• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

sugestao construção

  • Iniciador do tópico DeletedUser11601
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11601

Guest
proponho haver a possibilidade de em vez de puder haver 2 edificios especiais po cidade haverem 3 e o mesmo ser contruido aqui

Dark Spaic.jpg

agora ou dava paa construir os restantes edificios ou seja imaginemos que contruia-se termas e torre podia-se construir 1 dos restantes 6 : Estatua , Farol, Casa do Mercador, Oaculo, Biblioteca e Teatro ou criar uma nova gama de novos edificios especiais
 

DeletedUser

Guest
Adorei dessa ideia, mas tendo em conta a população que ias gastar.... não sei xD
O que eu sugeria éra mudar a construção do Farol para essa ilha, ficava algo mais original.
 

DeletedUser11601

Guest
mesmo tb ja era algo bom é que sempre que vejo aquilo fico desgostoso de nao puder fazer la nada kkkkkkk

Att :)
 

DeletedUser

Guest
aquilo tem lá uma casa..... podiam fazer lá um novo edificío, não necessariamente especial
 

DeletedUser11025

Guest
Ali podia ser uma casa de diversão noturna para os habitantes da cidade!
 

DeletedUser10820

Guest
ahahahahhahah

Mas era boa ideia , e podia dar 7% mais de produção de recursos .

Mas acho que não era preciso 3 . Simplesmente os faróis ficavam lá .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo