• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES] - ANARKIA

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Vencedores do Mundo Kepoi - ANARKIA
É como fundador e jogador da aliança ANARKIA que venho congratular todos os jogadores que lutaram pela vitória deste mundo, vocês foram enormes desde o 1º dia até ao último, simplesmente magníficos e deixam qualquer líder orgulhoso.

Para quem não sabe, esta aliança era inicialmente composta por 2 grupos diferentes (o meu e o grupo do InProgress), mas que se juntou antes de começar o mundo para construir uma aliança poderosa, com uma qualidade individual e coletiva superior a qualquer aliança. Quando soubemos que o mundo teria 24h como duração de cerco, pensamos seriamente em desistir da entrada do mundo, porque simplesmente é ridículo um mundo com velocidade x3 ter cercos de 24h (?), mas lá entramos e se arrependimentos trouxemos o caneco para "casa".

A ANARKIA passou por momentos complicados, alguns problemas internos (como é normal) e até dificuldades no jogo, na altura em que havia alguns jogadores nossos pouco ativos a comer cercos, jogadores "nossos" (acreditávamos nós) a passar cidades aos inimigos e até resets mas com preserverança, união e muita qualidade lá fomos ultrapassando os obstáculos, com a ajuda de todos (desde o 1º ao último jogador da familia).

A nível pessoal, este não foi o meu melhor mundo (de longe), estava jogando em outros mundos e atenção não foi direcionada totalmente para este... Mas para isso existe uma LEAD, cooperação interna é essencial e nos momentos em que eu estava menos "presente", tinha companheiros de LEAD que não permitiram que a aliança ficasse à deriva e sem comandante.

Passando aos agradecimentos...

Gostava de agradecer aos meus companheiros de LEAD - Rogerio Poa, Diogol e Angel (entrou mais tarde), fazendo referência ao Pseudogod (ajudou no que era preciso) e InProgress (acabou por não ter tempo para continuar a jogar/liderar). Obrigado pela paciência que tiveram comigo, tenho uma maneira muito própria de liderar e quem sentiu mais isso foi o Rogerio, em algumas coisas somos muito parecidos mas em outras, totalmente diferentes! Mas isso não é necessariamente mau, vários pontos de vista para vários assuntos, varias soluções para um problema é ótimo para a aliança.

Gostava de agradecer aos malucos que aceitaram o meu convite para este mundo e que me acompanharam até a vitória. E fora esses, ainda há um grupo de vários jogadores que vieram de outras andanças que tiveram um papel fundamental na evolução da aliança. Uma aliança não é nada sem os seus jogadores e vocês foram a melhor equipa que algum líder podia pedir!

Não posso esquecer os jogadores que terminaram o mundo na academia. Infelizmente, só há 30 vagas na principal e não é possível meter todos com "coroa", mas é de louvar terem lutado como lutaram, mesmo sabendo que não iriam acabar na principal... O que fica na memória não é aquele minuto em que ganhamos o prémio mas sim a jornada que nos levou aquele momento!

E por último mas não menos importante... aos adversários que encontramos no mundo. Sem vós este mundo não teria tido tanta guerra e animação, lutaram com o que tinham e da maneira que acreditavam ser necessária. Gangue, a par de nós, foi a aliança que se manteve de pé desde o 1º dia até ao último.

Foi uma honra ter participado neste mundo, foi uma honra ter jogado com vocês e espero que este seja o meu último mundo de dominância :)


ANARKIA.png
 

DeletedUser14740

Guest
Não tenho costume de ir a fóruns externos desde meu inicio nisto a alguns anos mas está lá, agradeço-vos companheiros de Anarkia e a Lead que foi impecável durante toda a trajetória da aliança, em especial ao Rogerio Poa que durante todo o tempo esteve a aparar arestas e manter todos ao "prumo".

Estava a dar uma passada de olhos em outros tópicos no FE e me deparei com muita discussão, questionamentos e críticas sobre como a Malta estava a ser administrada e onde essa administração iria levar, vim para a Anarkia após uma fusão que ocorreu, após isso alguns jogadores, bons jogadores saíram da Anarkia, disparando que a malta teria se tornado "farmville", "mass recruiter" dentre tantos outros adjectivos que nem compensa enumerar e esqueceram que "os 7 do Norte" deixaram sua bandeira - como outros tantos jogadores que também aderiram a este projeto - estavam pensando unica e exclusivamente em ser campeões, logo os queixosos saíram, foram para alianças que em tese "tinham compromisso em serem campeões" e ficaram pelo caminho enquanto a Anarkia avançava, como uma máquina de "moer carne".

Ao longo de nosso último mês vi antigos companheiros de outras batalhas, neste mundo adversários, boa parte deles grandes jogadores que faltando um mês à dominância entraram em MDF para reduzir as perdas de cidades e terminar este mundo com um pouco de dignidade, e quem não seguiu a receita foi derrubado sem dó e ficaram pelo caminho, Ocran, Dom Spor e por aí vai a lista de adversários que aos poucos iam sendo derrubados.

É... os insatisfeitos e os queixosos que saíram da Anarkia por discordarem da Lead devem estar se revirando na tumba nesta hora, discordar faz parte, eu mesmo por muitas vezes discordei, até mesmo porque já liderei alianças campeãs noutros mundos, mas antes de eu abrir a boca analisei bastante o que deveria ter sido dito e, de forma assertiva optei por apenas observar e confiar, sabendo que LIDERAR é difícil logo não deveria ser eu mais um peso e aprendi MUITO neste processo.

Não vou citar nomes aqui pois eles se tornam desnecessários pelo simples fato de ser injusto ao esquecer alguém, mas agradeço a TODOS que contribuíram para a nossa vitória, quem CONTINUOU e quem INFELIZMENTE FICOU PELO CAMINHO, agradeço também a aqueles GRANDES JOGADORES QUE, ao discordarem da LEAD saíram para outras alianças, abrindo espaço para quem realmente estava com vontade de ganhar isto.

A "farmville" venceu.
 

DeletedUser8681

Guest
Parabéns à ANARKIA, vencedores justos.

Como já disse noutro tópico, não tenciono voltar a jogar em mundos de cerco 24h, simplesmente não faz sentido com o resto do jogo e acho que acabou por ter um efeito negativo na competitividade do mundo, sobretudo no início (depois lá ficou um pouco mais equilibrado). Uma palavra de agradecimento ao Gangue do Multibanco e à EXODUS, nossos aliados, por terem lutado connosco enquanto deu, depois começaram as desistências/MDFs e arrumou tudo; e à ANARKIA pelas batalhas. Para quem entrou neste mundo com 2 amigos sem grandes expectativas, um 2º lugar foi mais do que esperava.

Uma nota: a NWOND esteve cá desde o primeiro dia, é certo que foi a fusão da WON com a Mata-Ratos/New Dawn depois do líder deles ter desistido logo na primeira semana (ou por aí) mas não é como a Urra ou por aí que cai e cada um que se desenrasque. Ficamos com o "núcleo" de jogadores mais ou menos inalterado desde bem cedo.
 

DeletedUser11043

Guest
Parabéns à ANARKIA, vencedores justos.

Como já disse noutro tópico, não tenciono voltar a jogar em mundos de cerco 24h, simplesmente não faz sentido com o resto do jogo e acho que acabou por ter um efeito negativo na competitividade do mundo, sobretudo no início (depois lá ficou um pouco mais equilibrado). Uma palavra de agradecimento ao Gangue do Multibanco e à EXODUS, nossos aliados, por terem lutado connosco enquanto deu, depois começaram as desistências/MDFs e arrumou tudo; e à ANARKIA pelas batalhas. Para quem entrou neste mundo com 2 amigos sem grandes expectativas, um 2º lugar foi mais do que esperava.

Uma nota: a NWOND esteve cá desde o primeiro dia, é certo que foi a fusão da WON com a Mata-Ratos/New Dawn depois do líder deles ter desistido logo na primeira semana (ou por aí) mas não é como a Urra ou por aí que cai e cada um que se desenrasque. Ficamos com o "núcleo" de jogadores mais ou menos inalterado desde bem cedo.

Tens razão. Erro meu em não mencionar os NWOND!

Foram a primeira aliança a quem nóz fizemos coordenado, perderam muitas cidades e passaram por muitas dificuldades em crescer depois desse embate, mas lá conseguiram e terminaram o mundo em 2º lugar da Dominancia.

