• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES] Sacanas sem Botas - Recorde Mundial 4 Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Vencedores do Cythera - Sacanas sem Botas
E que jornada... Cerco, velocidade x5 e sem BN - só malucos e pessoal sem vida decide jogar um mundo com estas configurações. O céu pode virar inferno num instante, basta ir à casa de banho sem telemóvel e já é suficiente para termos 10 cidades em cerco, 2000 faróis limpos e entrar em depressão.

Estivemos por cima, estivemos por baixo (às vezes por preferência pessoal) mas o mais importante é que estivemos unidos. Houve discussões, houve festa, houve ameaças de reset e até ameaças de ir para o inimigo mas no final somos uma verdadeira família e das melhores alianças em cerco que o servidor PT já presenciou. E o mais interessante é que isto não foi uma premade, LONGE disso. Posso dizer que não conhecia 80% da aliança e manter o nível de qualidade que mostrámos tendo em conta a desvantagem numérica, os resets em massa a meio do mundo, o núcleo todo furado, o spam, é só por si uma vitória.

O nosso objetivo era vencer o mundo, e ganhamos. Tentámos bater o recorde das maravilhas, mas por infelicidade do jogo e culpa parcial da LEAD, o Tempo de paz condicionou metermos as 2 últimas maravilhas a evoluir para 10... por 5h que vimos essa tristeza acontecer. Mas pronto, o das 7 não foi possível alcançar mas o das 4 maravilhas é nosso, e que tempo - 9 dias, 17 horas e 1min.

Mais um mundo jogado, mais uma oportunidade de aprender e mais uma experiencia positiva. De todos os mundos onde joguei ao longo destes 10 anos, este foi o que mais me motivou a conviver com o restante pessoal da aliança, e apesar de muito exigente foi gratificante, e não me arrependo de ter entrado. Aqueles voice`s às 3 da manhã eram de valor.

Agradeço a toda a minha aliança, sem vocês os 44 + academia
não poderia ter vencido, e fico-vos grato pelo compromisso. Jogar X5 sem BN não é fácil e são uns guerreiros por terem completado esta jornada. Obrigado também as "aquisições" de última hora, zvagan, ratini, bruno pela dedicação e horas perdidas.

Agradecimentos amorosos <3

Bzanhax – pinga amor, “o paixão”, garanhão e um grande amigo. Chegaste tarde mas chegaste e venceste. A tua posição na LEAD sempre foi muito importante, a tua posição na aliança foi crucial e claro, as reuniões e convivios no discord foram…. Lendários

Pennywise – antes deste mundo tinha uma imagem negativa de ti, mas ao conviver contigo diariamente no voice, trocarmos ideias, rimos e choramos e ao terminar esta etapa vejo-te como um bom amigo e és o nosso maneta

Dred – pessoa mais serena (ironia das ironias) e acessivel que já conheci. Partilhar lead contigo foi uma honra, ainda que te possa faltar alguma experiencia escolhia-te todas as vezes para fazeres parte da minha equipa de LEAD

100fim - ah sua ave rara, "escuteiro" e Lashte V2, nunca te diria isto mas gosto muito de ti, apesar de meio abixanado lá tens a tua essência e nunca me irei esquecer da tua escola e dos teus pupilos, que turma! Foi uma honra ter-te a top1, e não me arrependo de te ter dado tanta CI, meu lindo.

Zeus – nunca o silêncio falou tão alto. Magnifico ser humano e dos melhores jogadores de equipa que este jogo pode oferecer, qualquer aliança deve agradecer por ter um jogador como tu nas suas fileiras, e eu agradeço-te por teres pertencido aos Sacanas

Joaonenuco – já tinha jogado contigo antes mas achava que eras um jogador muito banal, inclusive disse-te isso no inicio… não podia ter estado mais errado. Como pessoa, 4.5 estrelas e como jogador foste um ANIMAL durante este mundo, quando as coisas estavam agrestes aguentaste a posição, deste paulada neles e saiste com o caneco

Mamaformigas – definição de casmurrice ahahahaha Sempre que começa a vacilar na LEAD, tu tratavas de me enviar mp para acordar. Se me pedirem para nomear o jogador “ideal” de cerco, digo o teu nome. Inteligente a jogar, voadores à fartura, atividade máxima e nas maravilhas… já todos sabem como as coisas são.

Carril – O poeta, autor da frase "Nunca digas nunca", tantas foram as horas no discord a gozar contigo, a rir e a falar de 1001 tretas mas no final venceste o nosso duelo, enviaste mais recursos que eu nas maras. Apesar do teu elevado grau de inatividade, uma pessoa como tu é importante e até arrisco a dizer que foi as tuas tolices no voice que nos fizeram aguentar, nos piores dias, este mundo

Empolion e Pikeno - dupla marretas e companhia limitada. Se há malucos para ficar acordados até as 4, 5 ou 6 da manhã a falar no discord, são vocês. Empo já sabia de outros mundos que jogavas como um animal de competição, e neste não foi diferente, apesar de... Pikeno, entraste mais tarde na familia mas foi um prazer, a tua voz é sensualmente agradável de ouvir

Jolo - quando entraste nem dava muito por ti, mas a tua atividade e nivel de dedicação ao projeto e quando as coisas estavam apertadas foram de grande valor. Mostraste o quão bom jogador és, tens muito a aprender mas a continuar assim ganhas todos os mundos onde jogares. Jogabilidade brutal Jolo, parabéns

Kick - companheiro de outras andanças, e vencedor de outras andanças. Sempre gostei de jogar contigo, sabes os básicos do jogo que muitas vezes são descurados, em cerco és um jogador essencial para qualquer aliança, ter-te em hot dá uma segurança a qualquer lider, porque sei que se perderes 1 cidade hoje, amanhã perdes 2 mas recuperas 1. Jogas muito.

Tabita, Saas e Nardi – melhores brasileiros que eu podia ter na aliança, ativos e dedicados em tudo. Representaram muito bem o vosso servidor de origem

Mitch - para os entendidos, eu e tu tinhamos um plano mas mal sabem eles que nas horas que tivemos ao telefone falaste de tudo menos do grepolis, inclusive ajudaste-me a ver um trabalho no estrangeiro ahahahah Obrigado, és um bom homem, és honesto e direto, e essas qualidades sei que nunca as vais perder.

Filzord - ah seu doido, és um grande .... mas gosto de ti, quando é para carregar estás lá e quando é para me fazeres uma foto de perfil com babes também estás lá. As tuas preferências s..... são duvidosas mas pronto, lá sabes da tua vida, sua vadia

Boosted - minha salvação, meu amor. Todos os agradecimentos não são suficientes. És magnificamente boa pessoa e bom amigo.

Shauri - obrigado por ajudares na gestão e organização das maras, o nosso objetivo das 7 não foi alcançado mas a tua ajuda e conhecimento foram top para batermos o recorde das 4. Tens muita pedalada, e apesar de não concordar com algumas coisas respeito o teu palmarés, obrigado companheiro.

Timarques - motor da aliança quando a mesma estava a precisar. Atividade como nunca vi, jogabilidade tão avançada para quem começou a jogar Grepólis. A continuar assim.... ui

Apollozito – se achas que te meti em último por seres o menos importante, estás correto. Tinhas uma imagem má de mim, e eu tinha uma má imagem de ti. Queres mostrar o contrário mas és um doce de pessoa mas péssimo na matemática, salve seja a o quão mau és a fazer contas de somar. Sou de S. Miguel, não das Flores.

E por fim, Joao123456789 e restante rebanho... mesmo quando as coisas estavam negras para o meu lado e restante aliança, lá no fundo tinha aquela certeza de que por mais chuva e trovoada, o joao ia liderar de maneira a que vocês se afundassem.

E que jornada... 10 anos, 10 mundos ganhos

Obrigado por tudo e até um dia,
KING

Sacanas.jpg
 
Última edição por um moderador:

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Verti uma lágrima de emoção a ler essa coisa linda que escreveste.
Obrigado pela oportunidade e confiança que vós me deram para demonstrar um coche do que sou capaz, sem vossemecês seria só mais 1 aqui a andar pelo mundo, mas consegui marcar o meu lugar com a vossa confiança e dedicação em mim.
Ao fim ao cabo acho que demonstrei que a vossa aposta em mim não foi em vão e valeu alguma coisinha "pikena".
De resto só tenho a agradecer por todos os momentos bons passados em grupo.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Então @Last King agradeço a oportunidade de poder ter entrado e jogado por um puro e mero acaso e ter ajudado no que pude, não é desde hoje que nos conhecemos muito menos de ontem. Foi um prazer ter jogado ao teu lado com este foi o 3 mundo? Yá, é isso mesmo.
Com isto, tive a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas, diria mesmo, fenomenais! Com um nível de cumplicidade e de espirito de entre ajuda como eu não tinha visto, mas que grupo!
100fim, Pikeno, mitch, jolo, mitch, carril, bzanhax e apollo, malta totalmente nova para mim e com quem eu nunca tinha jogado mas que acabei saindo com uma impressão brilhante de vocês rapazes, espero em um futuro voltar a partilhar convosco a mesma aliança.
Outros que já conhecia, como last, shauri, empolion, nenuko, penny, kick, entre outra rapaziada que como referi já conhecia de outras andanças.
Enfim, só tenho pena de não ter acompanhado desde príncipio este mundo e poder dizer mais coisas acerca deste mundo, mas é o que é, o que não vai faltar é oportunidades de voltar a jogar convosco.
Posto isto, quero deixar aqui um especial obrigado a toda a LEAD e jogadores por me proporcionar mais uma vitória em um mundo.

Also, um feliz natal para todos os leitores deste fórum
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Que mundo estranho este. Infelizmente aconteceram coisas que nos deve envergonhar a todos enquanto jogadores de grepolis, porém a equipa mais resiliente e com mais força de vontade acabou por vencer. Espero que a administração deste jogo consiga impor mudanças urgentes nesta plataforma para poder continuar a convidar novos jogadores e motivar os verdadeiros apaixonados por isto. Lamento que neste mundo se tenha assistido a uma passagem de agressividade do que considero estratégia em termos de jogabilidade para uma situação em que se tentou afetar relacionamentos e vidas pessoais. Quero apenas dizer que há pessoas que nos desiludem porque metemos a fasquia muito alta em relação a elas, mas por culpa nossa, porque temos sempre esperança que mudem, no entanto quem deve mudar somos nós.

Parabéns a nós e obrigado pela vossa ajuda nesta vitória. Felizmente já tive o privilégio de jogar sob comando das melhores leads deste jogo, mas tudo o que vocês fizeram nesta fase final mostra bem o conhecimento que têm disto.

Agradeçer à malta da PTwars porque no momento que pensei que íamos desistir, mantiveram o foco.

Agradeçer ao Shauri e a todos os elementos dos Bella/Valar por todo a consideração e respeito com que nos receberam.

Agradecer ao 100fim e ao mitch pelos minutos que falávamos ao telefone e evitaram que desistisse deste mundo.

Agradecer aos rapaci por me provarem que podiam falar o que quisessem sobre traições que a minha sanidade mental continuava intacta , pois sei o meu percurso inicial no mundo e se houver alguém aqui que consiga provar que eu era espião dos desespero na fase em que tivemos pacto com eles, este é o momento de falarem...

Por fim, as multis criadas para os likes e as constantes ameaças que não dormia etc etc....

Meus amigos na verdade ou fazem a coisa com inteligência ou não adianta...se fazem likes para obrigar os jogadores a resetar pelo menos conquistem cidades. Só porque sim não adianta porque as notificações são desligadas e apenas estragam o jogo.

Bem haja a todos e até qualquer dia
 

mr.messi

Senhor dos Mares
Parabéns a todos nós pela grande vitória neste mundo contra tudo e contra todos! A nível pessoal e de mais uns companheiros que estiveram comigo no Zakynthos, é o segundo mundo vencido em 6 meses.

Uma menção especial aos meus companheiros da PTWars: Zenel, Sr Feliciano, Mr.Pikeno, steven e daniel, agalapa, fuzireiz, daymio, Vierhoff, gomens, nedzyr, (Barradão, mica09 e barrosld) estes últimos não terminaram o Cythera mas estiveram connosco no inicio e durante todo o Zakynthos. Jogo com estes companheiros desde o longínquo mundo Maratona, e fico muito feliz que ao fim de tantos anos, tenhamos conseguido juntar um grupo de malta bacana e porreira in e offgame e felizmente dentro do jogo conseguimos vencer este mundo e o Zakynthos

Não posso esquecer de agradecer ao resto da malta da Dunk Squad por toda a ajuda e camaradagem dada durante todo mundo e também ao resto da malta da Sacanas que acolheu-nos de forma tão simpática e acolhedora.

Um bem haja a todos, e boas festas!
 

DeletedUser11043

Guest
O pessoal que veio da Dunk afinal não era assim tão mau. Foi um prazer, meus caros.

Bons jogadores e dedicados são sempre bem-vindos..

Acho por bem realçar a prestação do Dangit, a jogar no 55 a par com o Penny fez um trabalho magnifico a segurar o front e conquistar cidades e até invadir ilhas ao inimigo. É tal a qualidade de jogo que é um dos jogadores que pertence às ilhas das maravilhas, sem ser membro da LEAD, isso já diz tudo.
Gostava também mencionar o jogador Tbpp, um dos membros da LEAD originais da DESESPERO, quando as coisas estavam caóticas ele manteve-se firme no 55, quando era uma situação critica ele sempre se dispus a ajudar, obrigado.
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Que mundo estranho este. Infelizmente aconteceram coisas que nos deve envergonhar a todos enquanto jogadores de grepolis, porém a equipa mais resiliente e com mais força de vontade acabou por vencer. Espero que a administração deste jogo consiga impor mudanças urgentes nesta plataforma para poder continuar a convidar novos jogadores e motivar os verdadeiros apaixonados por isto. Lamento que neste mundo se tenha assistido a uma passagem de agressividade do que considero estratégia em termos de jogabilidade para uma situação em que se tentou afetar relacionamentos e vidas pessoais. Quero apenas dizer que há pessoas que nos desiludem porque metemos a fasquia muito alta em relação a elas, mas por culpa nossa, porque temos sempre esperança que mudem, no entanto quem deve mudar somos nós.

Parabéns a nós e obrigado pela vossa ajuda nesta vitória. Felizmente já tive o privilégio de jogar sob comando das melhores leads deste jogo, mas tudo o que vocês fizeram nesta fase final mostra bem o conhecimento que têm disto.

Agradeçer à malta da PTwars porque no momento que pensei que íamos desistir, mantiveram o foco.

Agradeçer ao Shauri e a todos os elementos dos Bella/Valar por todo a consideração e respeito com que nos receberam.

Agradecer ao 100fim e ao mitch pelos minutos que falávamos ao telefone e evitaram que desistisse deste mundo.

Agradecer aos rapaci por me provarem que podiam falar o que quisessem sobre traições que a minha sanidade mental continuava intacta , pois sei o meu percurso inicial no mundo e se houver alguém aqui que consiga provar que eu era espião dos desespero na fase em que tivemos pacto com eles, este é o momento de falarem...

Por fim, as multis criadas para os likes e as constantes ameaças que não dormia etc etc....

Meus amigos na verdade ou fazem a coisa com inteligência ou não adianta...se fazem likes para obrigar os jogadores a resetar pelo menos conquistem cidades. Só porque sim não adianta porque as notificações são desligadas e apenas estragam o jogo.

Bem haja a todos e até qualquer dia
Adorei este testo magnifico, mas tava aqui a pensar...e eu @Fuzireiz ;( ..... esqueceste te ai de um ponto onde devias falar aqui do teu camarada que demonstrou uma grande evolução :)
Já agora, nao me esqueci do cafe que me deves :)
 
Última edição:

jolo100

Senhor dos Mares
O que dizer deste mundo?? Muita coisa aconteceu neste mundo e será um que vamos poder falar durante anos em todas as vezes que nos encontrarmos novamente.

Pessoalmente, este foi o meu primeiro mundo a sério (sem contar com o byllis, que mais parece um bebé que nunca mais quer nascer), um mundo no qual aprendi muito através dos meus companheiros e de todas as horas investidas aqui. Nunca tinha jogado nada a sério, apenas entrava nos mundos pela diversão e por gostar de jogar este tipo de jogos online. Entrei neste mundo graças a malta do byllis, que entraram aqui e vim de arasto. Estou a falar do animal de competição @empolion2 e o @Djcs99 que infelizmente não acabou o mundo.
O começo foi algo atribulado, com bastantes dificuldades em aprender e a realmente entender o jogo em si. Foi graças aos Força e Honra que consegui evoluir imenso, especialmente o Mitch a quem devo agradecer muito porque foi aquela pessoa que sempre me ensinou, não só no jogo mas a ser uma excelente pessoas por detrás do computador.
Tivemos muitos altos e baixos, mas os companheiros sempre se mantiveram juntos na luta pelo caneco. Infelizmente tudo isto teve um ponto final, com várias desavenças e problemas internos que agora não vale a pena falar.
O que restou dos força, juntou-se aos Desespero e foi ai que realmente senti algo a que podia chamar "FAMILIA". Fui muito bem recebido e finalmente me juntei ao animal de competição, que já há muito esperava jogar com este animal de competição que se chama jolo.
Foi graças à Desespero, atual Sacanas sem Botas que eu continuei neste mundo e acabei por ganhar o caneco, o meu primeiro. Finalmente a virgindade lá se foi. Devo muito a eles, especialmente ao @Apollo9, @Last King, @timarques, @empolion2, @joaonunokoo, @Kick Ass. que foram aqueles que me ajudaram a lutar e a aguentar a pressão exercida pelos Rapaci's quando restavam poucos no 44.
Isto já vai aqui uma coisa muito longa e nem sei se vão ler tudo.. Mas por fim, agradecer à LEAD pela confiança dada e pelos inúmeros ensinamentos para melhorar o meu jogo. Aquelas chamadas até às tantas foram cruciais.

A melhor Aliança ganhou, a que mais lutou e aguentou toda a pressão. TROUXEMOS O CANECO PARA CASA.

Com os melhores cumprimentos,

O noob do 44
 

Pennywise

Veterano
Um grande obrigado a todos! SOMOS ENORMES PESSOAL!
9
dias
17 horas e 1 minuto não é para qualquer aliança! Estamos todos de parabéns!

Acabo este mundo sem perder uma única cidade, jogando praticamente o mundo todo em frontline. Precisei de dedicar muito tempo e atenção a este jogo, mas no fim acabei por conseguir realizar o meu objetivo pessoal! Um abraço a todos os que me tentaram conquistar, fica para a próxima.

Um especial obrigado a todos os que se mantiveram ao meu lado durante este tempo todo, este será daquele tipo de mundos que ficará na história do server PT.

Um abraço também a todos os que tiveram de desistir a meio e não conseguiram terminar o mundo.

Malta que sempre esteve comigo no discord em chamadas e afins um grande beijinho!

Pena que não deu para batermos o record das 7 maravilhas, era a cereja no topo do bolo.

Até um dia Cythera!

Com os melhores cumprimentos,
Penny
 
Última edição:

zenel

Deus do Olimpo
Olá a todos.

Vencemos. Esta é a palavra certa no momento.
O que passamos para aqui chegar parece algo efêmero e longínquo.

Este Mundo vai ficar na história.

Não vou fazer o papel de advogado do diabo. Penso que este não é o momento para tal. Cada um de nós tem a plena consciência das dificuldades pelas quais tivemos de passar. Uns mais do que outros naturalmente, mas todos pugnaram pela entreajuda nos momentos mais dificeis.

Este Mundo vai certamente servir de plataforma de lançamento para futuras melhorias do jogo. Confio nas pessoas que como eu pretendem que o Grepolis seja algo de tangível, leal, igual para todos e que consiga captar novos jogadores e fundamentalmente manter os que por aqui militam.

Acabo este Mundo pensando no que ainda me motiva para aqui estar.

Certamente que não foram as inovações estratégicas porque quanto a essas nem vou comentar.

Na realidade o que me motiva são as amizades que mantenho. Neste aspeto em particular tenho de referir a PTWars. Somos um grupo de amigos que sem mantém unido há vários anos e diversos Mundos. Por vezes torna-se inacreditável o espírito de união, lealdade que nos une. Sendo de origens diversas, idades ou formações, nada disso importa quando se trata de ajudar um amigo em dificuldades.

Aos poucos fomos recebendo novos companheiros que, ou pelo feliz momento do casting ou porque assim estava destinado, pouco tempo necessitaram para parecerem da família há anos.

Esta é a minha motivação!

Os meus agradecimentos a todos aqueles que contribuiram para este sucesso.


Fiquem bem.

zenel
 
Topo