• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6673

Guest
olha devia ter feito como uma vez aconteceu a mim e perdi tds as minhas cidades no lambada e depois deia as outras 2!

se eu te contasse ias perceber a minha opniao!
eu perdi td por fikar com a minha dignidade!
mas orgulhome de ter agido corectamente!
 

DeletedUser

Guest
Sempre os meus Fundis, tomam Esteroides e parecem pedras :p

Ainda hoje recebi um ataque de 540 cavaleiros, e os meus "300" fundis, ali estavam rijos que nem pedra :p
_________



Sabes uma coisa?

Ele sim fez bem, e não é perca de respeito ou dignidade, À MUITO QUE ELE ia sair, embora eu tenha insistido tanto, ele sempre quis ficar aí. Pois ele tem aí amigos na mesma. Mas um venenoso que vocês têm para aí, decidiu forçar a saída dele.
Então para onde o Noob iria? jogar sozinho contra alguns Inspetores da Asae?

Nahhh, deixa cá ir ter com o meu amigo Abaddon, que ele é chefe na fuga de inspeções da Asae. Assim já estamos juntos como era planeado.

Vany, nem vale a pena comentares, pois nem sabes de nada desta dita "confusão", que vocês chamam de Traição. LOL. Mas onde é que há traições? num jogo como este? Eu hoje posso andar à batatada com o Carril, como amanhã ando aos beijinhos a ele lol. (e´só um exemplo)

Parece que jogam isto à dois dias. OMFG:eek:

abaddon, se não me reconhecias a mim por não dizer que não se deve atacar cercos bunkers autênticos.
Agora não te reconheço é a ti.

Traição propriamente dita, não existe... óbvio.
Agora, ser líder e fundador de uma aliança, deixar-se conquistar (por ti) no meio deles (julgo que tenhas sido tu, eu sei que queres cultura mas ...? Era preciso ser assim, dessa maneira?), eliminar aliança e depois ir para aliança rival a que ele combate desde o inicio?

Até pode ter 2 ou 4 gajos que detestavam e fizeram isso acontecer, mas aliança não é dele, ou não é desses 4. Aliança é de todos. Simples facto de ele sair, deixar-se conquistar e depois eliminar aliança para ir para o adversário directo. É muita cara de pau.

Esse gajo(e sim, eu falei com ele, e não negou nada do que disse aqui) devia ter vergonha é na cara.

Fds, achas isso bem? Pah, eu é que não te reconheço omfg.


Ele se quisesse sair, quando estivesse insatisfeito, que saísse até podia ir na mesma ASN (apesar de achar que é rato, era como eu agora saísse da G.B.P e fosse para G.O.E. like a boss, isto no mundo My) deixasse conquistar enquanto estivesse na aliança. Mas o pior foi apagar aliança, isso é que foi vergonhoso.

Mas se concordas com isso... não tenho mais nada a dizer senão lamentar o outrora abaddon que eu conhecia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vanyall

eu nao sei mas pior que alguns meninos dos ASN terem orquestrado o que aconteceu é um gajo que nem do mundo ny é vir mandar atacar os outros lolol
 

DeletedUser88

Guest
Se ficarem apenas a reclamar não vai adiantar de nada, só vão perder tempo! Falem menos e façam mais.
 

DeletedUser

Guest
Fds abaddon, se não me reconhecias a mim por não dizer que não se deve atacar cercos bunkers autênticos.
Agora não te reconheço é a ti.

Traição propriamente dita, não existe... óbvio.
Agora, ser líder e fundador de uma aliança, deixar-se conquistar (por ti) no meio deles (julgo que tenhas sido tu, eu sei que queres cultura mas f**? Era preciso ser assim, dessa maneira?), eliminar aliança e depois ir para aliança rival a que ele combate desde o inicio?

Até pode ter 2 ou 4 gajos que detestavam e fizeram isso acontecer, mas aliança não é dele, ou não é desses 4. Aliança é de todos. Simples facto de ele sair, deixar-se conquistar e depois eliminar aliança para ir para o adversário directo. É muita cara de pau.

Esse gajo(e sim, eu falei com ele, e não negou nada do que disse aqui) devia ter vergonha é na cara.

Fds, achas isso bem? Pah, eu é que não te reconheço omfg.


Ele se quisesse sair, quando estivesse insatisfeito, que saísse até podia ir na mesma ASN (apesar de achar que é rato, era como eu agora saísse da G.B.P e fosse para G.O.E. like a boss, isto no mundo My) deixasse conquistar enquanto estivesse na aliança. Mas o pior foi apagar aliança, isso é que foi vergonhoso.

Mas se concordas com isso... não tenho mais nada a dizer senão lamentar o outrora abaddon que eu conhecia.

Van, eu não fiz nada de mal ;)

Simplesmente joguei como podia :p
E já agora, ele não eliminou a aliança...Penso eu que não....eu ando muito desatento ao Ny, tenho de começar a jogar mais pelo vistos xD
 

DeletedUser6673

Guest
Van, eu não fiz nada de mal ;)

Simplesmente joguei como podia :p
E já agora, ele não eliminou a aliança...Penso eu que não....eu ando muito desatento ao Ny, tenho de começar a jogar mais pelo vistos xD

fez pior ainda deixou a funçao de fundador a uma conta de 400 ponts que ele tinha deixado entrar nessa aliança!

ainda fez bem pior depois esse apagou a aliança! mas se ele nao apagasse tinhamos de sair dela pk nao tinhamos as premissoes de fundador e nao tinhamos maneira de expulsar aquela conta de 400 pontos!
 

DeletedUser

Guest
fez pior ainda deixou a funçao de fundador a uma conta de 400 ponts que ele tinha deixado entrar nessa aliança!

ainda fez bem pior depois esse apagou a aliança! mas se ele nao apagasse tinhamos de sair dela pk nao tinhamos as premissoes de fundador e nao tinhamos maneira de expulsar aquela conta de 400 pontos!

Eu não percebi nada desse movimento dele.
Porque tive o dia fora, e pensei que vocês só tivessem mudado de nome.

Mas fui ver ao GrepoStats, e reparei que é tudo tal e qual como dizes ;)
 

DeletedUser6673

Guest
Eu não percebi nada desse movimento dele.
Porque tive o dia fora, e pensei que vocês só tivessem mudado de nome.

Mas fui ver ao GrepoStats, e reparei que é tudo tal e qual como dizes ;)

finalmente ja chegamos a algum lado!

continuaçao de bom jogo para tds!
:D
 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Ny a 15 de Novembro de 2011


TOP 15 Jogadores​
nyplayers.jpg


TOP 15 Alianças​
nyallys.jpg


TOP 15 Combates dos Jogadores​
nyplayerkills.jpg



TOP 15 Combates das Alianças​
nyallykills.jpg
 

DeletedUser

Guest
Decco???

ahahahahhahahah tu e mais uns que andam por lá caiu-lhes a mascara ???
Hum bem me pareceu ainda faltam mas uns 2 ou 3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estamos na luta

Mas estamos na luta, eles falam falam, deixa-os falar, enquanto isso vamos fazendo nossa parte...:D
 

DeletedUser

Guest
Mas estamos na luta, eles falam falam, deixa-os falar, enquanto isso vamos fazendo nossa parte...:D

Façam a vossa parte e depois digam que se distrairam e perderam mais uma cidade para a ASN :D
Voces andam muito apagados..conquistamos 4 ou 5 vossas e nem dão por nada..é o que dá recrutar membros inactivos , depois vem com a desculpa que o jogador joga em mais mundos e tem muitas cidades para tomar conta..mas afinal d contas ele até está Online tentou defender-se mas entrou em cerco e nos dá os parabens por sermos muito bons xD
Qual é a sensação?
Ou jogam para o rank geral?? LooL
 

DeletedUser

Guest
Façam a vossa parte e depois digam que se distrairam e perderam mais uma cidade para a ASN :D
Voces andam muito apagados..conquistamos 4 ou 5 vossas e nem dão por nada..é o que dá recrutar membros inactivos , depois vem com a desculpa que o jogador joga em mais mundos e tem muitas cidades para tomar conta..mas afinal d contas ele até está Online tentou defender-se mas entrou em cerco e nos dá os parabens por sermos muito bons xD
Qual é a sensação?
Ou jogam para o rank geral?? LooL


e vcs continuam a dar "paleio" a esta cambada de cromos... apre... só falta o "chorão" caça faróis vir dizer que somos do suporte e corruptos.. :)
 

DeletedUser

Guest
Contra factos não há argumentos..peço desculpa em nome da ASN pelo comentário feito xD
Voces picam , mas eu até gosto de responder com a verdade , desculpem senhores honrados :D
 

DeletedUser

Guest
Sinto um pouco de preocupação da vossa parte, pois estavam bem destacados na liderança, mas agora ja estamos colados em vcs, acho que ja estão mais atenciosos conosco, kkkk
Mas ha coisas que vcs são muito bons, mas nao posso falar aqui, senão serei bloqueado...:D
 

DeletedUser

Guest
Sinto um pouco de preocupação da vossa parte, pois estavam bem destacados na liderança, mas agora ja estamos colados em vcs, acho que ja estão mais atenciosos conosco, kkkk
Mas ha coisas que vcs são muito bons, mas nao posso falar aqui, senão serei bloqueado...:D

Apenas porque tem o dobro dos jogadores é que estão a colar-se..
Ora ve quantos membros temos nós :D
Bip......................................................................................
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo