• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Unidade] Batedor

  • Iniciador do tópico DeletedUser4410
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4410

Guest
Sinto falta de uma ferramenta que possibilite vislumbrar qual tipo de exército está a atacar. Obviamente em uma guerra real, o dono de um Castelo talvez não saberia quantos são os inimigos, mas de sua fortaleza já conseguia vislumbrar ao longe o acampamento dos inimigos, estimando assim a força do adversário.
Sugiro que seja criada uma unidade especial, chamada de Batedor (não sei qual seria o termo aí em Portugal). Para conseguí-la deveria ter alguns requisitos como por exemplo a Pesquisa na Academia, mas que não fosse muito tarde, senão em nada ajudaria aqueles que estão a começar uma cidade.
Função: o Batedor só seria ativado quando houvesse um ataque em evidência, assim pagaria-se um determinado valor em prata (uma espécie de apoio logístico) para o batedor... este iria à frente verificar o tamanho e tipo do exército que está a atacar, retornaria e daria o seu relatório. Obviamente seria um batedor por ataque (suponhamos que o jogador A está sendo atacado por B, o jogador A envia o seu batedor... mas poucos minutos após o jogador A sofre mais um ataque de B [é muito comum esta série de ataques em sequência], então o jogador A teria que ter mais um batedor se quisesse agora saber mais detalhes do ataque).
Como esta unidade seria extremamente importante, ela também deveria gerar um certo dispêndio de recursos... sugiro:
Requisito:
Academia nível 10
12 pontos de pesquisa
Pesquisa Batedor.
Recursos para criar um Batedor:
População: 04
Pedra: 800
Madeira: 1200
Prata: 400
Pagamento para o Batedor realizar o serviço:
1000 moedas de prata (se possuir ouro, poderia comprar este serviço utilizando 20 moedas de ouro).
A unidade seria criada no quartel.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em tempos A.C. já existia batedores? Pois acho que esta ideia foi criada bem mais tarde. Vejo que é caro ter um batedor, só que ainda achei muito barato, pois se é tão importante não é? E você esqueceu só de uma coisa, colocar os custos de pesquisa, exemplo: 800 de madeira, 100 de pedra, entendeu? E eu acho que você copiou essa ideia em um jogo de pc que é o Age of Empires III! :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4410

Guest
Sim, por volta de 6000-5000 anos AC já existiam batedores....
Não, não foi de AOE III, até porque naquele game não tem batedores, mas sim o Explorador (a não ser que vc esteja se referindo a unidade nativo, que é um tesouro de AOE III, que pode ser usado como batedor).
Estou aguardando uma sugestão melhor.
 

DeletedUser

Guest
Sim, já havia batedores.

Mas quanto a isto existe o poder de atena, que mostra quais são as tropas do inimigo em troca de favor.
 

DeletedUser

Guest
mais dai quem ñ tem atena consegue olha como vai ser o atake
 

DeletedUser

Guest
Só tem um problema: o batedor iria voando ou nadando?
 

DeletedUser4410

Guest
"o Batedor vai voando ou nadando?"
Nem uma coisa nem outra... ou ambas!
Quando vc tem a gruta e paga um espião para espionar uma cidade que está em outra ilha, mesmo sem ter ainda construido o porto, o espião vai!! como não interessa... ele é pago para fazer o serviço dele e pronto! A mesma coisa o Batedor... vejam que eu disse que após criá-lo é necessário pagá-lo pelos seus perigosos serviços.;)
 

DeletedUser

Guest
Ou poderia adaptar o espião para poder espionar tropas inimigas a caminho de ataques.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo