• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Unidades] Milícia

  • Iniciador do tópico penteado23
  • Data de início

DeletedUser

Guest
No simulador reparei que o defensor tem como unidade de defesa a milícia.

A milícia é estabelecida por todos os membros da cidade (incluindo os já ocupados) ou só os habitantes livres?
 

DeletedUser88

Guest
Pela lógica, somente os que estão livres, mas como não tenho 100% certeza não vou dar uma resposta definitiva.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
No simulador reparei que o defensor tem como unidade de defesa a milícia.

A milícia é estabelecida por todos os membros da cidade (incluindo os já ocupados) ou só os habitantes livres?

A milícia é constituída apenas pelos habitantes livres, ou seja, pela população que se encontrar nos edifícios. Esta unidade tem características especiais, pois é apenas recrutada na Quinta, e o seu recrutamento tem o prazo de 3 horas apenas. Devido a estar a chamar trabalhadores da sua cidade, os irão existir algumas penalizações a nível da produção da mesma.
 

DeletedUser

Guest
Informação exposta na Quinta:

Durante tempos de guerra, poderá ser necessário armar todos os habitantes da sua cidade para defendê-la com êxito dos ataques inimigos.

Isto tem os seguintes efeitos:

* A sua produção de recursos baixa 50%.
* Recebe 2 milícias por cada nível da quinta (3 com pesquisa: Guarda da cidade).
* Ao fim de 3 horas, os seus habitantes retomarão o seu trabalho actual.

Falha minha, estava lá tudo explicado.

Podem fechar o tópico
 

DeletedUser

Guest
[REQUEST DE INFORMAÇÃO] Milícias

Bem reparei que há uma certa falta de informação quanto a esta força de defesa bastante importante no inicio de um jogo.

para já nao informam se as milicias sao constituidas pela populaçao livre ou pela ocupada. Para ambos os casos...

Imaginemos o seguinte. Sou atacado, e so tenho as milicias, e portanto perco.

Que aconteceram a elas? Morreram? continuam vivas?

Se morreram, que acontece? Perco Quinta? Os niveis dos outros edificios baixam? Ou baixa o nivel da Quinta?

Se continuam vivas que acontece? Posso voltar a recrutar milicias caso haja outro ataque? Continuam a defender caso haja um ataque antes das 3horas acabarem?

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Bem reparei que há uma certa falta de informação quanto a esta força de defesa bastante importante no inicio de um jogo.

para já nao informam se as milicias sao constituidas pela populaçao livre ou pela ocupada. Para ambos os casos...

Imaginemos o seguinte. Sou atacado, e so tenho as milicias, e portanto perco.

Que aconteceram a elas? Morreram? continuam vivas?

Se morreram, que acontece? Perco Quinta? Os niveis dos outros edificios baixam? Ou baixa o nivel da Quinta?

Se continuam vivas que acontece? Posso voltar a recrutar milicias caso haja outro ataque? Continuam a defender caso haja um ataque antes das 3horas acabarem?

Obrigado

Neste link tem a resposta para algumas das tuas perguntas: http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Mil%C3%ADcia;)

Eu penso que quando elas morrem numa batalha, também morrem na cidade, pois tem lógica. Mas ficas com mais espaço na população livre ;)
 

DeletedUser

Guest
Epah pois...é que eu ja tinha lido, e nao nao responde às perguntas que fiz :S

Por isso mesmo é que faço um request de informação sobre esta força que se pode usar. É algo novo e que levanta muitas suspeitas !
 

DeletedUser

Guest
Caro Amigo :),

Antes de mais tenha calma, isto é um jogo que muitos ainda estão a aprender. O staff não pode simplesmente responder a tudo senão perde a piada.

Em relação a sua questão aqui fica a melhor resposta que conheço até o momento:

Quando recrutas milicias são TODOS(que pertecem a edificios) os habitantes da tua cidade. E como qualquer outra força do exercito pode morrer (ficas sem elas).

O efeito das milicias são os seguintes (durante três horas):

* A sua produção de recursos baixa 50%.
* Recebe 2 milícias por cada nível da quinta (3 com pesquisa: Guarda da cidade).
* Ao fim de 3 horas, os seus habitantes(os que sobreviveram) retomarão o seu trabalho actual.

Abraço e bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Recrutar melicias

Sou principiante. Gostava de saber se recrutar melicias tem custos e quanto e como e recrutar o guarda da cidade.
 

DeletedUser

Guest
A milícia não tem custo.A milícia é a unidade mais básica de defesa e pode ser recrutada em situações de emergência na sua Quinta. A milicia difere de todas as outras unidade, por não ser uma unidade própria, é sim os habitantes e trabalhores da sua cidade, que saem aos seu chamamento para a defesa sua sua cidade, eles estarão neste estado de alerte por apenas 3 horas.. Subscrever a milícia em tempos de guerra, tem os seguintes efeitos:

A sua produção de recursos baixa 50%.
Recebe 2 milícias por cada nível da quinta (3 com pesquisa: Guarda da cidade).
Ao fim de 3 horas, os seus habitantes retomarão o seu trabalho actual.

Estas unidades são puramente defensivas e não podem ser usadas para atacar.
 

DeletedUser

Guest
[Unidades] Milícia - Pontos de combate

alguem me sabe dizer se nos ataques as aldeias que se defendem com as milicias ,se contam como soldados eliminados????
porque por 2 vezes ataco uma aldeia que se defende com as milicias mato tudo e tenho baixas mas nao aumenta os numero de soldados eliminados.
sera normal??????
 

DeletedUser

Guest
[Unidades] Milícia - Recrutar

atacando uma polis que utilize as milicias para defesa... e se as milicias morrerem todas...se atacar outra vez, podem utilizar mais as milicias ou tem de esperar 3h ate voltarem ao normal?
 

DeletedUser

Guest
A milícia pode ser recrutada de 3 em 3 horas. Se morrer num ataque terá que aguardar as 3 horas para nova recruta.

Outras informações em "Wiki - Unidades - Milícia".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Milicia / 2º cidade

tem 1 população livre, quando vo na quinta tem uns trem flando na Milicia e da pra recruta, algem explica melhor pra que isso serve?

e compensa usar? (comecei tem menos de 5 mim. xD jogo e muito parecido com outro que eu jogava que devem conhecer, mas parece ser melhor...)

e oq faço com essa população livre? deixo livre ou oq?

e tipo, e cidade ou aldeia?

o que preciso pra ter outra cidade? e tem aquela coisa que ''corrupção'' como tem em um outro jogo muito parecido?



Curiosidade: o numero de trabalhadores la na visao da aldeia, que mostra eles trabalhando, aumenta? adorei o grafico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que diz na quinta é isto:

Durante tempos de guerra, poderá ser necessário armar todos os habitantes da sua cidade para defendê-la com êxito dos ataques inimigos.
Isto tem os seguintes efeitos:

A sua produção de recursos baixa 50%.
Recebe 10 milícias por cada nível da quinta (15 com pesquisa: Guarda da cidade).
Ao fim de 3 horas, os seus habitantes retomarão o seu trabalho actual.

Penso que não seja dificil de perceber...
Não sei de que jogo falas da corrupção

E a curiosidade também não percebi...
Se te explicares melhor talvez possa ajudar.
 

DeletedUser

Guest
tipo, milicia e soldado?
se for entaum rola de mim para aqui pra fazer isso pra ter mais pra continua atakando a aldeia barbara ne?


no Ikarian tinha isso de corrupção e o jogo e muito parecido com ele, la quando conquista/funda uma aldeia tem corrupção, ae pra tira isso você tem que evolui a residencia do governador (pra colonias, palacio pra capital, tem isso de capital aqui tambem?) ate o mesmo nivel que estiver o palacio



a curiosidade tipo, minha mina de prata ta no nivel 1, aparece um cara com um carrinho saindo da ''caverna'' girando e voltando, se eu evolui mais, sei la, nivel 10 ou mais, vai muda esse cenario?



Ah, aproveitando, vai ate q nivel os edificios? :p



To começando e o jogo parece ser massa e queria aprende um pouco antes de chama a galera pra joga tambem

 

DeletedUser

Guest
tipo, milicia e soldado?
se for entaum rola de mim para aqui pra fazer isso pra ter mais pra continua atakando a aldeia barbara ne?

Lamento, mas não entendi o que disseste.

no Ikarian tinha isso de corrupção e o jogo e muito parecido com ele, la quando conquista/funda uma aldeia tem corrupção, ae pra tira isso você tem que evolui a residencia do governador (pra colonias, palacio pra capital, tem isso de capital aqui tambem?) ate o mesmo nivel que estiver o palacio

A resposta a esta tua dúvida encontra-se aqui.

a curiosidade tipo, minha mina de prata ta no nivel 1, aparece um cara com um carrinho saindo da ''caverna'' girando e voltando, se eu evolui mais, sei la, nivel 10 ou mais, vai muda esse cenario?

Podes ver como é que a visão dos edifícios vai mudando neste site.

Ah, aproveitando, vai ate q nivel os edificios? :p

Visita esta página.

To começando e o jogo parece ser massa e queria aprende um pouco antes de chama a galera pra joga tambem

Aconselho-te vivamente a dares uma vista de olhos na Ajuda do Grepolis.

Abraço
 
Topo