• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

So Noobs

  • Iniciador do tópico HUGO MOÇO
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ora bem, venho apresentar uma aliança que não é bem uma aliança, é mais um grupo de pessoas que jogam grepolis.​

➪ E constituída por jogadores que vem de cima, alguns de baixo, mas em especial jogadores que vem do meio e 2 ou 3 que são do Carqueijo.
Qualquer outro mundo nunca conhecerá tal poder de aprendizagem, onde ninguém sabe nada e todos estão para aprender, este projecto nasceu com o objectivo de um jogador conseguir atingir 2000ptx, é verdade podem não acreditar mas é verdade, 2000ptx. Ja tivemos uma experiência idêntica, mas não passamos dos 700, mas agora viemos em força, E será neste mundo que finalmente iremos conseguir o nosso objectivo. Iremos ter um jogador mais experiente que ja conta com 2 meses de experiência, que será o nosso guia nesta nossa aventura, como diz no registo somos forasteiros e queremos utilizar o poder dos deuses para atuar em conformidade com o nosso segundo objectivo, ter a cidade mais bonita e com mais recursos de todas. Preparem-se pois ninguém nos vai ultrapassar em termos de construção. Como disse uma vez, espero que surpreenda pois desiludir não pode.

➪ Recrutamento esta fechado apenas queremos noobs tudo o que seja acima de noob não entra. Por isso não existem auto convidados.


➪ Iremos para Nordeste com N de Noob


Sem mais a acrescentar, Boa sorte a todos, especialmente a nos que bem precisamos.
 

DeletedUser

Guest
E parece-me que estás errado, porque acho que esta aliança não foi criada assim tantas vezes para te poderes referir a ela como "crias sempre..."

Em relação à tua, diretamente nunca o disseste, mas para se falar da dos outros, é preciso ter o mínimo de razão para o fazer..tu não tens ;)
 

DeletedUser

Guest
Crias sempre esta aliança, mas nunca tens sucesso XD

Eu estou em duvida do que fiz ate agora, com a tua certeza toda.

Queria ignorar comentários destes, mas é complicado, então uma pequena pergunta para não voltar mais a falar deste assunto, em que servers foi criada esta aliança? Agradeço resposta obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu estou em duvida do que fiz ate agora, com a tua certeza toda.

Queria ignorar comentários destes, mas é complicado, então uma pequena pergunta para não voltar mais a falar deste assunto, em que servers foi criada esta aliança? Agradeço resposta obrigado.

Este é o 2º.

Não digo que tenha sucesso com as minhas alianças, mas estou com o feeling que não terá sucesso. Mas eu não sei que progressos é que fizeste desde a ultima aliança, podes ter ganho expriencia, isso já é contigo e eu também não percebo nada disto, por isso é na boa. Vamos ver se esta aliança faz farms ou é 1 farm.

Mas não vamos encher este tópico, enchemos o topico de discussao geral!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bahh Sempre não é 2 vezes, tens de escolher melhor as palavras que utilizas.

Sim o outro projecto correu mal, mas não foi culpa minha, quem esteve na aliança sabe o que se passou quem não esteve não precisa saber. Este é um projecto diferente como uma Liderança diferente e com jogadores diferentes, apenas continua o mesmo espírito e pretendo que ela alcance o que estava a alcançar no mundo omikron, ate chegarem problemas que nesta vou evitar a todo o custo.

Isto é uma apresentação e comentários parecidos são desnecessários, guardem-nos para vocês. Fiz este tópico como qualquer outra aliança pode fazer, e sim com certeza que seremos farms de outros jogadores mas com orgulho, alias é para isso que estamos aqui, virar farm ;)

Melhor rebaixar e surpreender do que sermos os maiores e desiludir, é nisso que todos os que vão constituir a aliança quero que acreditem.
 

DeletedUser7373

Guest
É lá esta ally assenta me bem!!!lol

Duvida:Aceitam todo o tipo de noob`s ou apenas meios noob`s??
 

DeletedUser

Guest
Meios noob também aceita, ja sabes, funciona assim os que são Noobs completos ensinão aqueles que são meio noobs. Sendo assim no final da tudo ao mesmo =D

Agora os Pros são muito difíceis de ensinar por isso não queremos cá nada disso.
 

DeletedUser612

Guest
Boa sorte com o projecto :p

Ally interessante :) vai para que quadrante? Edit: ja vi :) Nordeste...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7612

Guest
Boa Sorte para a Só Noobs
Pelo que me lembro eles também foram ao omikron,espero que consigam o vosso objetivo no rho ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte pro projeto é ótimo, mas tens certeza que irá pro Nordeste ?
 

DeletedUser

Guest
Sexta Feira Passada a So Noobs completou 1 ano de existência.


Parabéns e todos os intervenientes, que fizeram deste projecto o que ele é hoje. Falo dos intervenientes actuais mas também os que não continuam na aliança. Lideres e membros.


Siga Noobs.


So Noobs, em aprendizagem desde 21-06-2012 :D
 

DeletedUser

Guest
Sexta Feira Passada a So Noobs completou 1 ano de existência.


Parabéns e todos os intervenientes, que fizeram deste projecto o que ele é hoje. Falo dos intervenientes actuais mas também os que não continuam na aliança. Lideres e membros.


Siga Noobs.


So Noobs, em aprendizagem desde 21-06-2012 :D

Estamos todos de parabéns. Uma aliança que nunca teve estrelas, que começou com meia dúzia de noobs e que nunca ninguém imaginou que se tornasse na potência que é hoje. Tudo graças às pessoas magníficas que se foram conhecendo ao longo do jogo e às fortes amizades que se desenvolveram.

Tem sido um orgulho, abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
Muitos Parabéns!
Mas eu sei So Noobs com mais 3meses até a Era das Maravilhas jogaram muito melhor :)

Vocês iram ganhar a Era das Maravilhas ^^
 

DeletedUser

Guest
A So Noobs conclui-o todas as maravilhas dia 4-09-2013. Conseguindo assim terminar todas as maravilhas em 18 dias. 2 dias a mais que a actual detentora do Recorde PT.

Mas Foi um Recorde nosso:
- Não Fomos uma Pré Made
- Evolução ao logo do mundo, sem qualquer fusão.
- Apenas 50 Jogadores activos na Era das Maravilhas (Jogadores em Ferias, a Era das maravilhas foi iniciada a meio do Mês de Agosto)


Todo o que foi conseguido foi atravez do trabalho e esforço de todos, Lideres e Membros, Ex Lideres e Ex membros. Todos Desempenharam um Papel fundamental, que nos premiti-o chegar onde chega-mos sem tretras, apenas a jogando.


Deixo um Grande Obrigado a todos os Noobs, que fizeram isto possível. Fomos enormes, sempre.


Desejo Bom jogo a quem ira ficar, e até um dia.
 
Topo