Os meus parabéns por isso, abraço.
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Bom, ... vou escrever minha história nesse mundo

Tudo começou em um mundo perdido no BR, aí uns amigos me pediram uma força em um mundo PT
Aceitei o convite, não sabia que iria encontrar tanto BR no PT, ... Bom, aqueles que me convidaram para este mundo formaram a brazilian lokos, mas vieram com uma adm horrível, e depois de uma pequena traição de dois jogadores que passaram para a Street Power ... a ally se acabou, mas eu continuei, meio que de brincadeira mesmo. Foi quando me entrosei com a ally que estava mais próxima (NWOND), depois de terem recusado minha entrada na ANARKIA e Street," aí, veio uma guerrinha no centrão do mundo com a Street, no qual eu perdi a única cidade do jogo, para o kazzor ... caraca, fiquei puto, mas de boa, quando percebi a NWOND desacreditando e abrindo mão do centro do mundo, percebi que estava na ally que iria perder o jogo, pois bem, o mais importante ao meu ver é essa área, rica em cultura e que certamente fará pontos na dominância,... aí eu migrei pro fundão do 45.

Porque eu migrei pro fundão do 45 e não pro 55, junto com a NWOND?

era uma área que eu presumia que iria entrar na dominância, e assim eu ganhava terreno para quem sabe uma futura evolução da ally, eu imaginei a NWOND, invadindo o 45, tipo comendo pelas bordas e criando uma retaguarda segura ... uma área que seria uma zona segura contra a ANARKIA, Street e Urra, na qual eu poderia fazer defesa para as citys pro front e desenvolver em cima de jogadores que entrariam no mundo, além de poder trazer alguns amigos pra me ajudar, ganhando terreno fácil, nessa época eu ainda acreditava na NWOND, pois via muita união, embora descordasse completamente de todas as decisões.

Essa área também podia servir de font de cultura contra a gangue, o que aconteceu mais tarde.
Nesse momento de migração e distanciamento da NWOND. foi quando tomei a decisão de me infiltrar em outras allys para conseguir bons acordos e recrutar jogadores combatentes para uma futura evolução da NWOND ... mas a minha primeira tentativa deu merda, a influx ... kkk, uma farm da gangue, do nada a ally se desfez e a gangue pegou tudo, como se fosse planejado, tipo, gado engordando ...
Com meus planos detonados, fui atrás de outra possibilidade, novamente contactei a street, dessa vez com uma proposta estratégica mais desenvolvida, criei um mapa e debati uma proposta, lá entrei na street que tinha um acordo com a URRA, parecia que ía dar um combate contra a ANARKIA, que pra mim deveria ser foco, pois eu já presumia que ía ganhar, se as demais allys não tomassem medidas imediatas de contenção.
Do nada a URRA, fez fusão com a ANARKIA, ou melhor, foram abduzidos, ... caraca, aí fiquei puto, foi quando eu puxei a galera da street, e assumi a liderança, meu objetivo era infiltrar alguém na ANARKIA, nesse momento tinha vários amigos a disposição em todas as allys, menos na ANARKIA ... todas as informações eu compartilhava com a NWOND, dando dicas pra eles, fois quando entrei em contato com a gangue e a ally do terans, Servin Cérebros, e estávamos criando um acordo, eu pensava em uma fusão, entre servin, gangue, NWOND e Street

Mas o Nob do Kartel, achava que a gangue ía vencer sem ajuda de ninguém, queria apenas usar as demais para se desenvolverem, que nem fizeram com a farm deles (influx), bom eu tentei, tentei ... até repassei uma cidade minha como gesto de confiança, mas o desgraça empacou como um jumento na ideia de que ninguém podia contra a gangue ... até que depois de um problema na liderança da street, muitos jogadores saíram da minha ally, gerando uma divisão total ... terans já tinha negado a fusão, por conta dos demais da led não concordarem,... então meus planos desandaram ... nesse momento eu tinha me estabelecido e me fortificado no fundão do 45, foi quando entrei na Fúria, que era uma ally de apoio a mim, formada por amigos meus de mundos BR, fiquei lá e sabendo que a gangue tinha mantido o pacto com a NWOND e Servin, resolvi retornar para a NWOND, bom, nesse momento eu decidi dar minha ultima tentativa com a galera, quando cheguei lá, percebi que a gangue estava usando a ally, tipo, a NWOND era proibida de pegar cidades no 45, mas a Gangue podia entrar no 55, pows, o kartel me proibiu de pegar cidades no 45, queria que eu repassasse as minhas pra ele ...
A NWOND estava cheia de fazendeiro, unidos, porém sem desenvolver da forma correta, e com muito pesar, eu me despedi deles.

Eu tinha um acordo com o Ocram, a gente se ajudava, mas ele só fazia merda quando assumia uma liderança, a vantagem dele é ser muito ativo, porém, pouca visão estratégica e principalmente diplomática, assim, vendo que não teria futuro eu tomei minha ultima decisão.

Por que entrei na ANARKIA?

A galera da Street seguiram por um lado, se misturando, alguns com raiva de mim, me culpando por n motivos.
A NWOND estava submissa a gangue, que não abria as portas, cheias de arrogância.
A Gangue estava jogando sujo com a NWOND com a qual eu tinha grande consideração.
A Anarkia, nunca tinha feito nada contra mim, além de eu ter alguns poucos amigos lá dentro

Então eu pedi pela ultima vez para entrar ma AMARKIA, caso contrário eu jogaria sozinho, e fui aceito, claro que de começo eu sentia a desconfiança, mas logo eu sai metendo ferro na Gangue e então, aquelas cidades do fundão do 45, serviram para que eu desenvolvesse os meus pontinhos de combate, kkk, nunca conseguiram pegar uma cidade se quer minha, foram incontáveis coordenados deles, eu estando "quase" sozinho, e defendia os meus parceiros da área, ao fim, deu tudo certo, gostei de jogar com vcs (ANARKIA), pois bem, não era necessário muitas palavras para fazer o que era preciso, pois a maioria já sabia o que tinha que fazer.

OBS: joguei a 50%, kkk, tirei 39.5 dias de férias, muitas responsas e problemas, mas consegui persistir.

Bom, eu gostaria de agradecer a NWOND, por ter me acolhido e acreditado em mim, infelizmente nossos caminhos tomaram rumos diferentes, em certo momento, mas eu admiro muito a persistência de vocês.

Gostaria de agradecer a todos que foram parceiros em algum momento, tipo o Ocram, que depois ficou com raiva de mim, Toninho, Akassia, Cucaluca, que vieram de outros mundos me ajudar, porém depois tiveram uma treta, rsrsrrs

Gostaria de agradecer a ANARKIA em geral, por ter me acolhido e me dado apoios sem fim
Um abraço por trás do Poa nob ... kkkk, que me chamou de nob, algumas vezes, quando eu queria pegar cidades no meio da gangue
Um abraço especial pro MR. Noob, que jogou na PESADELO ... heracilião- BR, contra a qual eu lutei e perdi no primeiro mundo que joguei sério, a uns 13 anos atrás.

Um abraço especial também ao BOSS, que embora tenha atrapalhado meu ultimo cerco válido nesse mundo, mas que me ajudou muito e que me deu uma das minhas medalhas bugando nos meus sentidos apurados ... kkkk

Bom, espero um dia reencontrar vocês.
mas por enquanto.
Preciso realizar alguns sonhos.

Att. Nirvana Songs
 
Última edição:

DeletedUser11211

Guest
Parabéns aos vencedores
Honra aos vencidos de parte a parte vi novos jogadores com grande potencial

qt aos vencedores não deram qql hipótese :)



um abraço

kobi aka banana.l0ka
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
Tudo de bom a todos, ao Rodrigo em especial e no geral à restante Lead e companheiros de Luta. Sei que podia e devia ter feito mais mas os SUPER GUERREIROS da Nossa ANARKIA não me deixaram muito espaço, tive de parar por uns tempos e quando dei por ela a frente de guerra já estava longe, depois deu-me a preguiça e lá fui ajudando no que podia.
A grande revelação, embora com algumas falhas de comunicação aqui e ali, nada demais, foi o Companheiro Poa!

Até uma PRÓXIMA, Bem Haja a TODOS...

Abraço

Luís, pestinha para os amigos
 

DeletedUser14740

Guest
Bom, ... vou escrever minha história nesse mundo

Tudo começou em um mundo perdido no BR, aí uns amigos me pediram uma força em um mundo PT
Aceitei o convite, não sabia que iria encontrar tanto BR no PT, ... Bom, aqueles que me convidaram para este mundo formaram a brazilian lokos, mas vieram com uma adm horrível, e depois de uma pequena traição de dois jogadores que passaram para a Street Power ... a ally se acabou, mas eu continuei, meio que de brincadeira mesmo. Foi quando me entrosei com a ally que estava mais próxima (NWOND), depois de terem recusado minha entrada na ANARKIA e Street," aí, veio uma guerrinha no centrão do mundo com a Street, no qual eu perdi a única cidade do jogo, para o kazzor ... caraca, fiquei puto, mas de boa, quando percebi a NWOND desacreditando e abrindo mão do centro do mundo, percebi que estava na ally que iria perder o jogo, pois bem, o mais importante ao meu ver é essa área, rica em cultura e que certamente fará pontos na dominância,... aí eu migrei pro fundão do 45.

Porque eu migrei pro fundão do 45 e não pro 55, junto com a NWOND?

era uma área que eu presumia que iria entrar na dominância, e assim eu ganhava terreno para quem sabe uma futura evolução da ally, eu imaginei a NWOND, invadindo o 45, tipo comendo pelas bordas e criando uma retaguarda segura ... uma área que seria uma zona segura contra a ANARKIA, Street e Urra, na qual eu poderia fazer defesa para as citys pro front e desenvolver em cima de jogadores que entrariam no mundo, além de poder trazer alguns amigos pra me ajudar, ganhando terreno fácil, nessa época eu ainda acreditava na NWOND, pois via muita união, embora descordasse completamente de todas as decisões.

Essa área também podia servir de font de cultura contra a gangue, o que aconteceu mais tarde.
Nesse momento de migração e distanciamento da NWOND. foi quando tomei a decisão de me infiltrar em outras allys para conseguir bons acordos e recrutar jogadores combatentes para uma futura evolução da NWOND ... mas a minha primeira tentativa deu merda, a influx ... kkk, uma farm da gangue, do nada a ally se desfez e a gangue pegou tudo, como se fosse planejado, tipo, gado engordando ...
Com meus planos detonados, fui atrás de outra possibilidade, novamente contactei a street, dessa vez com uma proposta estratégica mais desenvolvida, criei um mapa e debati uma proposta, lá entrei na street que tinha um acordo com a URRA, parecia que ía dar um combate contra a ANARKIA, que pra mim deveria ser foco, pois eu já presumia que ía ganhar, se as demais allys não tomassem medidas imediatas de contenção.
Do nada a URRA, fez fusão com a ANARKIA, ou melhor, foram abduzidos, ... caraca, aí fiquei puto, foi quando eu puxei a galera da street, e assumi a liderança, meu objetivo era infiltrar alguém na ANARKIA, nesse momento tinha vários amigos a disposição em todas as allys, menos na ANARKIA ... todas as informações eu compartilhava com a NWOND, dando dicas pra eles, fois quando entrei em contato com a gangue e a ally do terans, Servin Cérebros, e estávamos criando um acordo, eu pensava em uma fusão, entre servin, gangue, NWOND e Street

Mas o Nob do Kartel, achava que a gangue ía vencer sem ajuda de ninguém, queria apenas usar as demais para se desenvolverem, que nem fizeram com a farm deles (influx), bom eu tentei, tentei ... até repassei uma cidade minha como gesto de confiança, mas o desgraça empacou como um jumento na ideia de que ninguém podia contra a gangue ... até que depois de um problema na liderança da street, muitos jogadores saíram da minha ally, gerando uma divisão total ... terans já tinha negado a fusão, por conta dos demais da led não concordarem,... então meus planos desandaram ... nesse momento eu tinha me estabelecido e me fortificado no fundão do 45, foi quando entrei na Fúria, que era uma ally de apoio a mim, formada por amigos meus de mundos BR, fiquei lá e sabendo que a gangue tinha mantido o pacto com a NWOND e Servin, resolvi retornar para a NWOND, bom, nesse momento eu decidi dar minha ultima tentativa com a galera, quando cheguei lá, percebi que a gangue estava usando a ally, tipo, a NWOND era proibida de pegar cidades no 45, mas a Gangue podia entrar no 55, pows, o kartel me proibiu de pegar cidades no 45, queria que eu repassasse as minhas pra ele ...
A NWOND estava cheia de fazendeiro, unidos, porém sem desenvolver da forma correta, e com muito pesar, eu me despedi deles.

Eu tinha um acordo com o Ocram, a gente se ajudava, mas ele só fazia merda quando assumia uma liderança, a vantagem dele é ser muito ativo, porém, pouca visão estratégica e principalmente diplomática, assim, vendo que não teria futuro eu tomei minha ultima decisão.

Por que entrei na ANARKIA?

A galera da Street seguiram por um lado, se misturando, alguns com raiva de mim, me culpando por n motivos.
A NWOND estava submissa a gangue, que não abria as portas, cheias de arrogância.
A Gangue estava jogando sujo com a NWOND com a qual eu tinha grande consideração.
A Anarkia, nunca tinha feito nada contra mim, além de eu ter alguns poucos amigos lá dentro

Então eu pedi pela ultima vez para entrar ma AMARKIA, caso contrário eu jogaria sozinho, e fui aceito, claro que de começo eu sentia a desconfiança, mas logo eu sai metendo ferro na Gangue e então, aquelas cidades do fundão do 45, serviram para que eu desenvolvesse os meus pontinhos de combate, kkk, nunca conseguiram pegar uma cidade se quer minha, foram incontáveis coordenados deles, eu estando "quase" sozinho, e defendia os meus parceiros da área, ao fim, deu tudo certo, gostei de jogar com vcs (ANARKIA), pois bem, não era necessário muitas palavras para fazer o que era preciso, pois a maioria já sabia o que tinha que fazer.

OBS: joguei a 50%, kkk, tirei 39.5 dias de férias, muitas responsas e problemas, mas consegui persistir.

Bom, eu gostaria de agradecer a NWOND, por ter me acolhido e acreditado em mim, infelizmente nossos caminhos tomaram rumos diferentes, em certo momento, mas eu admiro muito a persistência de vocês.

Gostaria de agradecer a todos que foram parceiros em algum momento, tipo o Ocram, que depois ficou com raiva de mim, Toninho, Akassia, Cucaluca, que vieram de outros mundos me ajudar, porém depois tiveram uma treta, rsrsrrs

Gostaria de agradecer a ANARKIA em geral, por ter me acolhido e me dado apoios sem fim
Um abraço por trás do Poa nob ... kkkk, que me chamou de nob, algumas vezes, quando eu queria pegar cidades no meio da gangue
Um abraço especial pro MR. Noob, que jogou na PESADELO ... heracilião- BR, contra a qual eu lutei e perdi no primeiro mundo que joguei sério, a uns 13 anos atrás.

Um abraço especial também ao BOSS, que embora tenha atrapalhado meu ultimo cerco válido nesse mundo, mas que me ajudou muito e que me deu uma das minhas medalhas bugando nos meus sentidos apurados ... kkkk

Bom, espero um dia reencontrar vocês.
mas por enquanto.
Preciso realizar alguns sonhos.

Att. Nirvana Songs

Bons tempos da galera da PESADELO, naquela época eu era muito focado no jogo, levava para o pessoal, jogava com duas contas "principais" que não eram segredo para ninguém que eram a Mr Noob e a Loucoeng, me admiro que a maioria de meus ex-adversários depois de alguns anos ainda se lembrem de mim e não tenham um sentimento de revanche porque eu literalmente era um verdadeiro imbecil, levava tudo para o pessoal, toda hora era block por ofender alguém, 4 anos parado retornando agora melhorei muito, hoje nem consigo mais entender como consegui manter 145 cidades na conta Loucoeng e umas 83 na conta Mr Noob, terminei este mundo com 54 se não me engano e estava quase enlouquecendo toda vez que tinha que reconfigurar as cidades kkkkkkkkkkk

O fim deste mundo me trouxe pesar em saber que, se continuar a jogar isto não será com tanto afinco quanto antes, que vou ter muitos aqui aos quais tenho apreço noutras alianças, voltando a ser adversários novamente, mas foi uma honra estar com todos, da mesma forma que me vejo melhor como player no quesito "comportamento" contra meus adversários.

Agora é focar no Oricos, 10hrs de cerco, côro comendo direto, novo foco em uma nova conquista.

Nos vemos por aí, espero que em uma situação favorável, forte abraço e até a próxima.
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Despeço-me do mundo de jogo KEPOI :cool:

Agradeço à nossa gloriosa lead a oportunidade que me foi dada e todo o trabalho feito para orientar e guiar esta cambada de anarquistas rumo à estratégia vitoriosa por fim!
Aos camaradas de luta, foi uma honra e um privilégio partilhar este tempo e espaço com vocês. Todos juntos fomos mesmo um só membro. No dia a dia alcançámos os objectivos propostos, até à justa e merecida vitória final! AC incluída :)
E aqueles que integraram este projecto, mas, por várias razões, não puderam finalizar o mundo, e foram muito importantes nas fases intermédias de batalha, este caneco, também, é vosso ;)

Aos nossos rivais que com honra e pertinência terminaram o mundo e não deram as batalhas por perdidas sem virar a cara à luta, o meu respeito! Estamos juntos!

Por fim uma mensagem para todos vocês e aqueles que vos são próximos, mantenham-se saudáveis e a salvo desta pandemia bicuda. Que a paz, a saúde e a felicidade vos guiem :)

Grande abraço! Mantenham o respeito!
Até próximos mundos.
Força!
 
Topo