• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

TW

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Para quem joga ou já jogou tribos (ou Tribal Wars) sabe o que vou falar.

No jogo Tribos existe a opção de Sitter, o que é óptimo para quem vai de férias (ou precisa de se ausentar por outro motivo) por alguns dias, puder continuar a evoluir com a ajuda do Sitter (que consiste em pedir a um outro jogador para cuidar da sua conta em quanto está ausente).

Outra coisa, existir pintas doutras cores para além das nossas cidades e das cidades da aliança. Sendo assim no mapa passava a existir pintas para as cidades dos jogadores aliados, jogadores com PNA, e inimigos.

Vermelho para as cidades inimigas
Azul Marinho para as cidades de alianças com Aliança com a do jogador.
Azul para as cidades dos membros da mesma aliança do jogador.
Verde ou Amarelo para as PNA's


Sem mais nada a acrescentar...

Atentamente,
Abaddon Shiva
 

DeletedUser

Guest
não é má ideia, de facto... Penso que seria uma ideia para "embelezar" o jogo e se calhar tornar menos confuso as aldeias
 

DeletedUser

Guest
acho uma boa ideia. porém precisa de mais clareza e aperfeiçoamento.
 

DeletedUser

Guest
Essa é a melhor idéia e simples de se implantar que li até agora.

Isso facilitaria muito as coisas... já existem outros tópicos comentando sobre o mesmo.

Para que essa atualização possa ter uma atenção melhor deveriamos discutir tudo sobre esse assunto nesse tópico e se possível até alterar o título...

Pois fica chato criar o tópico com nome de outro jogo, mesmo que seja do mesmo grupo...
 

DeletedUser

Guest
também acho que deveria trocar o nome do tópico.
devemos aperfeiçoar a ideia para implanta-la no jogo.
Vamos fazer tudo certinho para a administração do grepolis fazer a atualização do jogo.
Uma boa criação é aperfeiçoada e atualizada.
 

DeletedUser

Guest
ja jogei TW e sei exatamente do que tas falando, ideia simples, util e nao foge ao jogo, otima ideia.
 

DeletedUser

Guest
Como dito é do Tribal Wars.
Facilitaria infinitamente o jogo, vamos ver se é implantada. :)
 

DeletedUser

Guest
claro que é uma boa ideia! eu tambem coloquei isso no outro topico! "copiou de mim né!" rsrsrs:D! espero que seja implantada ajudaria e muito a todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo