• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sondagem( Candidato-me a moderador)

Boas malta.
Bem voces ja sabem quem eu sou feliz ou infelizmente.
Nao e segredo que uma das minhas maiores aspirações era ser moderador de forum.
Ja tentei varias vezes aqui e no br e nunca consegui.
Como ja devem ter visto abriram vagas recentemente e estou na duvida se me devo candidatar.
Gostaria da vossa opinião e de um porque.
Pah se quiserem arrasar comigo arrasem mas façam-no de forma construtiva.
Usarei este topico e os reacts para tentar melhorar a nivel pessoal
Att
Metal
 

Sifu99

Influencer
Boa noite

Recomendo-te a ti e a qualquer pessoa a candidatar-se a moderador de fórum.
É uma experiência gratificante, na medida que tens uma panóplia de tarefas que podes realizar sem estar diretamente relacionado com a moderação dos mundos em si.
Tens a capacidade para fazer eventos de forum e criares o teu próprio conceito, relatórios para a INNO dos mundos em que estás a moderar, traduções de conteúdo lançado pelos dev's, pequenos eventos como o " Sabias que" etc. Tive pena de sair na altura porque estava assoberbado de trabalho, mas são vicissitudes da vida e só posso agradecer pelo tempo que tive lá.
Acabas por conhecer as pessoas por trás dos nick's, o que é sempre bom e no final do mês és gratificado com ouro ( dependendo da tua actividade e participação a percentagem de ouro pode variar, mas por norma é 4000 de ouro).

Boas candidaturas e boa sorte!

Edit: Erros
 
Agradeço as respostas e os gostos de todos.
Sifu eu nem é pelo ouro. É mesmo pelo meu gosto pelo jogo e sobretudo pelo fórum. Adorava estar numa posição em que pudesse contribuir para a comunidade.
Isto é uma segunda casa para mim. Passei aqui muito tempo desde os meus anos de adolescente ate agora em que ja sou um Homem feito. E grande parte dos valores que tenho e da minha personalidade foi construida aqui e adorava retribuir
 
Topo