• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Trabalhos Escolares

  • Iniciador do tópico Musley
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal,
E que acham da criação de 1 fórum para trabalhos escolares? :p
Postem aqui...
 

DeletedUser

Guest
Queres que te façam os trabalhinhos? :p
Para a próxima escreve na million para avançarmos ;)
 

DeletedUser

Guest
xD é uma ajuda para tds no meu pensar. e muitos jogos já adotaram esta estrategia.
Mandaram me colocar o fórum aqui -.-'
 

DeletedUser

Guest
Um fórum, onde os jogadores poderão postar trabalhos :) para a ajuda de outros em dificuldades :)
 

DeletedUser

Guest
Os outros fazem, nós guardamos e rezamos para que os prof´s nos mandem fazer isso xD
 

DeletedUser

Guest
-.-' Não. Fazíamos 1 Fórum organizado, onde eram postados apenas os trabalhos (sem conversas). e quando precisasse mos ajuda, vinha-mos cá xD
 

DeletedUser

Guest
Então pessoal... Vou criar o fórum. O problema é que não consigo geri-lo para não haver conversas pelo meio que dificulta a pesquisa...
 

DeletedUser9646

Guest
mas tipo, trabalhos ke nao tem nada a ver com o jogo?
se assim, for, tenho muitos
 

DeletedUser9646

Guest
eheh, tenho muitos... desde matematica a ingles, passando por ciencias e fisico quimica...

se alguem quiser tbm arranjo umas cenas sobre eta's e etar's, que é o que estou a fazer agr
 

DeletedUser

Guest
10º

Alguém teve que apresentar um poema a português, com musica e 1 imagem?
 
Topo