• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Trocas de Ouro

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boas
Nos proximos mundos serão possiveis as tais trocas de ouro...
Por exemplo, penso que será possivel a troca de ouro por recursos no mercado...Se eu trocar X recursos por X de ouro poderei usar o ouro ganho noutros mundos ??
 

DeletedUser11292

Guest
Olá Falcão2,
Qualquer dúvida sobre esta nova funcionalidade disponível nos próximos mundos pode ser respondido ao clicar aqui.

Mais alguma dúvida, não hesite em perguntar.
Espero ter ajudado! :)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Não encontrei a resposta à minha pergunta...

-> O ouro que eu ganhar no mundo X poderá ser usado no mundo Y ??
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Nada na pagina indicada pelo mod indica essa possibilidade de utilização de recursos ganho em outros mundos. E se não diz nada sobre o assunto, é porque não deve ser possivel.

Quanto à página em si, além da pagina indicada ter uma linguagem em alguns casos PT/BR... está inserida numa categoria interessante "Páginas com ligações quebradas para ficheiros", seja lá que categoria seja essa.
 

DeletedUser11731

Guest
coisas feitas á pressa da nisto !

depressa e bem não á quem ja dizia a minha avo
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Visto que este assunto ainda não está muito bem esclarecido e os moderadores de forum nao são obrigados a saber coisas que não lhes ensinam... Peço aos ''Moderadores'' Ricardo ou downdx que me esclareçam sff.


Obrigado!
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Noite Falcão2,

Com a nova funcionalidade "troca de ouro" apenas será possível utilizar essas trocas nos respectivo mundo onde a troca foi feita.
 

DeletedUser11262

Guest
Boas
Nos proximos mundos serão possiveis as tais trocas de ouro...
Por exemplo, penso que será possivel a troca de ouro por recursos no mercado...Se eu trocar X recursos por X de ouro poderei usar o ouro ganho noutros mundos ??

até onde eu sei o ouro que estiver disponível em sua conta poderá ser utilizado em qualquer mundo da sua escolha.

Esse recurso estar disponível para todos os novos mundos
 
Topo