• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[War] Nações.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola,eu velho falar de uma ideia que unira todas as nações que joga grepolis em um so mundo .

Isso ajudara ter mais ação em grepolis e despertar os jogadores e alianças buscando gloria e reconhecimento.

Eu acho se existir um mundo deste e bem ter mais medalhas e variação delas e ter mais alguns maravilhas do mundo para construir.

Com isso veremos qual aliança do munda ‘nações’ e a melhor e veremos qual e os melhores guerreiros do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Ola,eu velho falar de uma ideia que unira todas as nações que joga grepolis em um so mundo .

Isso ajudara ter mais ação em grepolis e despertar os jogadores e alianças buscando gloria e reconhecimento.

Eu acho se existir um mundo deste e bem ter mais medalhas e variação delas e ter mais alguns maravilhas do mundo para construir.

Com isso veremos qual aliança do munda ‘nações’ e a melhor e veremos qual e os melhores guerreiros do mundo.

Um mundo com todas as nações do jogo? Isso quer dizer com todos jogadores e alianças de todos os mundos?

Se for isso acho uma péssima ideia, existe muitas alianças e muitos players, que ficaria inútil todos em um só mundo.
 

DeletedUser1384

Guest
Eu ja dei uma sugestao ha algum tempo de um mundo heroi mundial...
Cada mundo heroi global era feito pelas vencedoras de cada 5 mundo herois de cada server...assim via-se quem era o melhor...
 

DeletedUser

Guest
No tribal wars existe algo parecido, só que fizeram outro server (hospedagem) que chama Tribal Wars Masters, aí de tempo em tempo abre mundos nos quais jogadores de cada país juntam suas tribos e vão para o serve. Tipo não são escolhidos pelo responsáveis do jogo, eles apenas abrem e deixam livre para jogar, e é bem legal
 

DeletedUser

Guest
O negocio agora eque,como no mundo haverá muitos jogadores tem q vai ter novas estratégia como pactos e alianças com outras nações..
 

DeletedUser

Guest
O negocio agora eque,como no mundo haverá muitos jogadores tem q vai ter novas estratégia como pactos e alianças com outras nações..

Mas é fora de questão, colocar todos players do server, em apenas um.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo