• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Unidades] Príncipe-Nobre-Templario

  • Iniciador do tópico Gui Muchon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tive uma ideia bem assim:

Como no tribos tem o paladino aqui poderia ser criado tipo de um príncipe-nobre-templário dai que ñ pudesse só abrir armas para dar bônus aos guerreiros mais tambem que pudesse abrir capacetes-armaduras-luvas etc. que desse defesa a esse príncipe entenderam?....

Obrigado,

Gui Muchon :)
 

DeletedUser

Guest
idéia boa
mas acho que seria melhor como um general supremo, um capitão não sei. mas apoio a idéia :cool:
 

DeletedUser

Guest
ei Aroo essa ideia ñ é nenhum paladino entendi então porque ñ criarmos um general supremo ou um capitão ein seria legal dai poderia abrir armas capacetes armaduras e muitos outros que deixaria esse capitão mais forte pq ñ seria uma boa ideia não?
 

DeletedUser

Guest
ei Aroo essa ideia ñ é nenhum paladino entendi então porque ñ criarmos um general supremo ou um capitão ein seria legal dai poderia abrir armas capacetes armaduras e muitos outros que deixaria esse capitão mais forte pq ñ seria uma boa ideia não?

sei lá, só acho que já temos muitas idéias de novas unidades boas... e elas estão muito bem estruturadas... se fizermos uma infinidade de unidades nenhuma vai ser aprovada.
 

DeletedUser

Guest
ei Aroo essa ideia ñ é nenhum paladino entendi então porque ñ criarmos um general supremo ou um capitão ein seria legal dai poderia abrir armas capacetes armaduras e muitos outros que deixaria esse capitão mais forte pq ñ seria uma boa ideia não?

apesar de ser uma idéia muito boa gui, realmente acho que antes de trabalharmos nessa, temos que fazer propaganda daquelas que já estão completas, e que ficaram algo bom para a estratégia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo