• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

vcs estão acordando...

DeletedUser

Guest
Tu não te obrigas a nada, a não ser que sejas masoquista. Tu faz isso porque gostas. xD
 

DeletedUser

Guest
Tu não te obrigas a nada, a não ser que sejas masoquista. Tu faz isso porque gostas. xD

eu percebi o q queres dizer, mas acho que masoquista nao e a palavra indicada, porque segundo sei, masoquista nao e o que gosta de sofrer, mas sim o que gosta de levar porrada
bah, o que raio devemos dizer neste topico?
01.04.11
hoje acordei às 11:11
02.04.11
hoje acordei às 9:56
03.04.11
hoje acordei às 10:08
04.04.11
estou farto disto, e ainda só foram 3 posts --'
 

DeletedUser

Guest
eu percebi o q queres dizer, mas acho que masoquista nao e a palavra indicada, porque segundo sei, masoquista nao e o que gosta de sofrer, mas sim o que gosta de levar porrada
bah, o que raio devemos dizer neste topico?
01.04.11
hoje acordei às 11:11
02.04.11
hoje acordei às 9:56
03.04.11
hoje acordei às 10:08
04.04.11
estou farto disto, e ainda só foram 3 posts --'

Hum... Masoquista também é uma pessoa que gosta de infligir dor a si própria e eu neste caso quis ser dramática. :rolleyes::rolleyes:

Eu não vou dar a minha opinião sobre este tópico, porque senão vai haver discussão de novo por causa disso.
 

DeletedUser1110

Guest
eu percebi o q queres dizer, mas acho que masoquista nao e a palavra indicada, porque segundo sei, masoquista nao e o que gosta de sofrer, mas sim o que gosta de levar porrada
bah, o que raio devemos dizer neste topico?
01.04.11
hoje acordei às 11:11
02.04.11
hoje acordei às 9:56
03.04.11
hoje acordei às 10:08
04.04.11
estou farto disto, e ainda só foram 3 posts --'

ficámos a saber que a hora excelente para seres conquistado é entre as 8 e as 9:30 :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
demi...

olha oq vc está fazendo... eu ia saber a hra de lançar colono em todos aqui se não fosse vc :mad::mad::mad:


kkkkkkkkk

to brincando gente :D
 

DeletedUser6313

Guest
Devem fazer os NCs chegar as cidades do Aroo às 9:00~10:00 PT durante a semana ;)
 

DeletedUser6313

Guest
pq isso????

kuchiki... não... xD

Na hora que acertares o horário, aviso xD

Está acordado às 05~06:30 da manhã durante a semana?

Bom se o fizerem que seja em semanas que não tenham provas pois se tiver é capaz dele acordar antes apenas para ver o jogo e estudar :D
 

DeletedUser

Guest
kuchiki...

pode parar viu? xD


ai... sabiam ke o metaleirog, marcou o jota como inimigo pessoal no perfil? :eek::eek::D:D
 

DeletedUser

Guest
sei lá xD


The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
 

DeletedUser

Guest
aroo, eu sei muito bem quando se deve mandar NC para a tua cidade :D
obviamente nao vou revelar :D
 

DeletedUser4736

Guest
Ele teve a pé para observar New Legalizes a atacá-lo no lambdz.:cool:
 
Topo