• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1110

Guest
Classificações do Mundo Ny a 15 de Dezembro de 2011


TOP 15 Jogadores

2169e7d4d28f48a1bb83096.png


TOP 15 Alianças

9d3d963adee9433697f6ea4.png


TOP 15 Jogadores Combatentes

b866bf0b0f1649d9afd1812.png


TOP 15 Combates das Alianças

d71cf9b4cea34fcfa29c49b.png


 

DeletedUser

Guest
Pois, vcs tem uns membros que ajudam muito, parabéns viu...:D

Guerreiro, não gosto de falar muito, Mas vocês já estão a ficar sem assunto, sempre a mesma coisa. Parabéns pra você, pegou cedo o espirito de jogo do seu chefinho. Mas faz um favor pra mim e pra este mundo, parte pra cima kara, ou isto nunca vai acontecer? Faz assim, segue o exemplo de alguns player seu e vai ao jogo jogar e não a chorar. Não cito nomes aqui porque todos sabem na realidade quem joga e quem fica a chorar e conquistar seus inativos. passar bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois, vcs tem uns membros que ajudam muito, parabéns viu...:D

Essa resposta mais parece falta de argumentos..
Mas atá compreendo , porque já chegas-te tarde a essa aliança..
Por isso é que não sabes do que falas ;)
 

DeletedUser

Guest
Essa resposta mais parece falta de argumentos..
Mas atá compreendo , porque já chegas-te tarde a essa aliança..
Por isso é que não sabes do que falas ;)

Olha que o pouco tempo que estou nessa aliança já deu para perceber quem são os jogadores que jogam com honra e os que não jogam, mas prefiro não citar o nome desses que não jogam com honra e nem dizer o que eles fazem, se bem que todos ja sabemos o que esses fazem...:D

Eu sinto que alguém estava ansioso para querer aparecer pela primeira vez na "foto"
lool

kkkkkkkkkkkkk. não é todo dia que se estar no top15, sem premium e outras coisas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha que o pouco tempo que estou nessa aliança já deu para perceber quem são os jogadores que jogam com honra e os que não jogam, mas prefiro não citar o nome desses que não jogam com honra e nem dizer o que eles fazem, se bem que todos ja sabemos o que esses fazem...:D

E porque não falas?
Sou uma mente aberta..
 

DeletedUser

Guest
Faltou-lhes as manticoras? mandam mais raios e tremores as minhas tão sendo feitas kkkk
Tentativa de cerco? do tolo a que eu me parti todo jajajaj é que nem tive vontade de tirar o apoio do cerco queres ver que ele pensava que não tinha birremos jajajajja
Bem dormir que amanha é dia de trabalho xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obviamente que te encontras feliz..
Gabaste tanto porque? Posso saber?
Falas como se a cidade já fosse tua lol

Tu sabes do que estou a falar, me diz so uma coisa, como eu faço pra ter sorte positiva em todos os ataques? Queria saber isso...:confused:

LOL
Nem vale a pena..já vi com quem aprendes-te :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que cidade, quem esta a falar de cidade, estas a fugiir das perguntas, pensei que tivesse mente aberta!!!:confused:

Sabes fugir do assunto heim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ok, sempre que nos falamos com vcs tentam mudar de assunto, ta-se bem...:cool:
 

DeletedUser

Guest
O que me deu para rir é que somente os jogadores de meio da tabela é que atacaram o cerco jogadores fortes tremerão que é dos vossos lidees que só sabem mandar tremores e relâmpagos? :eek:
Nem um ataque vergonhoso o Everton já esse esconde os faróis atacar coitadinhos todo o mundo pode!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mal acabas de a conquistar vens logo praqui LOL :D
A próxima é a minha?? :(
Relaxa e aprecia o teu momento...............................................................
 

DeletedUser

Guest
Lá está..Como já t disse tás nesse meio a muito pouco tempo..
Passaram-se meses e conquistaram-nos uma cidade..wow que glória..
E quantas vossas já cantam no nosso histórico?
Rapazito tem juizo
 

DeletedUser

Guest
Deixe estar hugo, um dia da caça e outro do caçador. Por hoje, parabéns aos nossos inimigos pela sua gloria. Mas não se enganem, ganharam a batalha, assim como nos ganhamos algumas. Lembram do recente expulso D Filipe?
MAS A GUERRA AINDA ESTA LONGE DO FIM. VAMOS DAR UM NOVO GÁS AO JOGO.
POR HOJE, PARABÉNS AOS VENCEDORES DA BATALHA
 

DeletedUser

Guest
E.R.M vejo-te a falar muito..
Mas só t vejo a falar desde que entras-te para uma nova aliança lol
Ganhas-te uma moral tao grande e ainda não t vi fazer seja o que for contra nós..
Mete-te no teu galho e não fales na sombra do teu novo amigo..
Rola o teu jogo e fala quando mexeres com a ASN
Tanto papo credo......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixe estar hugo, um dia da caça e outro do caçador. Por hoje, parabéns aos nossos inimigos pela sua gloria. Mas não se enganem, ganharam a batalha, assim como nos ganhamos algumas. Lembram do recente expulso D Filipe?
MAS A GUERRA AINDA ESTA LONGE DO FIM. VAMOS DAR UM NOVO GÁS AO JOGO.
POR HOJE, PARABÉNS AOS VENCEDORES DA BATALHA

Foi expulso por estar inactivo a mais de 2 dias querias tu ter metade do historial dele para quem não sabe esse jogador sozinho tendo menos de metade das cidade quebrou 3 colonos destes caramelos num só dia sem pedir ajuda a ninguém bom jogo juninho mariquiisi...
Quanto a mim 3 lugar
Combatentes sem gastar guito é obra ainda tou para ver tu a jogar sem premium porque fazer jogos olímpicos fica fácil mano a mano sou melhor que tu ou que qualquer um daí contra factos não ah argumentos.
Obrigado pela atenção dada por vós continuem assim só me fazem mais forte!!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo