• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

[VENCEDORES DO MUNDO GELA ] OS BANANAS - TRIBUTO AO PHSP

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Bernardo199

Active Member
Tenham calma, não era preciso ficarem todos irritadiços :p

E Shauri amigo, sim, foram 3 dias para furar desde a construção do vosso Mausoléu é verdade, mas a Vali só meteu o Mausoléu a 9 no 2º dia ;)

Se isso foi mal jogado ou não, não me cabe a mim dizer, mas eles provavelmente não poderiam ter posto o Mausoléu a 9 muito mais cedo que isso...

Portanto quem me dera que tivesses mandado abaixo logo o Mausoléu como disseste, era da maneira que tínhamos 5 neste momento :p

Ahaha ahaha ahaha
Bem burro deves ser mesmo tu lol e achas que os bananas não estavam preparados para isso?
Mau recursos cheios etc lol
E sim eravo que queriam tentaram furar o mau mas incompetência reina nos vali de noias lol....
E estava lá no vosso forum isso mesmo queriam fazer as 4 vali de noias.

Sabes mais que a malta daqui e eu nao me lembro de estar-mos a focar em 4 ... máximo focamos em 2 no inicio mausoléu e colosso.. resto nao valia a pena pois nao dava para acelerar tudo com 17 membros ..

Estado
Não está aberto para novas respostas.