• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13422

Guest
P.S. já me esquecia.....
mais um churrasco montado
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser13422

Guest
Pela maneira atabalhoada como os ataques vêm espaçados, deve ter sido pedido do RDSP.
eq7dkl.jpg
 

DeletedUser8483

Guest
Posso descansar já me dói o braço de tanto CHURRASCO desde ontem à noite, hoje petisco no almoço, já fiz para o jantar daqui a pouco armazém está cheio. STOP CHURRASCO
 

DeletedUser8483

Guest
DÉJÀ VU igual à PORTUCALE no mundo tróia hoje o que se está a passar com SS, agora façam partilhas de abas.

VAMOS VER SE O FINAL SERÁ O MESMO DO TRÓIA KKKKKKKK
 

DeletedUser13526

Guest
O pessoal anda ocupado a ver o "suicídio" do gela e a apanhar fantasmas e mais alguns cercos...
Que infelizmente ninguém ataca...velhos tempos onde o predador estava lá para salvar o dia...
 

DeletedUser13422

Guest
Sr. Cladabru, se faz favor.
Licenciado em Matemática e aluno de 18 em Psicologia.
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Neo, continua emigrado.
O teu País precisa de ti.

Longe.

P.S.- O Soga mandou cumprimentos
 

DeletedUser8483

Guest
Ai agora como fica? inimigos no MARATONA, vieram juntos agora separados de novo? SS Vs Ptwars não excluindo a SD + SS, ficou bonito novamente pior ainda ficaram com espiões nas 4 alianças continuam a ser muito OTARIOS
 

DeletedUser11759

Guest
ainda falta a minha aliança, por isso no final das contas devemos ser para ai 6/7 alianças, 183 jogadores, 54 espiões, 120 nabos, 100 noobs ( e ainda ha uns quantos que são nabos e noobs simultaneamente) e depois claro, como não poderia deixar de ser faltam todas as multi contas. E se calhar ainda ligamos para as alianças do --k para fechar mais uns acordos e pactos.

Tudo isto um estratagema para conseguir fazer face a Poderosa Valar Morghulis composto só por 23 MEMBROS, mas como se pode deduzir sem efeitos praticos, estamos todos os dias a levar pedradas e churrascos! MUITOS CHURRASCOS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11759

Guest
ainda vamos procurar estabelecer contacto com as novas alianças do Kos, e mais tarde temos o objetivo de abrir aqui um franchise par conseguir ressuscitar fantasmas, mas para já vai faltando a guita, a ver vamos
e por ultimo mas nao menos importante estamos a tratar do negocio milionario da contratação do metaleiro que não se deixa convencer de momento

atentamente, do vosso general Nabo major
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
ainda falta a minha aliança, por isso no final das contas devemos ser para ai 6/7 alianças, 183 jogadores, 54 espiões, 120 nabos, 100 noobs ( e ainda ha uns quantos que são nabos e noobs simultaneamente) e depois claro, como não poderia deixar de ser faltam todas as multi contas. E se calhar ainda ligamos para as alianças do --k para fechar mais uns acordos e pactos.

Tudo isto um estratagema para conseguir fazer face a Poderosa Valar Morghulis composto só por 23 MEMBROS, mas como se pode deduzir sem efeitos praticos, estamos todos os dias a levar pedradas e churrascos! MUITOS CHURRASCOS

Assim sendo vou fazer tb 1 aliança só para mim
 
Topo