• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tempo de prova Grepolympia

  • Iniciador do tópico DeletedUser612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser612

Guest
Boas,
ontem dia 27 fiz a prova por volta das 14h e apareceu-me a dizer que tinha de esperar cerca de 10h para poder voltar a fazer a prova de forma gratuita...
Qual é o meu espanto que agora que passou essas 10h (ou seja, passou da meia-noite) aparece-me que só daqui a cerca de 23h50min é que tenho direito a fazer a prova de forma gratuita e nao cheguei a fazer prova nenhuma agora...


Aguardo resposta o mais breve possivel

Cumps
 

DeletedUser3876

Guest
Olá Kalash243!

Sim, felizmente o erro já se encontra corrigido.

Cumps,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu queria saber , quantas vezes é possível realizar cada prova em um único dia , no Wiki diz 1 vez/dia , porém eu fiz 2 vezes no mesmo dia e 1 vez depois de meia noite... está é minha duvida!!!
Foi assim que aconteceu: Eu fiz a 1º vez , então abriu uma contagem de 2h , depois das 2h eu a fiz novamente e abriu uma contagem de 13h , então faltando 3h do nada , foi para 0h e permitiu que eu a fizesse novamente , acho que foi porque deu meia-noite.
Mas de qualquer jeito eu fiz a prova 2 vezes no mesmo dia .

Então , resumindo as minhas 2 duvidas : duvida 1: Quando da meia-noite a contagem zera e vc tem permissão de realizar a prova novamente?
Duvida 2: Quantas vezes/dia podemos realizar a prova ? Eu fiz 2 , será que foi um bug? ou é permitida 2 vezes/dia.


Obrigado
 

DeletedUser612

Guest
Então , resumindo as minhas 2 duvidas : duvida 1: Quando da meia-noite a contagem zera e vc tem permissão de realizar a prova novamente?
Duvida 2: Quantas vezes/dia podemos realizar a prova ? Eu fiz 2 , será que foi um bug? ou é permitida 2 vezes/dia.
Obrigado

Podes fazer a prova uma vez por dia de forma gratuita, caso queiras fazer mais vezes a prova no mesmo dia terás de pagar 50 moedas de ouro por cada vez.
Quando chega a meia-noite inicia um novo dia e da-te a permissão de fazer uma nova prova gratuitamente (quando fazes a prova, inicia a contagem até á meia-noite desse dia).
Se fizeste duas vezes a prova no mesmo dia e não utilizas-te ouro, penso que nesse caso tenha ocorrido um erro.
Em caso de erros deves enviar um ticket a relatar a situação!

"§6) Bugs, erros e infracções não intencionais

Todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente (no prazo de 12 horas) à Equipa de Suporte (via solicitação de suporte), tal como infracções de regras. O uso de erros ("bugs") pode levar ao bloqueamento da conta ou a outros tipos de punição.

Considerações desta regra:

É obrigado a reportar imediatamente caso note que está a receber recursos ou vantagens adicionais devido a algum bug (o uso de bugs é expressamente proibido), por exemplo, caso note que pode abrigar em sua cidade mais habitantes do que normalmente uma Fazenda no nível 30 poderia abrigar."


Cumps
 

DeletedUser612

Guest
Olá Kalash243!

Sim, felizmente o erro já se encontra corrigido.

Cumps,

Boas.
Parece que o erro apesar de ter sido corrigido no outro dia, hoje voltou e permanece!
Seria bom que resolvessem o problema definitivamente :) o que certamente voces tambem querem
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
A mim tambem...
Não consigo participar!
Era bom que conseguissem resolver o problema.

img.php
 

DeletedUser3876

Guest
Boas.
Parece que o erro apesar de ter sido corrigido no outro dia, hoje voltou e permanece!
Seria bom que resolvessem o problema definitivamente :) o que certamente voces tambem querem

Olá Kalash243!

O problema está no fuso horário que os contadores estão a reiniciar. Em vez de reinicar às 00:00 horas, reinicia à 1 hora portuguesa.
 

DeletedUser612

Guest
Olá Kalash243!

O problema está no fuso horário que os contadores estão a reiniciar. Em vez de reinicar às 00:00 horas, reinicia à 1 hora portuguesa.

ok :) entao não deve ser muito dificil de modificar o reinicio do contador para a hora certa... visto que ja sabem qual o problema...

p.s. por acaso ja tinha imaginado algo do genero porque era sempre por volta dessa hora que ficava "novamente a funcionar".

Obrigado pela resposta :)
Cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo