• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tropas

  • Iniciador do tópico 11223344
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    9,3 KB · Visualizações: 49

DeletedUser7641

Guest
Mas TugaND, ver pela Wiki é mau.


Costuma ter muitos erros e não está completa.
 

DeletedUser4797

Guest
Mas TugaND, ver pela Wiki é mau.


Costuma ter muitos erros e não está completa.


ver pela wiki é bom... só assim se encontram os erros e se corrigem os mesmos.

A wiki está em constante evolução e tudo o que sirva para melhorar a informação prestada aos jogadores é bem vinda.
 

DeletedUser

Guest
Este jogo esta muito mau em termos de realidade nas tropas,
espadachim ataque de impacto? e tem imagem duma espada ou seja devia ser corte
Hoplita ataque de corte? e tem imagem duma ponta de lanca ou seja devia ser impacto
Fundibulario diz que tem 23 de ataque e noutro lado diz que tem 19 de ataque

Espero que revejam este assunto

Eu nao concordo contigo , os espadachins sao de impacto sim , as espadas cortam , mas nao sao de corte , porque se reparares , para as espadas cortarem tem que ser com impacto , e os hoplitas tambem estao bem , porque ele leva tipo 1 lança , mas nao uma lança de atirar , mas uma lança de estar sempre na mao e "espetar" os inimigos , isto é o melhor que consigo explicar :D

Mas que é assim tenho a certeza !
 

DeletedUser

Guest
Eu nao concordo contigo , os espadachins sao de impacto sim , as espadas cortam , mas nao sao de corte , porque se reparares , para as espadas cortarem tem que ser com impacto , e os hoplitas tambem estao bem , porque ele leva tipo 1 lança , mas nao uma lança de atirar , mas uma lança de estar sempre na mao e "espetar" os inimigos , isto é o melhor que consigo explicar :D

Mas que é assim tenho a certeza !
lanca claro que e de mao e de picar, por isso impacto.
Espada corta ou seja espadachim tem ataque de corte
 

DeletedUser

Guest
lanca claro que e de mao e de picar, por isso impacto.
Espada corta ou seja espadachim tem ataque de corte

Nao , se é de "picar" , nao é impacto é corte .
E o espadachim é impacto , porque a espada para cortar precisa de bater como um bastão por exemplo , mas eu entendo a tua duvida no espadachim , por que muitas vezes a espada é usada como uma lança eheh
 

DeletedUser

Guest
Nao , se é de "picar" , nao é impacto é corte .
E o espadachim é impacto , porque a espada para cortar precisa de bater como um bastão por exemplo , mas eu entendo a tua duvida no espadachim , por que muitas vezes a espada é usada como uma lança eheh

Espadachim é corte
hoplita e lanceiro de elite.
e este ultimo de impacto
 

DeletedUser1384

Guest
LOL Não sei se reparaste espadachim é uma unidade de defesa por isso o seu ataque nao conta para nada
e já agora tu estas a fazer uma avaliação COM OS TEUS CRITERIOS,de que tipo de arma são as utilizadas pela tropa
Lembra-te que a INNOGAMES É UMA EMPRESA DE JOGOS DE TOPO e para criar este jogo deve ter ido ao mais infimo pormenor com os Melhores tecnicos
 

DeletedUser8045

Guest
E afinal para que estár a olhar tanto para a imagem? O que interessa é a quantidade de tropas que derrota, não a estética!
 

DeletedUser

Guest
no campo de batalha nao havia defesa nem ataque, num ataque ia lanceiros espadachins cavalaria ia tudo
 

DeletedUser1384

Guest
ve o filme troia e ve como Ulisses Consegue derrotar na primeira bbatalha depois dos muros o exercito grego
aff
 

DeletedUser

Guest
Vocês querem que esse jogo vire outro? Para que colocar Lanceiro se já existe Hoplitas


E se não sabe Cada deus tem de venerar somente 1 cidade, então cada cidade tem que ter 1 deus

E a Quinta :confused:

Vou falar assim pro outros como vai sua produção da Quinta ?

Mas os espadas estão certo é arma de impacto , elas cortão sim , mas pq vc acha que usa uma armadura toda de metal , para se defender e dar impacto no inimigo , se não tivesse a armadura seria arma de corte e poderia ser usado nos atks

E Hoplita , percebe-se que não é de lançamento e sim de corte , se acha que lançariam a lança e ficariam sem armas? Eles se defende do inimigos com o escudo e recontratava usando a lança já que com a espada não daria para dar um golpe certeiro

Fundibulário é arma de lançamento já que lança Pedras no inimigo , por isso quando fazemos Fundibulários usamos muito mais pedra do que outros tipos de recursos
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo