• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

versão movel

  • Iniciador do tópico DeletedUser11284
  • Data de início

DeletedUser11284

Guest
alguem me pode dizer como posso instalar a versão velha do grepolis no telemovel , depois desta nova actualizaçao de página inicial , não consigo mais entrar no jogo de movel ...
 

DeletedUser11292

Guest
Peço desculpa, serei sincero não lhe sei responder a essa pergunta.
Irei passar aos meus colegas e superiores para lhe poderem responder.

Peço que aguarde!
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11284

Guest
obrigada !

so me aparece arquivo não encontrado .. ora esta !1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Boa tarde,

Oficialmente não é possível instalar uma versão anterior à publicada na Loja de Apps do teu aparelho.

Se tiveres um dispositivo com o iOS, a versão 2.99.0 (atual) requer o iOS 6.1 ou posterior e é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch.
Se tiveres um dispositivo com Android, a versão 2.99.0 (atual) requer o Android 2.3.3 ou posterior.

Aconselho-te a desinstalar e voltar a instalar a app através dos canais oficiais (App Store/Play Store).

Já agora para te podermos ajudar melhor, qual é o teu dispositivo?

Obrigado.
 

DeletedUser11190

Guest
samsung galaxy duos

Como te disse, na minha opinião, deves desinstalar a app e voltar a instalar. Por vezes a atualização fica com pequenos bugs que impedem o correto funcionamento.

Podes também limpar todos os dados da aplicação (cache), através das definições do teu telemóvel para ter uma "instalação limpa".

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11284

Guest
obrigada pela prontidão já resolvido ..

deixo só aqui uma sugestão a versão velha para movel , penso k é mais eficaz do que a nova ..
 
Topo