• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
Entao red como é? opah desculpa la o farsala mas aquilo pronto...enfim xD fiquei sem.pachorra xD
 

DeletedUser12893

Guest
Entao red como é? opah desculpa la o farsala mas aquilo pronto...enfim xD fiquei sem.pachorra xD

Hmmm, és é um medricas...:)

Transformei aquela cidade num antro de cultura. Agora já foi a cidade, obviamente, mas tenho-me divertido ultimamente. Um bom grupo que arranjei por aqui no meu regresso.
 

DeletedUser12208

Guest
oh caramba foi bue de cenas ao mesmo tempo(vida pessoal)e depois andar a levar no pelo ao mesmo tempo fiquei sem cabeca xD
Mas e isso que se quer
Pau neles
mostra lhes la como e que a Velha Geracao joga xD
 

DeletedUser12893

Guest
É a dança da cultura! lol

Ou a Máfia do Slot?!
 
Última edição por um moderador:

GRDuarte

Veterano
Rsrs não vou falar muito mas resumindo!
ISTO DE BUGAR CULTURA SEMPRE FOI FEITO MAS SEMPRE MESMO!!!
AGORA COM ESTAS NOVAS REGRAS AS PESSOAS TEM QUE INVENTAR UMA NOVA ESTRATEGIA...
SAO ESTES PEQUENOS PROMENORES QUE FAZEM ALIANCAS PEQUENAS EM GRANDES... MAS BUGAR TROPA É BOT??? UAU RSRS TENHO QUE ME INFORMAR!!!

E SÓ PARA QUE FIQUE CLARO OS JOGADORES QUE SAIEM SAO OS JOGADORES QUE AJUDAM NAO OS QUE RECEBEM... JÁ QUE NINGUEM NOS ATACA ATACAMO NOS A NOS PROPRIOS
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif

MAS AGORA FALANDO SERIO...
ISTO DE BUGAR TROPAS SEMPRE FOI FEITO POR TODAS AS ALLYS MAS TODAS MESMO... E QUE SAIBA ISTO NAO DA DIREITO A BOT... COMO TU PENSA QUE JOGADORES FICAM COM NUMEROS ABSURDOS DE CULTURA???
MAS ISTO DE LONGE DA DIREITO A BOT... ISTO E UMA ESTRATEGIA QUE FAZ IMENSA DIFERENCA, AO BUGARMOS TROPAS ESTAMOS A AJUDAR JOGADORES A TEREM MAIS SLOTS ESSES JOGADORES COM MAIS SLOTS TERAO MAIS CIDADES E COM MAIS CIDADES AJUDARAO MAIS A ALLY... TEMOS QUE SER UNS PARA OS OUTROS É ASSIM QUE TRABALHAMOS... SE AS PESSOAS SAO CONTRA OU NOS CHAMAM NOOBS VE SE NAS CONQUISTAS QUE OS DZ FAZEM...o_Oo_Oo_Oo_O:oops:


O MUNDO ESTA BEM LONGE SER GANHO DE LONGE ADMITO MAS ISTO NOS DARÁ UMA VANTAGEM IMENSA DO INIMIGO... COM OS 40 POR CENTO DE CULTURA ADICIONAL OLHA SO A CULTURA QUE NAO SE FAZ... TODA A ALLY DEVIA FAZER ISTO E QUE EU SAIBA NAO DA DIREITO A BAN... SAO SIMPLESMENTE JOGADORES NORMAIS QUE ATACAM MEMBROS DE OUTRA ALLY QUANDO SAIEM DA SUA ALLY... A ISTO SE CHAMA ENTRE AJUDA SACRIFICAR AS NOSSAS TROPAS PARA O BEM DE UM COLEGA...


UM ABRAÇO


METALEIROG FICO CONTENTE POR TERES VOLTADO AO GREPOLIS...
A MALTA DE QUALIDADE DO PT AMIGO VAI JOGAR TODA COM A VG COMO É O TEU CASO!
 

DeletedUser13632

Guest
Cara, não não precisa escrever de caps lock, feio isso ai, vcs sendo lider deveria lutar por um jogo limpo e ae vir mostrar suas medalhas com orgulho, entendo pq vcs fala que jogou aqui no server BR e fala que é top hsuahsuahs
enxo16 vi suas estatitisticas cara vcs é jogador top cara mesmo eihn que nem atakar sabe para ganhar cultura
sua esperteza = jogador medriucre
concordo com vcs jogador fraco joga assim
devia ter vergonha vir aqui falar
 

DeletedUser13625

Guest
Rsrs não vou falar muito mas resumindo!
ISTO DE BUGAR CULTURA SEMPRE FOI FEITO MAS SEMPRE MESMO!!!
AGORA COM ESTAS NOVAS REGRAS AS PESSOAS TEM QUE INVENTAR UMA NOVA ESTRATEGIA...
SAO ESTES PEQUENOS PROMENORES QUE FAZEM ALIANCAS PEQUENAS EM GRANDES... MAS BUGAR TROPA É BOT??? UAU RSRS TENHO QUE ME INFORMAR!!!

E SÓ PARA QUE FIQUE CLARO OS JOGADORES QUE SAIEM SAO OS JOGADORES QUE AJUDAM NAO OS QUE RECEBEM... JÁ QUE NINGUEM NOS ATACA ATACAMO NOS A NOS PROPRIOS
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif

MAS AGORA FALANDO SERIO...
ISTO DE BUGAR TROPAS SEMPRE FOI FEITO POR TODAS AS ALLYS MAS TODAS MESMO... E QUE SAIBA ISTO NAO DA DIREITO A BOT... COMO TU PENSA QUE JOGADORES FICAM COM NUMEROS ABSURDOS DE CULTURA???
MAS ISTO DE LONGE DA DIREITO A BOT... ISTO E UMA ESTRATEGIA QUE FAZ IMENSA DIFERENCA, AO BUGARMOS TROPAS ESTAMOS A AJUDAR JOGADORES A TEREM MAIS SLOTS ESSES JOGADORES COM MAIS SLOTS TERAO MAIS CIDADES E COM MAIS CIDADES AJUDARAO MAIS A ALLY... TEMOS QUE SER UNS PARA OS OUTROS É ASSIM QUE TRABALHAMOS... SE AS PESSOAS SAO CONTRA OU NOS CHAMAM NOOBS VE SE NAS CONQUISTAS QUE OS DZ FAZEM...o_Oo_Oo_Oo_O:oops:


O MUNDO ESTA BEM LONGE SER GANHO DE LONGE ADMITO MAS ISTO NOS DARÁ UMA VANTAGEM IMENSA DO INIMIGO... COM OS 40 POR CENTO DE CULTURA ADICIONAL OLHA SO A CULTURA QUE NAO SE FAZ... TODA A ALLY DEVIA FAZER ISTO E QUE EU SAIBA NAO DA DIREITO A BAN... SAO SIMPLESMENTE JOGADORES NORMAIS QUE ATACAM MEMBROS DE OUTRA ALLY QUANDO SAIEM DA SUA ALLY... A ISTO SE CHAMA ENTRE AJUDA SACRIFICAR AS NOSSAS TROPAS PARA O BEM DE UM COLEGA...


UM ABRAÇO


METALEIROG FICO CONTENTE POR TERES VOLTADO AO GREPOLIS...
A MALTA DE QUALIDADE DO PT AMIGO VAI JOGAR TODA COM A VG COMO É O TEU CASO!

E para que é que tu queres mais slot´s? Para o Poa te dar mais uma cidade? Ainda não tiveste nenhuma conquista tão boa como os textos que escreves-te aqui... Falas muito, jogas pouco...

A verdade é que isso é estratégia e saber jogar, mas não existe grande louvor nisso, pois qualquer jogador para se considerar bom, a cada conquista que faz tem que ganhar pelo menos 80% de cultura para abrir um slot, e compensa os restantes 20 % com festivais... isso sim é de louvar, esses realmente sabem jogar... E eu estranho a tua ally fazer isso, como poder de fogo que têm... Quantas e quantas vezes que eu queimei full´s inteiros de ataque só para ganhar cultura, mas aí vem outra questão, como refazer depressa? Isso depois também é saber jogar...

Miúdo estas-te a enterrar... e quanto mais vens aqui ao FE falar, mais os podres se revelam... e já há muitos que se começam aperceber-se da tua natureza como jogador... Ainda ontem, tu mais uns teus colegas também de 3º escalão(se é que me faço entender) mandam um NC isolado, com a diferença de quase uma hora do ultimo ataque de limpeza, isso é o que?
 

DeletedUser13617

Guest
Cara, não não precisa escrever de caps lock, feio isso ai, vcs sendo lider deveria lutar por um jogo limpo e ae vir mostrar suas medalhas com orgulho, entendo pq vcs fala que jogou aqui no server BR e fala que é top hsuahsuahs
enxo16 vi suas estatitisticas cara vcs é jogador top cara mesmo eihn que nem atakar sabe para ganhar cultura
sua esperteza = jogador medriucre
concordo com vcs jogador fraco joga assim
devia ter vergonha vir aqui falar
diz me quem és no jogo e falamos quem n sabe atacar filho.. se foste ás estatísticas viste mal o meu perfil só pode oh fracote.. falar aqui com um nick diferente do jogo é muito fácil para ti não? E outra coisa.. n fales do que n sabes espertalhão!
 

DeletedUser13617

Guest
E para que é que tu queres mais slot´s? Para o Poa te dar mais uma cidade? Ainda não tiveste nenhuma conquista tão boa como os textos que escreves-te aqui... Falas muito, jogas pouco...

A verdade é que isso é estratégia e saber jogar, mas não existe grande louvor nisso, pois qualquer jogador para se considerar bom, a cada conquista que faz tem que ganhar pelo menos 80% de cultura para abrir um slot, e compensa os restantes 20 % com festivais... isso sim é de louvar, esses realmente sabem jogar... E eu estranho a tua ally fazer isso, como poder de fogo que têm... Quantas e quantas vezes que eu queimei full´s inteiros de ataque só para ganhar cultura, mas aí vem outra questão, como refazer depressa? Isso depois também é saber jogar...

Miúdo estas-te a enterrar... e quanto mais vens aqui ao FE falar, mais os podres se revelam... e já há muitos que se começam aperceber-se da tua natureza como jogador... Ainda ontem, tu mais uns teus colegas também de 3º escalão(se é que me faço entender) mandam um NC isolado, com a diferença de quase uma hora do ultimo ataque de limpeza, isso é o que?
ahahah flux cada um joga como sabe e consoante pode.. O rogério69 é um bom rapaz acredita e um bom rapaz e está a ser um bom líder pelo tempo que estou nos Danger.. Falaste no Poa porquê? Deixa o homem em paz jogar o seu seu jogo ele n é aqui chamado no assunto de abrir slots.. porque ele não tem anda haver com isso..
Concordo cntg temos poder de fogo mas se optamos por uma estratégia simples e que nos dá mais beneficio para nós vamos usar essa msm táctica .. e o evento só ajuda não achas?
Com isto finalizo e espero n ter sido muito longo..
 

DeletedUser12208

Guest
Ainda sou do tempo em que nao haviam essas mariquices de estrategia...
Ha queres cultura? Ataca e cala te...essa era a mentalidade...
A ally que 2 horas apos da protecao de iniciantes acabar nao tivesse pelo menos 10 mil pontos de ataque era considerada fraca e olhada com desdem..
Agora com tantos Boosts e essas mariquices todas voces pa ganhar cultura tem que atacar os aliados?
Coitadinhos...Big lol xD
 

DeletedUser13617

Guest
Ataco te como tudo e mais alguma coisa eheh cada um joga como sabe e como quer.. és livre de fazer o que quiseres..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12893

Guest
Ninguém disse que era bot...foi só dito que tinha piada. "Gente Grande", "pequenos pormenores"...

"Isto não dá direito a bot" ? Da hell? Sabes o que é um bot pelo menos? Parece que estou a falar com uma mortalha para um cacete...

"A isto se chama entreajuda, sacrificar as nossas tropas para o bem de um colega" ? Da hell? Não, não é entreajuda, é trapaça. Mas está tudo bem. É permitido, é só ridículo.
 

GRDuarte

Veterano
Flux tu tem toda a razao!!! Mas mandar nc de longe??? NOS CONQUISTAMOS AOS NEW CIDADES COM NC DE MAIS DE 10 HORAS MAS ATAQUE COLOCADOS PARECIAM MEL RSRS!!!

depois é verdade sou noob já tou farto de dizer isso mas para que tu quer frizar nisso!!! QUERES QUE TE DIGA TODOS OS DIAS ISTO??? é preciso continuar repetindo que so noob??? mas oh menos sei que tenho jogadores ao meu lado com quem posso contar nao e como a tua ally que ja mais de 10 jogadores pediram para vi para cá... Tu nao tu és sem duvida grande jogador...
RED desculpa rsrs nao queria dizer bot queria dizer bugar tropas da direito a Ban!
Poa me ajuda como ajuda todos cara!!! Nao percebo pk tanto chateiam o homem!!! E flux eu nao gosto de coordenar ataque ao segundo mas todos os dias reponho 300 farol com as 2 cidades que tenho de full farois infelizmente nao tenho mais jogo muito a defesa... nao e nada dificil basta tu andar a pilhar 10 em 10 minutos e trocar recursos de cidades para cidade nao há truque nenhum rsrs mas eu sou malandro e pilho de 8 em 8 felizmente tenho agora recursos a mais 40 e agora ativei mercador e meus recursos mal chego de manha apos 8 hora tenho tudo cheio.. e com o evento e o meu democrito a bombar ehhee isso e que e fazer farois!!!
Pedi a cidade ao poa pk??? preciso de cultura só tenho 9k que é a ajudar colegas no ataque visto nao fazer nada em defesa como tenho imensa defesa meto uma cidade em hot meto la a defesa e assim pode ser que faça cultura... mas embora nao faça muita culutra eu aproveito toda a gota de cultura meu democrito e 24/24 horas a trabalhar... Tenho 1 slots vou para 2 com a cultura que tenho e quase vou para 3... Estou rodando uns 10 festivais por dia ehehe meu democrito sempre me ajuda muito!!! mas agora há que fundar tambem nao e so conquistar CIS e crescer as custas delas... agora é tempo para fundar e vou gastar um ou slots dolost a fundar vou ter que ver...
Um abraço vá que já é bem tarde!
 

GRDuarte

Veterano
enxo16 nao te enerves no FE rsrs... Estamos cá neste mundo para brincar e divertir nada mais ... Nao te chateies amigo!
 

DeletedUser13617

Guest
enxo16 nao te enerves no FE rsrs... Estamos cá neste mundo para brincar e divertir nada mais ... Nao te chateies amigo!
Detesto pessoal que fala de fora e não sabe nada o que se passa cá dentro.. falam falam mal.. mas todos querem vir cá ahah
 

DeletedUser13621

Guest
Só não entendo esta coisa de Danger Zone para cá, New Project para lá, e vira o disco e volta a tocar a mesma musica....

O mundo esta longe de estar decidido, muito longe do fim, e ha mais alianças sem ser estas duas, é verdade que ha uma aliança com um avanço muito grande em relação as outras, mas ha alguém que possa já nesta altura dizer com garanti que o mundo está já decidido?

Sem tirar o valor e o mérito a quem vai na frente, eu queria pedir que mostrem respeito pelas restantes alianças que estão neste mundo pois elas ainda la estão e a dar luta.

Existe os FERANAZONA que têm se mantido no top 5, o IMPERIO ETRUSCO que iniciou o mundo com 1 mês de atraso e ainda assim está ali firme e pronta a lutar por um lugar de destaque. Ha ainda todas as outras que embora possam parecer longe do 1º lugar, mas estão lá e a qualquer momento pode haver uma reviravolta.

O mundo não é uma luta a 2, mas sim entre todas as alianças presentes, e todas elas merecem respeito e não o desprezo que tem sido aqui demonstrado ao apenas se referirem as 2 alianças que acima referi.

Continuação de bom jogo a todos e no fim que vença o melhor
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo