• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tópico Oficial - Império Tuga

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11206

Guest
Bem eu estou lá para aprender revolta para ficar pronto para o pt, e parece que vou aprender bem com mestres da revolta que temos na ally ;)

YoPlfaJ.png

aqui rei da revolta ou noob da revolta valem todos o mesmo!
 

DeletedUser11206

Guest
Novas grandes contratações!

Mostbanned e Swatgo!

Cada vez mais capaz de remar até ao topo do oc36, carrega Império Tuga
 

DeletedUser

Guest
Império Tuga dominando o oceano 36, top 4 já eheheh :)
Parabéns Alamar pela primeira conquista.

Gente isto é um mundo pela piada, mas por acaso tá dando mais piada doque eu pensava, eu em principio se vários ficarem, fico neste mundo, no omega e no proximo que abrir.

Venham lá Tugas, não querem bater nos Franceses? :)
Vão ter a oportunidade de jogar com o grande: Most, Alamar, a Grande Laliz, Guspin... entre outros
e jogar ao lado do Metaleirog e do Rodinhas(quem nao quer?!)

;)
 

DeletedUser11206

Guest
Devido a estar muita gente a ficar inativa, agora o recrutamento é mais necessário, já temos 3/4 amarelos e já 2/3 que foram conquistados internamente..
 

DeletedUser11037

Guest
Isto está engraçado, ja temos vermelhinhos nas nossas ilhas hehe
 

DeletedUser11206

Guest
4Mh8nON.jpg


Até agora estamos assim (notam que metade disso é inativos e desistências, se não jogas ainda não hesites em postar aqui o teu pedido, ou de me mandar MP no Ómega PT26 ou aqui.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk saudades!!!! mas tive mesmo de abandonar o tempo nao estica.

vá mandem aí os franceses para fora do servidor arrasem com isso !!!! mas sempre na relax
 

DeletedUser11206

Guest
é só eu ter revolta e colono que os meninos logo veem..
 

DeletedUser11206

Guest
Precisamos mesmo de membros, não queremos cair no imediato, apenas poucas semanas depois de darmos porrada nos baguettes, se queres jogar vem (contacta-me) e alerta os teus amigos do projeto

Cumprimentos
 

DeletedUser7341

Guest
ACTUALIZAÇÃO
Aliança inactiva e sem rumo.

O plano inicial era razoável mas o compromisso de vários jogadores em iniciar num novo mundo Pt levou a várias desistências.
 

DeletedUser10148

Guest
ACTUALIZAÇÃO
Aliança inactiva e sem rumo.

O plano inicial era razoável mas o compromisso de vários jogadores em iniciar num novo mundo Pt levou a várias desistências.


Já era de esperar, eu quando abrir o mundo Pt também devo desistir...
 

DeletedUser11292

Guest
Atualização!

Aliança denovo no seu auge, a defender-se de ataques de jogadores top 10!
Ainda nao perdemos uma unica cidade!
 
Topo