• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Unidades] elefantes

  • Iniciador do tópico sasori jv
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
poderiam haver elefantes como nas antigas cidades e impérios africanos, eles seriam bem fortes
 

DeletedUser

Guest
boa ideia muito nova pois isso ñ existe no tribos
mande as defesas e o dano de ataque dele a velocidade e tambem o saque que a galera do fórum vai ver se fico bom mande os preços tambem:D
 

DeletedUser

Guest
acho que não... descaracteriza um pouco a idéia de um jogo na Grécia Antiga.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Aroo... Só Quando For Feito um Africans VS Grepolis ( Grécia ) LOL
Mais Rapido meteriam outro animal mitico ou um guerreiro Espertano, pois tem mais haver com Grecia lol
 

DeletedUser

Guest
Ideia nova

Olá colega Sasori JV, assim, gostei da sua ideia, só que o único problema é que no Império Grego não existia Elefantes de Guerra, mas sim no Império Persa e Cartaginense (que é o da África), a única dica que eu lhe dou é que poderiam criar Aldeias Cartaginesas (como as Aldeias Bárbaras), aí você poderia recrutar dessas Aldeias ELEFANTES, e assim podê-los usar com os seus exércitos, mas seria muito estranho, então tenho quase a certeza que não aceitarão a sugestão, nem a sua e nem a minha.
Valeu :cool:
 

DeletedUser

Guest
Além disso seria quase impossível transportar elefantes em barcos.
 

DeletedUser

Guest
para isso criavam um barco talvez o titanic;)
ou então os elefantees serem chamados de dumbo resolvia-se o problema dos barcos:)
é engraçada a ideia mas não:) age of empires só existe um aquele e mais nenhum:)
 

DeletedUser

Guest
Não pelo gregos.
e sim por algumas civilizações da África e Índia.
 

DeletedUser

Guest
a grécia foi aliada dos cartagineses, eles dividiram a ilha de sicilia durante um tempo, vai me dizer que os gregos não conheciam ou não possuiam elefantes?!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Não conheço nenhuma passagem histórica que os gregos tivesse usando elefantes.
 

DeletedUser

Guest
Mesmo sendo aliados de Africanos, usar elefantes iria contra eles, até porque eles (os gregos), não tinham equipamentos para usar os elefantes.
 

DeletedUser4410

Guest
Em Age Of Empires há elefantes, mas são exclusivos do exército Persa e Mongol... inclusive no filme 300 os Persas utilizam elefantes contra Esparta, cidade grega que não tinha elefantes... Os grandes impérios do passado só tinham estas armas porque iam buscar em outros reinos. Acredito que não combinaria com o jogo Grepolis que trata praticamente de uma "batalha interna".
Mas a sugestão foi válida... o importante é isso aí, participar.
 

DeletedUser

Guest
erro historico

os cartanages usa batalhas, nao o africanos

aniba acho um animal forte e pos em batalha



jogadores tem escolher se cidade romana ou grega
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo