• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Venha, Venha!!

  • Iniciador do tópico Huguinho777
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
3,

2,

1,

Partida!!

Venha de lá ai os Sprinters dos Novos Mundos!

Objectivo: 5 Cidades e depois desistir do server xD
 

DeletedUser7772

Guest
em em principio não vou, apesar de estar desocupado
 

DeletedUser

Guest
Em principio vou para ter o desafio de começar num mundo com conquista (não como o ultimo) logo na sua abertura e estar logo em pé de igualdade com todos os outros, tanto individualmente como colectivamente.
 

DeletedUser7772

Guest
melhor, se eu for (improvavel) jogo a sério (não tou a brincar huguinho e companhia xD)
 

DeletedUser

Guest
melhor, se eu for (improvavel) jogo a sério (não tou a brincar huguinho e companhia xD)

Eu apoio a tua entrada ;)
Pois era bom haver um mundo em que os melhores jogadores e melhores alianças participassem para termos um mundo competitivo de inicio ate ao fim.
 

DeletedUser

Guest
(não tou a brincar huguinho e companhia xD)

Companhia? Tou sempre sozinho por estas bandas ^^

PS: rmmp. pudiam entrar vários Tomared´s nese mundo.. Não seria competitivo mas sim um mundo cheio de Famrs xD
 

DeletedUser

Guest
Companhia? Tou sempre sozinho por estas bandas ^^

PS: rmmp. pudiam entrar vários Tomared´s nese mundo.. Não seria competitivo mas sim um mundo cheio de Famrs xD



loool eu apenas conheço o tomared aqui no forum, até porque já há muito tempo que não jogava, desde que saí do mundo My, este ainda não tinha acabado.
Voltei para o mundo Sigma, mas estou há procura de um desafio como já disse acima.
E espero que este mundo seja competitivo
 

DeletedUser7164

Guest
to dentro

Assim que abrir eu entro....

Mas podiam atender pedidos né.... aumentar a velocidade e tirar esse bonus noturno!!!
 

DeletedUser9185

Guest
puxa a conf ate que ta aceitavel mas com Bous noturno não da pra eu jogar. se mudarem e ficar sem BN eu vo
 

DeletedUser2999

Guest
Ahah, olha que dois... Boa sorte a todos nesse novo mundo ;)
 

DeletedUser6727

Guest
Hey atenção, o METALEIROG é a nossa mascote.. O Tomared apenas está a treinar para chegar um dia aos calcanhares dele xD

Oh huguinho, o METALEIROG prometeu tanto no Br26, disse q aceitava o meu desafio (o de não ser conquistado antes de chegar à 2ª cidade) e mais uma vez não conseguiu supera-lo :S.

Devia haver aquelas medalhas de jogador em que mais mundos entra e mais vezes é conquistado antes de chegar à 2ª cidade :D
 

DeletedUser

Guest
E isso mesmo que se quer, logo de inicio, neste caso antes da abertura, começar já a haver competitividade
 

DeletedUser1384

Guest
Oh huguinho, o METALEIROG prometeu tanto no Br26, disse q aceitava o meu desafio (o de não ser conquistado antes de chegar à 2ª cidade) e mais uma vez não conseguiu supera-lo :S.

Devia haver aquelas medalhas de jogador em que mais mundos entra e mais vezes é conquistado antes de chegar à 2ª cidade :D
Ah foi?Estranho e eu a pensar que tinha aceite o desafio de nao desistir xDDDDDDDD E ainda nao desisti
Quanto a ser mascote epah eu nao me importo mas olhem que tem que me pagar os direitos de imagem
p.s;oh mr.noob ja agora diz la qual e o teu segredo...sim e que conquistar 1 cidade logo apos 8 dias de um mundo com velocidade 3x ter começado nao e pa todos..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo