• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sugestão] Bónus Nocturno

  • Iniciador do tópico saviocastro
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser219

Guest
No Brasil a hora tambem não é igual em todos os estados/cidades:confused: não é verdade?

eu cá acho que não demora muito a terem uma comunidade so para vocês...
 

DeletedUser88

Guest
No Brasil a hora tambem não é igual em todos os estados/cidades:confused: não é verdade?

eu cá acho que não demora muito a terem uma comunidade so para vocês...

A hora do Brasil é igual em todos os estados sim... Somente no horário de verão que começa em Dezembro e termina em Fevereiro (se não me engano) é aonde as regiões mais para o sul do Brasil, atrazam o seu relógio em uma hora. Mas quando isso acaba, a hora é geral para todos os estados.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
Só corrigindo nem todos os estados brasileiros tem o mesmo horario. Inclusive estou no horario mais proximo de Portugal, os estados que tem outro horario, ficam pior ainda.
 

DeletedUser219

Guest
Só corrigindo nem todos os estados brasileiros tem o mesmo horario. Inclusive estou no horario mais proximo de Portugal, os estados que tem outro horario, ficam pior ainda.

Bem me parecia

Solução acabem com o bónus nocturno de vez em todos os servidores. que raio de treta
 

DeletedUser

Guest
Não acho o bónus nocturno treta nenhuma. Mas só uma coisa o bónus não era da 01:00 ás 07:00 (horário alemão)? A hora não adiantou lá? Agora é das 02:00 ás 08:00 outra vez?
 

DeletedUser

Guest
O horario de Bônus noturno pra mim agora aqui é das 21:00 as 03:00. De que me serve isso? Quem chega do trabalho as 19:00 em casa tem que correr pro pc, pra fazer um ataque que não pode nunca demorar mais que 2 horas. Ta dificil jogar galera.
Mas como disse em outro tópico todos precisam de descanso, por isso sou a favor do bonus noturno, só que ele não serve pra paises diferentes. Então a solução seria o servidor brasileiro mesmo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo