• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Templo e cidades

  • Iniciador do tópico Nick Luperus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Será que alguém pode me esclarecer esta dúvida?

Se eu conquistar/colonizar uma pólis nova, posso construir um Templo novo nela e venerar outro deus? Ou seja, em uma venerando Zeus e em outra Poseidon?
 

DeletedUser

Guest
Ola

sou sou pro nisto mas creio q sim q podes fazer iso
pois ja alguem comentou iso por estes lados

:)
 

DeletedUser

Guest
Sim, dá.
No wiki, diz lá isso... Basta dar uma vista olhos.
 

DeletedUser

Guest
O ideal era não poder, pois uma cidade de um mesmo império, deveria adorar a um deus somente.
 

DeletedUser

Guest
Lol
Percebes bem do assunto...:rolleyes:
Vai lá ver o que é "Politeístas" e "Monoteístas"
 

DeletedUser

Guest
Tudo é motivo para spam ... Nao custa responder e ponto.

Nao acham bem vão para a parte das Sugestões e Discussões e falam sobre o assunto!!

Informações básicas:

No Grepolis há quatro deuses, Zeus, Poseidon, Hera e Atenas. Cada deus pode decretar quatro poderes divinos diferente e convidar duas unidades míticas únicas.

No templo, pode seleccionar o Deus que deseja adorar. Cada cidade pode adorar deuses diferentes, mas só podem adorar um deus de cada vez. Quanto maior o nível do Templo, mais ganha favor do Deus escolhido. Pode passar este favor para evocar os poderes divinos ou convocar as unidades míticas.

O deus certo para a sua cidade depende da sua situação. É, portanto, bastante útil mudar o culto várias vezes ao longo do jogo. Faça isso com sabedoria, pois quando você mudar de deus perde todo o seu favor, bem como unidades míticas e poderes divinos que ele concede.

----------------------------------

Se quiseres ver na fonte vai a wiki aqui :):

http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Os_deuses
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O ideal era não poder, pois uma cidade de um mesmo império, deveria adorar a um deus somente.


Concordo... Povos só devem venerar um deus só, o deus que protege a civilização, com a colonização de uma nova aldeia, devera seguir um deus só.

Apesar... são da mesma civilização, muda a localização. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
LOL
Vocês querem seguir essa lógica porque estão incutidos numa religião monoteísta !
Antigamente, uma civilização adorava vários deuses... Porque acham que há deus da guerra, amor, harmonia blabla?

citando o "thinkmonkey" "Eu penso, logo comento" no vosso caso "Eu penso, penso novamente e mais uma vez e agora comento"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo