• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13526

Guest
saudades dos churrascos :(((((


Difícil sentir saudades de algo que não participavas.... olha o caso de hoje... a tua prioridade foi usar as tropas numa tentativa de conquista , no lugar de ajudar a tua ally a partir os cercos...
 

DeletedUser12984

Guest
Acho que meteram a viola dentro do saco.... prevejo resets.........
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser13771

Guest
OS MAIORES SÃO VOCÊS QUE PRECISAM DE 200 JOGADORES PRA SE SENTIREM GRANDES, DEVE FAZER BEM AO EGO UMA ALLY TÃO CHEIA, MAS COMO SE VIU HOJE NEM SEMPRE QUANTIDADE SIGNIFICA QUALIDADE,JÁ PODEM CONTINUAR COM O TITULO POIS É O ÚNICO QUE TERÃO.
 

DeletedUser13652

Guest
Ele deve ter perdido tudo nos inactivos ou estão com pó à espera de usar em prol dele próprio, como mais alguns lá, mas esses sim são os grandes jogadores e devem ser idolatrados :confused::rolleyes:
 

DeletedUser11759

Guest
Ele deve ter perdido tudo nos inactivos ou estão com pó à espera de usar em prol dele próprio, como mais alguns lá, mas esses sim são os grandes jogadores e devem ser idolatrados :confused::rolleyes:
Tu é que és grande! Conquistas em média 3/4 vermelhos por dia!!

Tanta superstar aqui que até me sinto envergonhado em comentar
Vou voltar para a minha fazenda que é só isso que sei fazer :p

Pelo menos tenho 200 agricultores para me ajudarem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13652

Guest
Tu nem quebrar cercos dos teus colegas tentas quanto mais, és uma tristeza para este jogo. Tens mais ego que qualidade.
Aproveitas o teu conhecimento para tirar proveito dos outros, mas enfim.
 

DeletedUser13526

Guest
Tu é que és grande! Conquistas em média 3/4 vermelhos por dia!!

Tanta superstar aqui que até me sinto envergonhado em comentar
Vou voltar para a minha fazenda que é só isso que sei fazer :p

Pelo menos tenho 200 agricultores para me ajudarem a plantar nabos e shauricas ;)


Meses a tentar conquistar uma cidade á Sol... aleluia...

Confesso, não sei como ainda recebes apoios... se nem te mexes quando outros precisam...
Mas cada ally sabe os "agricultores" que tem...
 

DeletedUser13652

Guest
Ah então foi por isso que veio aqui comentar, conseguiu conquistar uma.
Ahahha incrível o ego deste marmelo, ontem não apareceu nem no fórum nem no jogo :D:p
 

DeletedUser11759

Guest
Epa já cheira mal essa conversa. Vamos lá ver uma coisa,
Da maneira como as coisas estão não vale a pena partir cercos quando os ataques partem a mais de 2h, quando vocês nesse período metem 30k terrestres mais 10k birremes... Se houve jogadores a atacar o cerco a grandes distâncias? Sim. Estiveram bem? Sim, pq fizeram cultura. Agora se não houve um conjunto de jogadores perto para atacar, querias que eu atacasse sozinho? Epa desculpa mas eu não sou estupido, ia apenas derreter tropas e oferecer cultura. Até porque eu fui o primeiro a pedir para atacarmos os cercos lol simplesmente não se reunirão condições favoráveis para conseguirmos quebrar rapidamente
Justifico apenas para que faças um favor e te cales com isto. Tu e outros que vem para aqui armados falar de pó nas tropas quando têm menos metade dos pontos de combate.
Passai bem
 

DeletedUser11759

Guest
Meses a tentar conquistar uma cidade á Sol... aleluia...

Confesso, não sei como ainda recebes apoios... se nem te mexes quando outros precisam...
Mas cada ally sabe os "agricultores" que tem...
É quase como vocês, só que eu ainda estou à espera desde que o mundo começou ;)
 

DeletedUser11759

Guest
Epa mas não dizes uma para a caixa?
Deves pensar que tenho a vossa vida para andar aqui a mandar bitaites

Apenas venha aqui para por os pontos nos is. Se tivessem alguma decência e respeito isto seria diferente

Olha podiam seguir aí o exemplo da Sol, que apesar de adversária tem fair play e sabe estar
 

DeletedUser11759

Guest
Ah então foi por isso que veio aqui comentar, conseguiu conquistar uma.
Ahahha incrível o ego deste marmelo, ontem não apareceu nem no fórum nem no jogo :D:p
Não chavalo, eu sou o mesmo que esteja a perder ou a ganhar... Isso é indiferente... Se não vim cá e pq como disse não tenho a vossa vida

Não sou como os gajos que apanharam ban, que antes faziam disto um recreio e agora zero, perderam o piu

Eu sou sempre o mesmo para o bem e para o mal tas a topar?
 

DeletedUser13526

Guest
E de que modo,eu não estou a saber estar?

Pelo que me lembro, as provocações sao iniciadas por ti... ou pelos teus...


saudades dos churrascos :(((((

Pelo menos tenho 200 agricultores para me ajudarem a plantar nabos e shauricas ;)

Mas nao.. é tudo falso.. ele nem tempo tem...

Epa mas não dizes uma para a caixa?
Deves pensar que tenho a vossa vida para andar aqui a mandar bitaites
 

DeletedUser13679

Guest
eu fui o primeiro a pedir para atacarmos os cercos lol simplesmente não se reunirão condições favoráveis para conseguirmos quebrar rapidamente

Resumindo. a toupeira mandou os outros atacar e deixou as tropas em casa...

Típico de uma aliança com uma mentalidade retrógrada :D

Uns atacam mesmo que seja a 2 horas de distância...
 

DeletedUser13526

Guest
Resumindo. a toupeira mandou os outros atacar e deixou as tropas em casa...

Típico de uma aliança com uma mentalidade retrógrada :D

Uns atacam mesmo que seja a 2 horas de distância...


Não digas isso.. logo ele que nem tempo tem para estas coisas... so quando colocar outro cerco feito agricultor, é que vai ter...
 
Topo