• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES] - Dança do Caixão

Shawphire

Estagiário
Boa noite!

Como jogador e fundador dos Dança do Caixão, quero dar os parabéns a todos os jogadores que ajudaram nesta vitória!

Mais tarde escrevo algo mais elaborado :)

Resumidamente, um grande obrigado a todos que acreditaram na aliança e se mantiveram cá com um único objetivo em mente - A VITÓRIA.

Não venham estragar um tópico de festejos com azias. Isto é para os meus queridos jogadores poderem festejar. Obrigado :)
 

Fora de Validade

Entusiasta do Fórum
Desde já quero dar os parabéns a todos que participaram no mundo, exceto aos jogadores que não gostam dos caixões. (PNC)

Agradecimento especial ao meu cunhado Thor95 e ao seu primo CabelosdeBico pela enorme ajuda que me proporcionaram .

Agradecimentos menos especiais.

Ambush- não gostava de ti , ainda gosto menos Agora, foi horrivel jogar contigo.

T-Bag - não sei como não pedi ci, que gajo chato de um raio.

Prazo de validade - Quando criamos o onlyfans ?

Shawphire - És sempre aquele básico morcão.

L3ight - #VouAparaoninja, #Indiano, #Emilyblack, #minecraft

Simon - Deixa de ser um aziado #naomisturojogos

Sociopata - Saudades dos teus roasts no Fe

yaji e Strat - Desde o mundo todo não soube nada deles. #multi

Astro e Green - Portugal é quem manda.

Tenchi - Obg pelo link do gato automático

Jonas - Sei que só não deste reset porque tavas com medo que te fosse a porta bater ahahahahah

Mugi - Vamos para a colheita da azeitona ahaha

Tarde.Mas.Cedo - Comprei-o no fiverr , quem quiser os serviços deixo o link pelo inbox

Leonidas - Paizao, muito tempo juntos ja viva a madeira AHAHAH

Quanto ao resto dos jogadores não tenho muito a falar, mas como é óbvio todos fizeram parte da aliança e cumpriram o seu papel.


Fora de Validade

danca_caixoes.png


DANÇA DOS CAIXÕES - DYME
 

DeletedUser12590

Guest
Parabéns pessoal !! jogam muito, entrarem 15 contra o mundo todo e fizeram logo pactos cheios de medo !!!

Depois foi feito o recrutamento de grandes jogadores que estavam nos vg !!

Parabens a todos , tamos juntos
 

Insan3

Entusiasta do Fórum
Parabéns a DANÇA NO CAIXÃO pela vitória no mundo dyme.

Uma aliança onde sempre existiu união de grupo mesmo contra tudo e contra todos.
Só demostrou que quantidade nao significa qualidade.

Parabéns a todos os membros da aliança foi um prazer jogar ao vosso lado.

Agora a chave do verdadeiro sucesso deste projecto está nesta lead .
Não e a toa que são e serão sempre os melhores e neste mundo demonstraram mais uma vez isso.
Qualidade estratégicamente ofencivamente e defensivamente mostrando que com pouco se faz muito.

Mundo atribulado onde jogamos sempre em inferioridade numérica mas de nada se notou essa inferioridade adptaram sempre a melhor estratégia que nos levou sempre pelo melhor caminho nesta jornada que foi o mundo Dyme.

O meu muito obrigado por estes meses de jogo e pela experiência que foi jogar do vosso lado.


Parabéns também a todos os membros da Cambada de Clandestinos.


Inte.


 

Shawphire

Estagiário
Bem, aqui estou eu!

Tenho imenso orgulho em todos vocês, tanto os que começaram no projeto inicial, como quem mais tarde se juntou a nós! Foi sem dúvida alguma o melhor grupo de jogadores com quem tive o prazer de jogar e foi, sem dúvida, dos mundos mais interessantes que joguei, pelo menos nos primeiros 3 meses do mesmo.

Deu-me um prazer imenso, tanto a mim como ao resto da LEAD, ler o discord do mundo, vir ao FE, ler MP's de inimigos, a acusar-nos de ilegalidades, a questionarem-se a toda a hora "Como é possível?". Para o lado inimigo e para os de fora, isto é algo normal e na cabeça deles nós ficamos chateados mas para mim é um orgulho pensarem tais coisas de nós. Apenas quem jogou do nosso lado sabe. Não é algo que vos ensinem na Wiki, não é algo que vos ensinem em nenhuma aliança, não é algo que aprendam a ler o FE. Apenas percebem no momento em que jogarem connosco, o que não está ao alcance de qualquer um.

Não é preciso ilegalidades, não é preciso ouro, não é preciso mass recruits. Só é preciso disciplina, trabalho, tempo e uma dúzia de membros dedicados... e muito importante, AUTO-ESTIMA. O pensamento de que NÓS SOMOS OS MELHORES e qualquer coisa além de uma vitória, não é orgulho, é simplesmente uma derrota e é inadmissível. Basta isto e quando dão por vocês, acusam-vos de tudo o que nos acusaram a nós durante todo o mundo. Como digo, é um orgulho.

Se nós fossemos pessoas horríveis e jogadores sem quaisquer princípios, NINGUÉM, repito... NINGUÉM sofreria connosco, ninguém faria diretas connosco, ninguém aguentaria meses de mundo angustiantes a bater em bunkers e mais bunkers e ter que repor tudo para 3 dias seguintes voltar-se à carga, sabendo que se alguém falhasse nessa responsabilidade, o coordenado seria provavelmente mal sucedido. Todo o ódio lançado por aí fora, não se trata de nada mais para além de inveja. Eu não julgo, juro que não. Entendo que seja frustrante pensar que em 160 jogadores, terminaram o mundo com 50 (e com muito sangue novo pelo meio, digamos assim) sendo que sempre tiveram a vantagem para ganhar o mundo no fim. Os Caixões mal conseguiam encher os 40 slots da aliança, os inimigos tinham jogadores em excesso, todos com muitas cidades e tanto nos criticavam como pessoas, que eram eles que perdiam jogadores por falta de ética da sua parte.

Em todo o mundo, houve apenas um jogador desagradado connosco, que prefiro não mencionar o nome, mas que ninguém esperava nada mais dele, portanto ninguém ficou chateado. E não vamos esquecer que tivemos muitas entradas de jogadores que não conhecíamos de lado nenhum e alguns com personalidades complicadas (acusem-se :p). Enquanto que do lado inimigo, todos os dias recebíamos ofertas de jogadores desagradados a querer passar-nos as cidades. Só não nos aproveitámos mais disso porque infelizmente ter hotzones é debilitante quando se joga com 30 gajos pingados em que maioria das suas cidades são ataque.

Os jogadores de fora podem acreditar nas histórias da carochinha que quiserem, só me interessa o que quem joga comigo pensa. E vou saltar este drama todo à frente. Haverá um tópico depois a falar sobre o mundo mais ao detalhe, gostaríamos de partilhar com todos todas as provas que temos, mas infelizmente a censura no ano 2021 ainda existe, portanto torna-se impossível, mas a qualquer pessoa que esteja curiosa ou com dúvidas é só nos contactarem in-game que teremos todo o gosto em partilhar tudo :)

Bem, vamos lá.

Perrie Edwards - Tens os teus devaneios, mas se eu não gostasse de ti não tinha jogado já tantos mundos contigo :p
Tenta manter a tua reputação intacta, porque se eles soubessem como tu jogas, até lhes dava uma coisinha má.

T-Bag - Sem dúvida alguma um dos maiores motores da LEAD. Trabalho incansável na gestão da aliança, organização de coordenados e na execução dos mesmos. Se eu não assistisse, também não acreditaria ahahaha

L3igh Pinn7ck - Chega a um ponto que eu já nem sei o que dizer mais nestes agradecimentos :rolleyes: não baixas o ritmo nunca, nem mesmo num modo de jogo que nunca tinhas jogado a sério. O hate continua, mas nós continuamos a ganhá-los ;)

Prazo de Validade - O mesmo para ti, és sem dúvida o RP que toda a gente quer ter na sua empresa :p sempre atencioso com os aliados, com os inimigos descontentes e, ao mesmo tempo, sempre preciso nos golpes aos inimigos que interessam ehehe

Simon cowell - És um aziado mas eu gosto de ti na mesma. Também já são muitos mundos a aturar-te, um gajo habitua-se... xD

Fora de Validade - FINALMENTE GANHASTE UM!!! Estava difícil mas finalmente foi desta eheheh já merecias um... em tempos foste o jogador que mais detestei neste jogo mas agora estás no meu coração, junto com outros poucos <3

Sociopata - Nunca me deixo de surpreender contigo, não interessa quantos mundos joguemos. Nunca vi um jogador mais dedicado naquilo que faz. Mais uma vez estás lá nos TOP's em tudo, és dos poucos jogadores aqui que não leva hate quase nenhum e tens o respeito dos inimigos, isso demonstra o quão GRANDE és. Já para não falar que é impossível tirar-te o top 1 nos recursos das maras xD

jonasf1996M - Tiveste uma evolução gigante neste mundo, foi difícil meter-te algumas ideias na cabeça, mas quando conseguimos fazê-lo, passaste rapidamente a um dos melhores jogadores do mundo. Nunca tinha jogado contigo, foi um prazer e espero que continues a picá-los a todos como fazes, que é prazeroso de se ver ahahah não deu para passares aquela besta no top 1 das maravilhas, mas fica para a próxima ahaha

diogol - Desde o inicio do mundo que me falaram bem de ti e fiquei feliz por rapidamente lhes dar razão! Foste o jogador que mais rápido organizou o jogo e devido a isso foste também o menos afetado quando vieste para cá. Chamo a isso inteligência, toda a LEAD te elogiou do inicio ao fim, mas óbvio que não podíamos dizer-te muito isso, senão ainda ficavas mal habituado :rolleyes:

GREEN SMOG - Não é o primeiro mundo que ganhamos juntos e se calhar não será o último também! Sempre correto e disposto a ajudar. Bem jogado "verdinho" kkkk

Tenchimotu - Entraste tarde no mundo e mesmo assim rasgaste os inimigos todos ahahah sem dúvida um ótimo jogador para ter em coordenados, não descansa enquanto não varrer o máximo que pode xD

ulsm - Apanhaste imenso neste mundo, foste um dos alvos principais de quase todos os coordenados inimigos e embora nos tivesses provocado alguns sustos, sempre te mostraste forte e nunca desististe! Fizeste sempre tudo o que te foi pedido pela LEAD, o que é de valor.

Arco sem Flecha - És uma pessoa fantástica, pena que a tua motivação no jogo acaba rápido ahahahah espero que não tenha sido o último mundo que jogamos juntos!
 

Shawphire

Estagiário
Mugiwara95 - Começaste meio duvidoso acerca de nós, mas rapidamente percebeste que a nossa fama não passa só disso :p espero que tenhas gostado da experiência, eu pelo menos gostei e nunca te esqueças, todo o hate... é só inveja ehehehe

Insan3 e Bruxopolis -
Mais um mundo ganho, será que é desta que há o tal café? o_O

edding1200 - És o Deus do Photoshop! Sempre provocador, admiro isso ahaha sempre dá para rir um bocado (menos quando perdeste aquela cidade :mad: xD)

Leónidas - O Espartano - Finalmente também ganhaste um!!! Já merecias, depois de teres ficado tão perto por várias vezes, sempre correto com tudo e super dedicado! Foi só o primeiro de muitos! =)

Ti4go2 - Sempre fomos teus fãs desde que te vimos a ser o único jogador dentro dos inimigos sem medo de falar e de dizer as verdades, Ainda me lembro de ver o fórum dos Clandestinos, com toda a gente a colocar o Tevez num pedestal, chegaste tu e enterraste-o completamente ahahahahaha a partir daí todos concordámos que se quisesses, ganhavas o mundo.

Sifu99 - Foram uma sequência de eventos estranha, mas acabámos juntos e fico feliz de não ter errado a minha primeira impressão tua. És uma ótima pessoa, provavelmente demasiado boa para um jogo como este ahaha foi um prazer! Ass.: Peixinha <3

yajirobe - Surpreendeste-me imenso pela positiva, nunca esperei ver-te a ser tão impecável no mundo. Acho que nunca te vi em revolta sequer, sempre um jogador sólido e nunca nos provocaste nenhum tipo de stress. Cinco estrelas =)

Astrozombie - Tiveste períodos muito difíceis também neste mundo, fico muito feliz que tenhas decidido manter-te até ao fim connosco. Espero que não te tenhas arrependido e tenhas gostado! ;)

Panam Palmer - Também tinha ouvido muito boas coisas de ti vindo das pessoas que tu sabes :p fiquei super admirado contigo e és um gajo porreiro, espero ter a oportunidade de jogar um mundo mais ativamente contigo ;)

Gabafo - Larga o bagaço.

AresGodOfWar - Também já não é o primeiro que ganhamos juntos, obrigado pela mãozinha :p

-0xZ- - Sempre foste de confiança e fiel ao nosso grupo e mesmo tendo começado tarde no mundo e não tendo acabado com muitas cidades, só por isso mereceste esta vitória! =)

StratRollet - Começaste super bem, depois desligaste um bocado do mundo mas nem sempre temos a disponibilidade que desejamos para os mundos, No final das contas és um jogador de confiança e a este ponto isso é o mais difícil de obter e o mais valorizado por mim =)

morenapt/Fernando Macedo - Sempre fizeram o que vos foi pedido sem questionarem! Sem dúvida mereceram ganhar isto connosco!

Althea - Não ficaste no quadro de honra por decisão própria mas quero que saibas que para todos os efeitos ganhaste o mundo. Foste vítima de ameaças e "bullying" por algo que não tiveste culpa nenhuma. Sempre foste correta e não merecias ser vítima de tal coisa. É triste ver uma jogadora pertencente à moderação, a ser assediada e spammada de mensagens sobre algo que não teve culpa ao ponto de se sentir obrigada a sair da aliança e não poder ganhar um mundo no qual fez tudo o que lhe foi pedido para ganhar. Se calhar em vez de estarem tão preocupados a censurar posts no FE, deviam estar preocupados com o bem-estar da "equipa". Mereces estar nestes agradecimentos <3

O resto são Pokemons. Estão igualmente de parabéns =)

Obrigado por todos estes meses de dedicação e esforço!
Mais um do nosso lado... e que venham os haters.

Abraços e beijinhos,
Bernardo199
 

Sr.Jonas

Ancião
Parabéns a todos os participantes desta conquista, onde irei deixar o quadro de honra, mas sem esquecer de maneira alguma a nossa amiga Althea que faz parte do projeto.

Não comecei aqui nesta aliança, mas felizmente tive a sorte de acabar aqui, ao lado dos 39 melhores jogadores do mundo dyme na minha opniao.

Para mim foi um mundo pesado,
de um dia para o outro tenho de mudar de estratégia e deixar cair 1\3 das cidades, onde emocionalmente custou um pouco, mas la consegui crescer e estar neste momento no top 3.

Penso que fiz um mundo positivo onde cumpri quase todos os objetivos pessoais, falhei apenas em ser o top 1 de donativos das maravilhas da nossa aliança, mas quando se tem na aliança alguém melhor que nós, ficamos em segundo ;)

Não vou agradecer individualmente
porque para ser o mais sincero possível, olhando para os nicks metade deles infelizmente nao interagi com eles o suficiente para ter um opinião, apenas sei que trabalharam tanto como os restantes para ganhar-mos.

Quero agradecer a Lead, pela oportunidade que me deram de entrar neste projeto
, sem o vosso trabalho nao teríamos chegado aqui, onde mesmo 140 vs 30 manteram-se firmes na vossa estratégia para a aliança.

Agora só me resta afastar-me deste jogo por tempo indeterminado, aproveitar as merecidas ferias e esperar que o Covid me deixe fazer o resto.

Mais uma vez, obrigado a todos,
espero voltar a jogar ao vosso lado.

Acabo dizendo que fomos uns vencedores justos.

scrnli_23_03_2021_22-01-30.png
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Congratulo-vos Empolion, Bernardo, Silvestre, Perfil e Renato pela vitória neste mundo.

Fazer a transição de cerco para revolta é, só por si, um desafio e no final conseguiram ultrapassar as barreiras que fazem parte do jogo.

Prefiro não comentar nada sobre o mundo, acho que este tipo de tópicos [VENCEDORES] deve ser utilizado para a aliança vencedora expressar os seus sentimentos com a vitória.

Saudações Guerreiras a todos,
KING
 

DeletedUser13263

Guest
Parabéns excelsius à minha pessoa. Todo o meu saber esteve ao vosso serviço. A minha superior arte de bem defender e melhor atacar foi, p todos os caixões, um hino de bem jogar grepo. Espero q tenham aprendido... não tenho mais paciência para vos aturar com tanta noobice.

Como já sei do q a casa gasta o resultado final n é surpresa para mim. De qualquer forma e sendo sincero tenho q dizer q a vitória apesar de meritória n foi assim tão dificil. Afinal este mundo pautou por uma Unica e digna aliança (caixões) vs uma Horda q se pensava ser uma aliança. Parecia mais uma nova versão do Walking Dead. Sempre q a horda fazia uns (des)coordenados lá apareciam os 20 e tal suspeitos do costume e a horda recuava again again again.


Parabéns Cambada de Caixões!!!!!!!!!
 

-0xZ-

Veterano
Mugiwara95 - Começaste meio duvidoso acerca de nós, mas rapidamente percebeste que a nossa fama não passa só disso :p espero que tenhas gostado da experiência, eu pelo menos gostei e nunca te esqueças, todo o hate... é só inveja ehehehe

Insan3 e Bruxopolis -
Mais um mundo ganho, será que é desta que há o tal café? o_O

edding1200 - És o Deus do Photoshop! Sempre provocador, admiro isso ahaha sempre dá para rir um bocado (menos quando perdeste aquela cidade :mad: xD)

Leónidas - O Espartano - Finalmente também ganhaste um!!! Já merecias, depois de teres ficado tão perto por várias vezes, sempre correto com tudo e super dedicado! Foi só o primeiro de muitos! =)

Ti4go2 - Sempre fomos teus fãs desde que te vimos a ser o único jogador dentro dos inimigos sem medo de falar e de dizer as verdades, Ainda me lembro de ver o fórum dos Clandestinos, com toda a gente a colocar o Tevez num pedestal, chegaste tu e enterraste-o completamente ahahahahaha a partir daí todos concordámos que se quisesses, ganhavas o mundo.

Sifu99 - Foram uma sequência de eventos estranha, mas acabámos juntos e fico feliz de não ter errado a minha primeira impressão tua. És uma ótima pessoa, provavelmente demasiado boa para um jogo como este ahaha foi um prazer! Ass.: Peixinha <3

yajirobe - Surpreendeste-me imenso pela positiva, nunca esperei ver-te a ser tão impecável no mundo. Acho que nunca te vi em revolta sequer, sempre um jogador sólido e nunca nos provocaste nenhum tipo de stress. Cinco estrelas =)

Astrozombie - Tiveste períodos muito difíceis também neste mundo, fico muito feliz que tenhas decidido manter-te até ao fim connosco. Espero que não te tenhas arrependido e tenhas gostado! ;)

Panam Palmer - Também tinha ouvido muito boas coisas de ti vindo das pessoas que tu sabes :p fiquei super admirado contigo e és um gajo porreiro, espero ter a oportunidade de jogar um mundo mais ativamente contigo ;)

Gabafo - Larga o bagaço.

AresGodOfWar - Também já não é o primeiro que ganhamos juntos, obrigado pela mãozinha :p

-0xZ- - Sempre foste de confiança e fiel ao nosso grupo e mesmo tendo começado tarde no mundo e não tendo acabado com muitas cidades, só por isso mereceste esta vitória! =)

StratRollet - Começaste super bem, depois desligaste um bocado do mundo mas nem sempre temos a disponibilidade que desejamos para os mundos, No final das contas és um jogador de confiança e a este ponto isso é o mais difícil de obter e o mais valorizado por mim =)

morenapt/Fernando Macedo - Sempre fizeram o que vos foi pedido sem questionarem! Sem dúvida mereceram ganhar isto connosco!

Althea - Não ficaste no quadro de honra por decisão própria mas quero que saibas que para todos os efeitos ganhaste o mundo. Foste vítima de ameaças e "bullying" por algo que não tiveste culpa nenhuma. Sempre foste correta e não merecias ser vítima de tal coisa. É triste ver uma jogadora pertencente à moderação, a ser assediada e spammada de mensagens sobre algo que não teve culpa ao ponto de se sentir obrigada a sair da aliança e não poder ganhar um mundo no qual fez tudo o que lhe foi pedido para ganhar. Se calhar em vez de estarem tão preocupados a censurar posts no FE, deviam estar preocupados com o bem-estar da "equipa". Mereces estar nestes agradecimentos <3

O resto são Pokemons. Estão igualmente de parabéns =)

Obrigado por todos estes meses de dedicação e esforço!
Mais um do nosso lado... e que venham os haters.

Abraços e beijinhos,
Bernardo199
Obrigado eu pelo convite, é sempre bom ver-vos todos a ganhar :p
Próximo mundo tento ser mais útil e claro, fiel sempre a vocês.
 

DeletedUser14670

Guest
E o agradecimento ao hacker?
Foi por correio o voucher?

Tanta showoff e se calhar perdiam as maravilhas... ahah
 

DeletedUser13872

Guest
Depois de muitas noites mal dormidas e ter ganho algumas insónias, gostava de parabenizar todos os membros do Caixão pelo excelente trabalho, dedicação e organização ao correr do mundo!

Outro agradecimento á Lead, pela oportunidade de participar neste projeto! :D
 

DeletedUser15013

Guest
A todos os meus companheiros um grande parabéns e obrigado por tudo.

Jogadores/lideres incansáveis nos momentos mais complicados.

Tenho que dar o meu agradecimento especial a certas pessoas e espero que os outros não se sintam magoados, mas se esse for o caso já sabem que aqui estarei para vos dar um beijinho na testa.

Diogol, jonas, astro, green, ulsm - estivemos na posição que estivemos quando decidimos nos juntar aos Dança e só nós sabemos o esforço e dedicação que demos à aliança para aguentar ao máximo as milhentas Hotzones que tinhamos. Vocês são grandes jogadores e grandes pessoas, disso eu não tenho duvida.

Fora, shaw, l3igh, simon, prazo - vocês foram com quem mais falei e digam o que disserem não mudarei a minha opinião. Vocês são grandes pessoas! Espero sinceramente que nos possamos voltar a encontrar e voltar a rir como rimos durante todo este mundo, porque coisa que nunca nos faltou foi boa disposição e risota.

T-bag e ambush (e restante LEAD) - os mais caladinhos mas que levaram comigo!!! Eu bem vi a dedicação que vocês os dois e a restante Lead teve neste mundo. Como disse antes, repito INCANSÁVEIS! Duma organização extrema como eu acho que nunca assisti. Digam o que disserem gostei de jogar com a vossa estratégia e pensamento de como o Grepolis deve ser jogado. 1 aliança contra tudo e todos, é assim mesmo que a coisa é para ser feita!

Para terminar, peço desculpa pelas dores de cabeça que vos dei, seja a questionar certas decisões vossas, seja apenas a por o nariz onde não sou chamado :p
Peço também desculpa pela minha "desconfiança" inicial a vosso favor, neste momento
Espero também que estejam satisfeitos com o trabalho que foi feito da minha parte desde que fui para aí até ter que ir para a retaguarda por motivos que vocês sabem.

Um obrigado por me deixarem fazer parte do vosso grupo e até um dia!
 

DeletedUser7186

Guest
Parabéns a todos os participantes desta conquista, onde irei deixar o quadro de honra, mas sem esquecer de maneira alguma a nossa amiga Althea que faz parte do projeto.

Não comecei aqui nesta aliança, mas felizmente tive a sorte de acabar aqui, ao lado dos 39 melhores jogadores do mundo dyme na minha opniao.

Para mim foi um mundo pesado,
de um dia para o outro tenho de mudar de estratégia e deixar cair 1\3 das cidades, onde emocionalmente custou um pouco, mas la consegui crescer e estar neste momento no top 3.

Penso que fiz um mundo positivo onde cumpri quase todos os objetivos pessoais, falhei apenas em ser o top 1 de donativos das maravilhas da nossa aliança, mas quando se tem na aliança alguém melhor que nós, ficamos em segundo ;)

Não vou agradecer individualmente
porque para ser o mais sincero possível, olhando para os nicks metade deles infelizmente nao interagi com eles o suficiente para ter um opinião, apenas sei que trabalharam tanto como os restantes para ganhar-mos.

Quero agradecer a Lead, pela oportunidade que me deram de entrar neste projeto
, sem o vosso trabalho nao teríamos chegado aqui, onde mesmo 140 vs 30 manteram-se firmes na vossa estratégia para a aliança.

Agora só me resta afastar-me deste jogo por tempo indeterminado, aproveitar as merecidas ferias e esperar que o Covid me deixe fazer o resto.

Mais uma vez, obrigado a todos,
espero voltar a jogar ao vosso lado.

Acabo dizendo que fomos uns vencedores justos.

Ver anexo 5259
Não falto aí eu????
 

DeletedUser13669

Guest
Parabéns Caixões!!

Tenho que fazer um elogio especial a toda a liderança, incansável e sempre atenta, ter uma lead assim até dá gosto.

Não posso deixar enaltecer alguns elementos da aliança e peço desculpa se não mencionar outros injustamente, pois a minha ausência do chat e fórum em determinados períodos deste mundo colocaram-me um pouco ao escuro dos acontecimentos.

Lúcifer, Bernardo, Fernando, Perfil, Renato - Já vos conheço há algum tempo e foram a razão de ter feito este ultimo mundo, todos tivemos alguns tempos de ausência mas no geral são máquinas e de alta confiança, autênticos motores de qualquer aliança em que pertençam, alguns de vocês foram lideres (não vou mencionar quais) e fizeram o trabalho na perfeição, sem grandes filmes e permitiram que isto rolasse na perfeição.

Ambush e Energy, não falámos muito mas foram irrepreensiveis na lead, e liderar sem regime de ditadura não é fácil mas executaram na perfeição.

No geral a aliança toda foi muito boa e congratulo todos, no entanto não posso deixar de entregar o prémio revelação ao Jonas, surpreendeste em todos os níveis!

Apesar dos bons momentos espero não regressar

Desejo-vos muita felicidade e saúde nos tempos vindouros

ASS. Sociopata
 

Sr.Jonas

Ancião
@superbanana Agradeço imenso esse teu reconhecimento, tenho o maior respeito por ti, e digo sem medo que é graças a ti que lutei dia apos dia para me tornar um pouco melhor, és um exemplo!

Sem retirar mérito aos jogadores do mundo dyme, posso afirmar que es o melhor, o mais completo em todos os níveis.

E sim.. este servidor é pequeno demais para jogadores\ pessoas como tu.

Grande abraço.
 
Topo