o jogador de ser atacado, todos os jogadores têm 42 dias de férias para gastar por ano (ano a contar no dia do registo), podendo ter a hipótese de comprar dias de férias adicionais com moedas de ouro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo