• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Tutorial] Como realizar uma Conquista?

  • Iniciador do tópico Vanyali
  • Data de início

DeletedUser2825

Guest
É óbvio que podes copiar para o teu forum. Nada te impede!
 

DeletedUser

Guest
Quais os procedimentos de alguém que tem a aldeia atacada no modo "revolta"? Isto não ficou bem claro: minhas próprias tropas vão se revoltar contra mim? Qual é a defesa nesse caso? Recrutar mais tropas?
 

DeletedUser1110

Guest
Quais os procedimentos de alguém que tem a aldeia atacada no modo "revolta"? Isto não ficou bem claro: minhas próprias tropas vão se revoltar contra mim? Qual é a defesa nesse caso? Recrutar mais tropas?

pode continuar a fazer soldados, evoluir edifícios e receber apoios até a cidade ser conquistada por completo.
 

DeletedUser

Guest
Então não tem defesa? Será conquistada de qualquer forma?
 

DeletedUser

Guest
Afinal de contas: o que influencia para o sucesso ou fracasso de uma revolta? É aleatório?
 

DeletedUser

Guest
Poutz! Parece que ninguém sabe! Acho que aqueles que sofreram esse tipo de ataque não sobreviveram pra contar a história... ou ninguém quer falar pra não facilitar pro novatos...
brinks.
 

DeletedUser1110

Guest
Afinal de contas: o que influencia para o sucesso ou fracasso de uma revolta? É aleatório?

A Revolta demora 12 horas nesse tempo podes fazer o que quiseres, assim que as 12 horas da revolta acabarem é que as coisas ficam negras :p se dentro de 12 horas (depois da revolta) o atacante mandar um colonizador e este não for destruído ele conquista a cidade.
 

DeletedUser

Guest
Estou a ser conquistado mas ao mesmo tempo tenho um navio a colonizar(Mundo Bizancio).Começarei de novo ou ficarei com a cidade k ainda está a ser feita?
 

DeletedUser

Guest
Estou a ser conquistado mas ao mesmo tempo tenho um navio a colonizar(Mundo Bizancio).Começarei de novo ou ficarei com a cidade k ainda está a ser feita?

se a tua cidade for conquistada antes da tua colonização estar concluida, vais ter de começar de novo
 
Topo