• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Toxicity Attacks - TA!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7079
  • Data de início

DeletedUser7079

Guest
Toxicity Attacks e a nova aliança no grepolis. Quem quiser pertencer a ela ou criar um pacto grande com ela nos encontre no mundo Pi... Muitos comprimentos a todos os jogadores e aliança
 

DeletedUser7079

Guest
Claro no futuro sempre vamos precisar de aliados para crescer-mos
 

DeletedUser

Guest
Claro no futuro sempre vamos precisar de aliados para crescer-mos


Sou 1 bocado noob, mas...sou a favor de pactos, pois ajudam na guerra, mas os pactos só são feitos máis lá para a frente, pois o jogo ainda está a começar e muitas alianças irão acabar e começar até os pactos surgirem.


Quanto áo vosso recrutamento, são como a Perfect Elite, recrutam de todos os oceanos!!!
Acho que as alianças só devem recrutar jogadores de 1 ou no máximo 2 oceanos, porque se não os membros da aliança estão muito afastados e assim é dificil ajudar!!!
 

DeletedUser7635

Guest
ate concordo mas nos nao convidamos em todos os oceanos e os que estao mais perto do nucleo da aliança
 

DeletedUser

Guest
Olá =)
Prokuro ali ...
Tenho preferencia por uma com fundadores e membros activos e tb experientes, para q me possam ajudar a dar o meu contributo.
bom jg pa tds xD
 

DeletedUser7871

Guest
Claro no futuro sempre vamos precisar de aliados para crescer-mos
se achas que necessita de pactos para evoluir... só digo a vc uma coisa quando o "pacto" for desfeito ou a aliança na qual vcs tiverem pactos se dissolver não se assuste a ser apunhalado pelas costas...
 

DeletedUser

Guest
Oi =)
Continuo sem ali...
Alguem da Toxicity Attacks q me diga se é possivel eu entrar =)
ou se eu não cumpro os requesitos pois nesse caso terei q rever o assunto. :p
obg
 
Topo