• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vamos às apostas...

  • Iniciador do tópico DeletedUser8790
  • Data de início

DeletedUser8101

Guest
a proteção dura 3 dias,e eu disse q ele duraria 3 dias,quem vcs acham q vai ganhar???
 

DeletedUser

Guest
Aposto que o Metaleiro sai quando chegar aos 2100 pontos (mais uns 4 dias) :)
 

DeletedUser8101

Guest
corram para as colinas,levem toda comida q puder,ele ja fez mil pontos
 

DeletedUser8101

Guest
pierre,pague a aposta,axo q ele ja se foi,conquistado por uma aldeia barbara
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10171

Guest
Isso és o máximo que consegues?

lJLJXXL.png


Olhem que ele foi o 89 a entrar no mundo... vc é tão noob que naum tens argumentos para responder ao demais do fórum...

Deverias parar de jogar. o grepolis iria agradecer por tua desistência... vc naum muda nada no jogo a naum ser ocupar um espaço que poderia ser de um jogar melhor do que tú!

Pare de falar! Fale Menos e Faça Mais!!!!

"Fala,Fala o tempo todo mais não tens nada a dizer!"

On-Tópico: Naum duras nem 1 semana!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Vou começar a minha resposta com um ditado popular de "PORTUGAUL"

"Os cães ladram e a caravana passa".

O mundo abriu dia 17...faz hoje uma semana. E eu lá no jogo, vivinho da silva.

Comprimentos;
Metaleirog;
P.s: Tal como começei a minha resposta com um ditado popular português...vou acabar também com um ditado popular português.
" Em terra de cego, quem tem olho é rei".
Agora pensem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Vou começar a minha resposta com um ditado popular de "PORTUGAUL"

"Os cães ladram e a caravana passa".


O mundo abriu dia 17...faz hoje uma semana. E eu lá no jogo, vivinho da silva.

Comprimentos;
Metaleirog;
P.s: Tal como começei a minha resposta com um ditado popular português...vou acabar também com um ditado popular português.
" Em terra de cego, quem tem olho é rei".
Agora pensem...

ja tem uma semana e vc ainda está lá??????poxa vida,perdi a aposta
 

DeletedUser1384

Guest
kkkkkkkkkk Quanto é que ta a dever kyurem? kkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
kkkkkkkkkk Quanto é que ta a dever kyurem? kkkkkkkkk

A aposta seria 12000 moedas de ouro pra quem acertasse qnt tempo vc ia durar nesse mundo,talvez por conta dessa aposta enfim possamos ver vc jogar grepolis
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10171

Guest
Nossa Metaleiro vc está taum preocupado com o Português do outros por que naum viras Professora de Português só assim vc ensina todos a falar certo! vc fica 4 hrs pra poder escrever uma frase... escreve e vai no Google/Dicionário para saber se escreveu errado ou naum.
 

DeletedUser

Guest
Nossa Metaleiro vc está taum preocupado com o Português do outros por que naum viras Professora de Português só assim vc ensina todos a falar certo! vc fica 4 hrs pra poder escrever uma frase... escreve e vai no Google/Dicionário para saber se escreveu errado ou naum.

É uma boa sugestão para ti ;)
 

DeletedUser

Guest
1. Quem começou a falar dos outros foram vocês, não eu -.-

2. «Falar mal dos outros, não te torna melhor do que és...pensa com carinho» - *Videl* xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Nossa Metaleiro vc está taum preocupado com o Português do outros por que naum viras Professora de Português só assim vc ensina todos a falar certo! vc fica 4 hrs pra poder escrever uma frase... escreve e vai no Google/Dicionário para saber se escreveu errado ou naum.

1º- É esse o teu argumento para contra-argumentar comigo? Que eu deveria ser Professor de Português? ´
Então eu digo-te;
- Não sou Professor de Portugues porque ainda sou estudante.
- Não faz parte dos meus planos ser professor de portugues.
4 Horas para escrever uma frase?
- Não me afectas em nada para eu gastar tanto tempo assim contigo.
- Fiz o meu argumento em 10 minutos. Não confundas a hora da resposta com o tempo que eu demorei a elabora-la.´


Outro intrometido kkkkkkk

Pq cs náum corregen meas frazez e mer manda pelo prevato pera mem correger

(Vcs estão taum preocupados com a vida dos outros que esquecem a de vcs) naum tens mulher para cuidar naum? váh lavar uma Loça!

1º- Outro intrometido? Uma vez que só falaste para mim e para o Pdias, considero que a do intrometido foi, também, para mim.
Vamos lá Analisar:
1- O Tópico criado foi feito para mim. É relativo a mim e diz-me respeito.
2º- Eu respondi num tom insultuoso ao StPierre; Dominador do Ny; Kyurem; e foi " O PenetradoR" Que me respondeu.
3º- Quando eu publiquei a minha resposta o senhor " O PenetradoR" Apenas soube dizer; " Nossa te preocupa meu Portugues, porque não vira Professora(atenção vossa excelencia eu sou do sexo masculino), e sim preocupo-me com o seu portugues;
-Porque estamos numa comunidade e deve ser feito um esforço por todos para a comunicação ser facil.
-Porque voce esta a dirigir-se a mim...e se quer uma resposta minha, escreva correctamente, para eu compreender o que diz e não haver maus-entendidos.

2º- Estou preocupado com a vida dos outros?
Vamos lá analisar;
1º-Quem começou o tópico.
2º-Quem se fez de advogado de defesa, quando as palavras que foram postadas não eram para ele?

Concluimos então que;
O excelso senhor "O PenetradoR", Pensou que seria facil calar o Metaleirog.
Decidiu então intromoter-se num assunto que não era com ele. Alias o Excelso Senhor "O PenetradoR" nunca jogou, com ou contra, o Metaleirog e nem o conhece pessoalmente.
Depois quando o Metaleirog apresentou a sua resposta ao excelso senhor "O PenetradoR", o que este fez foi chamar-lhe intrometido,num topico destinado ao Metaleirog, Mandou-o lavar a loiça. E disse que o Metaleirog estava preocupado com a vida dos outros :rolleyes:
Sem Mais;
Att;
METALEIROG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8790

Guest
ço tenhu 2 coizas a declara: pdias nub, metaleiro imconpetemti
 
Topo