• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Unidades] Nova Unidade

  • Iniciador do tópico Gui Muchon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estava pensando se podia existir uma unidade com uma clava e um escudo assim:
Dano: 13(impacto)
Defesa¹:10
Defesa²: 12
Defesa³: 8
Velocidade: 5
Saque: 15

Obs: Para quem ñ sabe clava é aquela arma com uma bola cheia de espinhos.

Obrigado,

Gui Muchon
 

DeletedUser2825

Guest
Bom, a verdade é que tens razão num certo aspecto. O Grepolis tem uma grande falha que é a de ter Unidades míticas e normais com grandes poderes de ataque corte e apenas uma unidade normal, o arqueiro, com uma defesa razoavel contra corte.

Apoio a tua nova unidade com apenas uma alteração:

Defesa Impacto: 10

Defesa corte: 40

Defesa Arremesso: 5


Custos:

Madeira: 90

Pedra: 70

Prata: 200


Isto porque, para uma unidade com tão boa defesa contra corte, visto que o Grepolis não é grande fã desta defesa, então terá de requerer elevados custos do recurso mais escasso e mais procurado deste jogo, Prata.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo

Gostei da sua ideia, é original e muito boa.
Concordo
;)
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
obrigado pela a ideia bigjonao mais gosto ainda mais da minha
 

DeletedUser

Guest
gostei da idéia! ^^

mais acho que os moderadores não vai dar muita atenção não xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2825

Guest
obrigado pela a ideia bigjonao mais gosto ainda mais da minha

Pois, claro que sim.

Se aceitasse a minha é que me admirava... :cool:

Só acrescentei isto porque, primeiro não apresentas-te a unidade com todas as características necessárias. Segundo, pela forma como escolheste os ataques e a defesa nota-se que apenas tens uma vaga experiência em Grepolis e assim nunca será aceite. É implausivel e incompatível com as unidades já existentes.

Mas tudo bem.

Há-de vir cá um Moderador dizer-te exactamente o mesmo... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu fui general diplomata recrutador e jogo em tres mundos mais a minha experiencia em tribal wars e em the west.

ok...fui claro...

Obrigado,

Gui Muchon.
 

DeletedUser

Guest
Acredito nos afirmamentos de Gui Muchon e achei sua unidade muito boa...



Cumps, AndreFilippi... :)
 

DeletedUser2825

Guest
eu fui general diplomata recrutador e jogo em tres mundos mais a minha experiencia em tribal wars e em the west.

ok...fui claro...

Obrigado,

Gui Muchon.

Até podias ter sido Papa e Presidente dos EUA.

A tua unidade não será aceite porque tudo o que apresentas já existe. Apenas com pequenas diferenças numéricas (muito pequenas) e um nome diferente.

Não traz nada de novo ao jogo.

É-me completamente indiferente a tua opinião. Escassa experiência em Grepolis e a unidade não será aceite. É um facto, porque até eu gostava da unidades com pequenos ajustes.

Mas pronto... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
reconheço ñ tenho tanta experiencia assim mais eu ñ acho a minha ideia tão inutil assim para virar motivo de reclamação.
agora pare com essa umilhação pq todos aqui me apoiaram ok... :p

Obrigado, Gui Muchon
 

DeletedUser

Guest
Até podias ter sido Papa e Presidente dos EUA.

A tua unidade não será aceite porque tudo o que apresentas já existe. Apenas com pequenas diferenças numéricas (muito pequenas) e um nome diferente.

Não traz nada de novo ao jogo.

É-me completamente indiferente a tua opinião. Escassa experiência em Grepolis e a unidade não será aceite. É um facto, porque até eu gostava da unidades com pequenos ajustes.

Mas pronto... :rolleyes:

cara tudo bem, você pode não concordar, mais para de tentar criar confusão ;)
 

DeletedUser2825

Guest
Mas eu não estou a tentar criar confusão meus amigos.

Eu apoiei a ideia e apenas tentei ajustar e chamar a atenção de quem teve a ideia e de quem a apoia, que, se querem que a ideia váa algum lado, não podem "congelá-la". Apenas tentei transmitir que sem esses ajustes lógicos, que não têm de ser iguais aos meus, a ideia não vai a lado nenhum.

É uma dica para ajudar. Vocês é que não acreditam mais nada.

Mas tudo bem. Boa Sorte.
 

DeletedUser

Guest
Mas eu não estou a tentar criar confusão meus amigos.

Eu apoiei a ideia e apenas tentei ajustar e chamar a atenção de quem teve a ideia e de quem a apoia, que, se querem que a ideia váa algum lado, não podem "congelá-la". Apenas tentei transmitir que sem esses ajustes lógicos, que não têm de ser iguais aos meus, a ideia não vai a lado nenhum.

É uma dica para ajudar. Vocês é que não acreditam mais nada.

Mas tudo bem. Boa Sorte.

talvez tenhamos uma certa sensatez aqui... acho que seria bom fazer umas modificações mesmo gui.
 

DeletedUser

Guest
Pode até haver umas mudanças mas ñ precisa ficar dizendo que os outros tem ''escassa experiencia'' no grepolis...
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de Mudanças

E aí, como eu já disse anteriormente, é uma boa unidade, mas eu gostaria que adequace ao jogo.

Primeiro: Os requerimentos.
  • Recursos: Madeira - 50 / Pedra - 120.
  • Para podê-la comprar: Mercado - Level 3.

Segundo: As características.
  • Ela seria uma unidade bárbara e você poderia comprá-la por recursos no mercado. É boa para pilhagens, mas é muito fraca.
  • População: 1
  • Ataque: 5 (Facada)
  • Defesa¹: 9
  • Defesa²: 8
  • Defesa³: 5
  • Cap. de Carga: 60

Espero que esteja melhor. :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo