• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13422

Guest
Bom dia a todos.
No meu último post escrevi que o mesmo era o último.
Mas sinto-me obrigado a escrever este post para cortar JÁ o mal pela raiz.
Em dois pontos cá vai.

Ponto 1:
- Não revelando os jogadores em causa, cada um que "se tope", escusam de me mandar mp´s a pedir entrada aqui.
- Em dois dos casos 2 "oferecem-me" a hipótese de me irem passando info da SS em troca de entrarem aqui antes do começo das Maras.
Para mim o caminho mais fácil era deixar o braseiro aceso e ir gozando o prato mas... não dá para mim.

Eu saí da SS ao fim de um mês, talvez dois, não tenho a certeza, por ver que era uma casa ingovernável, cheia de estrelas, na sua maioria com valor estratégico 0.
Lembro-me, desde jogadores que se recusavam a fundar em ilhas sem bárbaras até um caso (desse nunca me vou esquecer), em que um jogador, recusando o pedido de conquistar uma cidade pequena para fechar uma ilha, me disse que era melhor deixar os inimigos apanharem as pequenas cidades, fazê-las crescer e depois era só dar porrada no inimigo(wtf?).

Saí da SS para a aliança que na altura ia para aí em 7º ou 8º, casa onde já havia estado e onde sei que não há outra opção a não ser nadar tudo para o mesmo lado.
Serve esta dissertação para dizer, fonix já pareço o outro, para pararem de me mandar mp's e mais.....
não tentem contornar o assunto tentando depois "falar" com o Shauri ou com o Miguel.
AQUI NÃO TÊM LUGAR
Há um grupo de 10/15 jogadores da SS com quem jogarei em qualquer mundo, se assim o entenderem.
Não preciso mencionar nomes. Tanto aqui como na SS toda a gente sabe quem são. Quanto ao resto.....
Têm 3 hipóteses;
- aguentar a pancada
- entregar as cidades aos VOSSOS camaradas
- resetarem
Escolham uma dessas 3. Não procurem mais nenhuma, odeio malta que se tenta meter onde no momento lhes parece que há mais hipóteses de ganhar o mundo.
Aqui fica....
20acc51.png

PONTO 2 (espero que o 1 tenha ficado definitivamente arrumado).
O "Jaison", sim o """""""Jaison"""""""""""
Hoje, mais uma vez, mandou-me uma série de ataques às 4h.
Como hei-de meter isto sem que seja rasurado pelo suporte?..........
A ver;
Desprovido de qualquer sinal evidente de actividade cerebral(assim passa?), o "Jaison" atacou-me e meteu a cidade dele com o nome "Dorme?".
WTF
Isto aconteceu no momento em que eu estava a enviar apoios para um cerco metido a ele. Não reparou??????
Tal como previamento prometido ao "Jaison", cada acção desencadeia uma reacção.
Neste caso a reacção é que de cada vez que ele comete a graça de atacar/cancelar várias vezes durante a madrugada, não ele mas a aliança dele é "castigada" com umas limpezas (não me posso levantar apenas para aumentar o consumo de oxigénio, tem que haver lucro).
Hoje de manhã alguns jogadores da SS acordaram sem parte dos voadores, sem colonos e sem fulls de tropas de ataque.
Essa será, todas as noites a consequência.
Deixo uma questão para a lead da SS. A brincadeira do "Jaison" traz lucros à aliança?
Siga, próxima noite à mesma hora.

Não tenho jeito para o poker porque não sou dado a fazer bluff.
Quem está desse lado e me conhece, que diga aos demais......
eu sou dado a bluffs?

Por favor, desculpem...
Por telefone seria uma chamada de 2 minutos, escrito parece o testamento do Onassis.
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Deixa de ser assim.. aceita os moços

jogadores que nunca estao bem onde estao e gostam de pular ally em ally .. vergonha tanta choraminga para entrar aqui que depois :p
 

DeletedUser13422

Guest
Deixa de ser assim.. aceita os moços

jogadores que nunca estao bem onde estao e gostam de pular ally em ally .. vergonha tanta choraminga para entrar aqui que depois :p
Hmmm, também mas não só.
Não querendo correr o risco de ser impreciso (teria que ir ver o historial de cada um e não estou nem aí), acho que em alguns casos os jogadores não conheceram outra aliança neste mundo.
Mas, repito, não quero ser impreciso.
Seja como for, estar onde se rema contra a maré não é fácil mas sinceramente, o Grepo para mim não faz sentido de outra maneira. Sou do Barreiro, sempre fomos do contra lol.
Não procurem é seguir a maré actual.
Para não ir mais atrás, desde o Knossos que o Grepo PT se tornou numa coisa estranha (estratégicamente).
Knossos, Maratona, Reth, Accio ( para só falar nos mais recentes e de cerco. Não jogo revolta.) and so on and so on ganhos por uma cambada de nabiças que não sabem jogar de outro modo a não ser o de fazer alianças com jogadores à palete.
Isso sim, mata o jogo.
Bem- Vinda seja a Dominância.
 

DeletedUser12208

Guest
o mundo ta interessante...
mas isto de voltar do 0 e fdd xD
quem tem recursos a mais?
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Quando bater um punho é mais eficaz que tocar piano a coisa fica grave.

Não conhecia mas tem sido um privilégio.
 

DeletedUser8483

Guest
OBRIGADO FAVELADO JAISON TERES ACORDADO ZUNXAS EM CERCO, AMANHÃ ACORDA-ME DE NOVO SFF
 

DeletedUser12413

Guest
OBRIGADO FAVELADO JAISON TERES ACORDADO ZUNXAS EM CERCO, AMANHÃ ACORDA-ME DE NOVO SFF

Parabéns, és o melhor da tua aldeia
a meter cercos às 4h da manha quando uma pessoa está a descansar e ainda tens lata de vir para aqui falar fds vales 0

de dia nunca te vi tentar, sabes que nao tinhas hipoteses, enfim fica la que a cidade.
 

DeletedUser13422

Guest
Parabéns, és o melhor da tua aldeia
a meter cercos às 4h da manha quando uma pessoa está a descansar e ainda tens lata de vir para aqui falar fds vales 0

de dia nunca te vi tentar, sabes que nao tinhas hipoteses, enfim fica la que a cidade.
Ohhh, Zunxas, esse é nabo.
Aqui só há nabos, nabiças e outros produtos hortícolas.
Mas, por favor, não te atires aos nabos que pairam nesta horta.
Agradece ao "Jaison"
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Naquilo a que chamas de hora de descanso, o "Jaison" é um brincalhão.
Ora, já que a malta se levanta há que dar uso ao oxigénio....
Água na tromba, xixi, água na tromba novamente e lá vão morangos.
Agradece ao "Jaison".
O alvo da próxima noite está escolhido e espiado.
Até ver, tudo 5 estrelas.
- O "Jaison" brinca.
- Depois, nós.
- Como bónus, o "Jaison" ainda teve que puxar quatro contentores da MAERSK para as cidades dele (menos esses para apoiarem cercos contra nós).
Em suma, não te atires a nós. Agradece ao "Jaison".
 

DeletedUser8483

Guest
Parabéns, és o melhor da tua aldeia
a meter cercos às 4h da manha quando uma pessoa está a descansar e ainda tens lata de vir para aqui falar fds vales 0

de dia nunca te vi tentar, sabes que nao tinhas hipoteses, enfim fica la que a cidade.

Pois fico e vou ficar com mt mais, para não seres esperto ou queres que meta aqui a mp a dizer no inicio que nunca me irias atacar, agora aguenta que de onde veio este vai ter mts mais, agora sim começou o mundo GELA para ti.

E tu será que terias hipotese? É que qd vieste cá vinhas na manada E NÃO CONSEGUISTE, mas já está tudo combinado não te preocupes agora vai ser 1 todos os dias assim que o JAISON acordar a malta eu,miguel ou cladabru metemos cerco agora é à vez.

MORCEGOS ESTÃO DE VOLTA AHAHHAAH
 

DeletedUser12413

Guest
Pois fico e vou ficar com mt mais, para não seres esperto ou queres que meta aqui a mp a dizer no inicio que nunca me irias atacar, agora aguenta que de onde veio este vai ter mts mais, agora sim começou o mundo GELA para ti.

E tu será que terias hipotese? É que qd vieste cá vinhas na manada E NÃO CONSEGUISTE, mas já está tudo combinado não te preocupes agora vai ser 1 todos os dias assim que o JAISON acordar a malta eu,miguel ou cladabru metemos cerco agora é à vez.

MORCEGOS ESTÃO DE VOLTA AHAHHAAH

Fds a serio és uma comedia, quando ainda eras lider ca mandas-te um monte de gente fundar no 55 para começarmos a criar nucleo, depois sais da aliança e passado um tempo começas a conquistar esses jogadores que seguiram as tuas instruções e confiaram em ti, nem sei o que chamar a essa atitude, tens a mania que és muito bom, mas sem ouro e bot nem no top 100 estavas... por isso é que não és capaz de conquistar ninguem que esteja online

vives num mundo de ilusões rapaz, mas pode ser que um dia tambem te fodas
 

DeletedUser8483

Guest
Bem estive a ver as tuas conquistas só a jogadores de TOP, e de facto és melhor do que eu assim nem posso argumentar.

Jogadores que confiaram em mim estão aqui comigo, não se esconderam por cobardia atrás da aliança Nº1, agora respira fundo esta já foi, e mais cidades seguiram, para quê conquistar jogadores online se mts dormem e outros já estão a desistir é só fazer como alguns estão a fazer ai esperar pelas desistências e ir conquistando.

JAISON HOJE SFF ACORDA-ME TN DE METER CERCO NOVAMENTE NUM DORMINHOCO
 

DeletedUser12208

Guest
Quem esta na squad foi porque ela estava em primeiro? Lol é isso shauri loool
 

DeletedUser5475

Guest
De facto o amor é lindo, e faz nos continuar a acreditar no valor da vida :rolleyes:

Quando oficializam o namoro? :)

02d68c6652c22a80dc8941bcdea5d8df.png
falta o bar aberto ai se calhar nao viram a tempo isto e de nao uma nem duas mas sim tres pegas ambulantes que se junta na broxada
 

DeletedUser5475

Guest
falta o bar aberto ai se calhar nao viram a tempo isto e de nao uma nem duas mas sim tres pegas ambulantes que se junta na broxada


dani quero reportar este senhor falou em broxada dos valar, bananinhas e qual era as outras pegas ai que esqueci !!!!!!! pois bar aberto.

olha podes me fazer o mesmo favor que fazes ai aos meninos da valar pf ???? so quero ajudas de .... voces sabem ne .

bem so venho aqui de vez em quando para ver atitudes de campeoes hahahahhahah
 
Última edição por um moderador:
Topo