• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tudo quue falta pra o Grepólis ser o jogo 100% pra todos

  • Iniciador do tópico LorD DanTe
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá amigos! Venho por meio desta relatar minha humilde opnião sobre o jogo.
Sinto que seria muito ideal algumas melhorias. Tais como:
Na academia: O edificio poder ser melhorado até ao nivel 35 ( que dê pra pesquisar todas as pesquisas)
Na aliança principalmente, tais como:
Em autorizações ter a opção que dê aos membros a oportunidade de saber quais amigos de aliança estão ou não onlinne no jogo no momento (isso facilita e muito as coisas dentro da aliança, e é bem melhor pra guerra)
Ter a opção em Alterar autorizações de membros de uma mesma aliança poderem mandar mensagem circular para a aliança toda ( pois as vezes tem assuntos que são de total importância de toda aliança, e no Grepólis não se obtem de tal opção)
Não se tem como nomear cargos para membros de aliança, tipo: Secretário de Estado ( Que Tem o poder de expulsar membros) , General ( Que serve pra comandar as guerras - Mais pra tal cargo funcionar direitamente precisa-se de algumas vantagens, tipo: O general poder ver o total de tropas e quais tropas tem cada um membro da aliança na qual ele faz parte, poder ver se tem ataques á membros da aliança dele, e se os membros da aliança dele estão atacando alguém.
Bem, é isso, espero que gostem de minhas idéias. Bom Jogo á todos
 

DeletedUser4750

Guest
Olá amigos! Venho por meio desta relatar minha humilde opnião sobre o jogo.
Sinto que seria muito ideal algumas melhorias. Tais como:
Na academia: O edificio poder ser melhorado até ao nivel 35 ( que dê pra pesquisar todas as pesquisas)
Na aliança principalmente, tais como:
Em autorizações ter a opção que dê aos membros a oportunidade de saber quais amigos de aliança estão ou não onlinne no jogo no momento (isso facilita e muito as coisas dentro da aliança, e é bem melhor pra guerra)
Ter a opção em Alterar autorizações de membros de uma mesma aliança poderem mandar mensagem circular para a aliança toda ( pois as vezes tem assuntos que são de total importância de toda aliança, e no Grepólis não se obtem de tal opção)
Não se tem como nomear cargos para membros de aliança, tipo: Secretário de Estado ( Que Tem o poder de expulsar membros) , General ( Que serve pra comandar as guerras - Mais pra tal cargo funcionar direitamente precisa-se de algumas vantagens, tipo: O general poder ver o total de tropas e quais tropas tem cada um membro da aliança na qual ele faz parte, poder ver se tem ataques á membros da aliança dele, e se os membros da aliança dele estão atacando alguém.
Bem, é isso, espero que gostem de minhas idéias. Bom Jogo á todos




Para já, foi a coisa mais ridicula que eu já ouvi.
Os líderes conseguem ver se a pessoa está inactiva há mais de 2 dias...
Já agora queres isso tudo, porque não dás a pass á pessoa?
Porque para ver se está online, para ver as tropas...
Ah e sobre a academia, só um noob é que pesquisa tudo ;)
Outra coisa, mandar mensagem para toda a aliança , também já existe essa opção, antes de vires cá falar, primeiro verifica aquilo que vais dizer ;)
 

DeletedUser

Guest
Para já, foi a coisa mais ridicula que eu já ouvi.
Os líderes conseguem ver se a pessoa está inactiva há mais de 2 dias...
Já agora queres isso tudo, porque não dás a pass á pessoa?
Porque para ver se está online, para ver as tropas...
Ah e sobre a academia, só um noob é que pesquisa tudo ;)
Outra coisa, mandar mensagem para toda a aliança , também já existe essa opção, antes de vires cá falar, primeiro verifica aquilo que vais dizer ;)

pois... lol
 

DeletedUser

Guest
._.

essas ideias são diferentes nunka vi nenhuma igual.....
devia trabalhar no suporte..looooool
 

DeletedUser4736

Guest
Respondi a branco nas vossas citações..:

Na academia: O edificio poder ser melhorado até ao nivel 35 ( que dê pra pesquisar todas as pesquisas) Ridículo. O nível máximo actual é o que enfatiza a estratégia necessária a aplicar, zeca ^^
Na aliança principalmente, tais como:
Em autorizações ter a opção que dê aos membros a oportunidade de saber quais amigos de aliança estão ou não onlinne no jogo no momento (isso facilita e muito as coisas dentro da aliança, e é bem melhor pra guerra) Lool Sou capaz de concordar com o Dante, hahaha Miracle -.-
Ter a opção em Alterar autorizações de membros de uma mesma aliança poderem mandar mensagem circular para a aliança toda ( pois as vezes tem assuntos que são de total importância de toda aliança, e no Grepólis não se obtem de tal opção) Por acaso obtém-se, caro colega, como já referiram acima. Basta ires aos poderes de cada um, e está lá um ícone com muitas mensagens. É esse.
Não se tem como nomear cargos para membros de aliança, tipo: Secretário de Estado ( Que Tem o poder de expulsar membros) , General ( Que serve pra comandar as guerras - Mais pra tal cargo funcionar direitamente precisa-se de algumas vantagens, tipo: O general poder ver o total de tropas e quais tropas tem cada um membro da aliança na qual ele faz parte, poder ver se tem ataques á membros da aliança dele, e se os membros da aliança dele estão atacando alguém.Podes meter os cargos manualmente no perfil da aliança, se te faz sentir melhor ver "LordDante - Secretário de Estado" LOL.
E jovem, se queres saber tropas, pergunta. Se os membros da tua aliança forem leais dizem-te :b Ver simplesmente as tropas quando apetece seria óptimo ... Para os espiões.

Já agora queres isso tudo, porque não dás a pass á pessoa?
Porque para ver se está online, para ver as tropas... Ilegalidades for the win -_-'
 

DeletedUser

Guest
Educação

Senhores Jogadores,


Fundamentalmente um jogo é para a diversão. Não obstante a isso, os jogadores devem ter o mínimo de educação, evitando ofensas pessoais, e consideração entre si. E isto não me pareceu ocorrer neste tópico! Ora, em sua abertura apenas foram educadamente expostas algumas ideias, sem o aparente intuito de ofender a ninguém.

Já joguei vários MMOGs e, nalguns deles há TODAS (e outras tantas) as sugestões propostas. Logo, não se trata de nenhum disparate, mas da implementação de novas funcionalidades sugeridas pelos jogadores daquelas plataformas.

Considerar "ridículo" (a expressão utilizada) o que foi sugerido apenas vem demonstrar falta de educação e uma conduta ofensiva, portanto inapropriada. E o escárnio das proposições demonstra ignorância dos opositores.

Por favor, não sejam grandes apenas como jogadores, sejam-no como pessoas.

:mad: Atenciosamente,


Totvs (Lambda)
 

DeletedUser4750

Guest
Senhores Jogadores,


Fundamentalmente um jogo é para a diversão. Não obstante a isso, os jogadores devem ter o mínimo de educação, evitando ofensas pessoais, e consideração entre si. E isto não me pareceu ocorrer neste tópico! Ora, em sua abertura apenas foram educadamente expostas algumas ideias, sem o aparente intuito de ofender a ninguém.

Já joguei vários MMOGs e, nalguns deles há TODAS (e outras tantas) as sugestões propostas. Logo, não se trata de nenhum disparate, mas da implementação de novas funcionalidades sugeridas pelos jogadores daquelas plataformas.

Considerar "ridículo" (a expressão utilizada) o que foi sugerido apenas vem demonstrar falta de educação e uma conduta ofensiva, portanto inapropriada. E o escárnio das proposições demonstra ignorância dos opositores.

Por favor, não sejam grandes apenas como jogadores, sejam-no como pessoas.

:mad: Atenciosamente,


Totvs (Lambda)

Já que te referis-te a mim, não sei porque não disseste o meu nome.
Mas há muitos jogadores que vêm fazer sugestões sem realmente conhecerem o jogo, e isso é muito bom, assim o F.E fica limpo. :p
Contudo é bom poder esclarecer as dúvidas aos mais novos. :D
 

DeletedUser

Guest
Ajuda em duvidas e Ideias.

Ao invez de criticarem poderiam explicar ao jogador porque não daria certo as ideias.
tipo o poder de general ver tropas e etc. e se por acaso o lider desse esse poder a um espião. bau bau aliança.
E também a ideia de saber quem esta online, tá mal desculpas, se isso acontecer os espiões saberão a que horas atacar as cidades dos jogadores offline.
Bom tem mais explicações mais deixo para os outros responderem também.

Galera experiência no jogo é para ser usada não só para si mais para os outros também.

Luminous
 

DeletedUser

Guest
Já que te referis-te a mim, não sei porque não disseste o meu nome.(...) :D

Saudações, MrJotaStar!


Não me referia necessariamente à tua pessoa, mas sim ao teu comentário, razão por que não citei o teu nome. O mesmo eu faria a qualquer outro comentário semelhante que eu lesse. Pois a ti eu não conheço; logo, não teria porque distratar-te. Talvez e provavelmente seja uma pessoa bem legal, mas o comentário não foi, em minha opinião, nada feliz, por ter sido insultante. Todavia, somente erra ou insulta (não por querer, como acredito tenha sido o caso) quem toma uma iniciativa, como tu o fizeste e como ocorre tantas vezes comigo.

Aproveitando o ensejo, e em detrimento às manifestações contrárias à ideia originalmente postada em local apropriado, também acho que as sugestões propostas seriam oportunas e somente viriam a agregar ainda mais qualidade ao jogo.

:) Atenciosamente,


Totvs.
 

DeletedUser

Guest
Ao invez de criticarem poderiam explicar ao jogador porque não daria certo as ideias.
tipo o poder de general ver tropas e etc. e se por acaso o lider desse esse poder a um espião. bau bau aliança.
E também a ideia de saber quem esta online, tá mal desculpas, se isso acontecer os espiões saberão a que horas atacar as cidades dos jogadores offline.
Bom tem mais explicações mais deixo para os outros responderem também.

Galera experiência no jogo é para ser usada não só para si mais para os outros também.

Luminous

Saudações, Luminous!


As ideias propostas LorD DanTe são boas, senão ótimas. Esbarram, entretanto, no que disseste - na possibilidade de espionagem. Pois bem, há uma solução, já implementada em outras plataformas de MMOGs igualmente ao Grepolis bastante conhecidas e reconhecidas (cujos nomes creio não ser ético eu citar aqui) bem interessante, qual seja: nas configurações por jogador atribuir cargos a elementos que demonstrarem confiabilidade e selecionar-lhes as funções que forem julgados necessários e merecedores de confiança. Como na vida real, sempre haverá a possibilidade de julgamentos errados e, consequentemente, de cair-se em espionagem. Mas o que é a vida, senão uma constante de eventos e de atos de arriscar-se?

Creio que, com isso, tenha compartilhado um pouco da minha experiência em diversas alianças de outros MMOGs, em vários servidores, ora PT, ora BR.

Caso houver alguma dúvida, favor reportar a mim.

:) Bom jogo a todos!, indistintamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo