• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Acessos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Estava eu a ver o artigo que saiu no dia 11 de Julho no http://blog.solutions.pt, quando vi o último artigo "Palavra-chave inválida?!". Enquanto lia deparei-me com isto:
Dos acessos (para jogadores do Tribos)

* Verificar regularmente os acessos à sua conta, em Configurações >>> Acessos. Caso encontre alguma actividade suspeita (entrada não autorizada ou tentativa de entrada falhada) reporte a situação ao suporte.

A minha primeira reacção assim que li este pequeno parágrafo foi pesquisar para ver se o Grepolis também dependia dessa funcionalidade. Mas não. Eu nunca joguei Tribos, mas visto que o Grepolis é um jogo da Innogames, seria interessante ver esta mesma funcionalidade presente nas configurações do Grepolis, até porque nenhum dos jogadores quer do Tribos, quer do Grepolis querem ver a sua conta ser roubada, falo por mim.

Na minha pesquisa às configurações do jogo Grepolis não encontrei nada deste género, mas caso esta funcionalidade já esteja presente agradecia apenas que me dissessem onde a posso encontrar. Caso não esteja em uso faço aqui uma pequena sugestão que poderá "salvar" algumas situações um pouco aborrecidas.

Obrigado,
Joannes
 

DeletedUser

Guest
É verdade...

O que tu dizes é verdade... Eu já joguei tribos e lá da para ver os últimos 10 acesos os qq coisa assim...
O que na verdade acontece no grepolis é o facto de ter sido criado à pouco tempo e ainda não haver essa ''aplicação'' nas opções como existe no tribos...

Exclarecida?:)

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Ups...

Enganei-me a escrever o ''Esclarecida''... Ups!:p

carlos g
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo