• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Troca de mundos

  • Iniciador do tópico poisendon1998
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,eu vou fazer uma sugestao,se ja sugiriram ou ja ha digam que eu quero saber.
Eu axo que os jogadores do grepolis podiam trocar de mundo sem ter que sair da sua personagem e voltar a entrar para escolher outro mundo.Axo que se devia poder Trocar de mundo se tem ter que reentrar na sua conta.
Agredeço:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não percebi bem . Estas a dizer por exemplo um jogador que jogue no Beta e tenha 75.000 pontos e tenha a sua personagem podia trocar de mundo e ficar com a mesma personagem e os mesmos pontos?
 

DeletedUser

Guest
Ele ta a dizer que quando trocamos de mundo temos de fazer logout, penso o que ele ta a sugerir que na troca de mundos nao seja preciso fazer logout
 

DeletedUser

Guest
ok mas deviasse poder trocar de mundo sem fazer logaut nem ir a outro site,devia estar na barra lateral por exmplo ante do coisa de sair metiasse la trocar
 

DeletedUser

Guest
concordo com a idéia, mesmo salvando a senha, fica muito complicado.;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo