• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E.R.M vejo-te a falar muito..
Mas só t vejo a falar desde que entras-te para uma nova aliança lol
Ganhas-te uma moral tao grande e ainda não t vi fazer seja o que for contra nós..
Mete-te no teu galho e não fales na sombra do teu novo amigo..
Rola o teu jogo e fala quando mexeres com a ASN
Tanto papo credo......

UIUI, é facil pedir ataques meus, sendo que estamos a dois oceanos de distancia, mas de tempo ao tempo, estou em uma nova peregrinação, e cedo ou tarde estarei perto de vocês, ai sim poderá falar o que quiser, :D.
Agora tu, falas muito tbm, deves ser dakeles que so age qnd tem 2 ou 3 junoto, nao tens coragem de ataques mano a mano, deve ser de requisito para entrar nos sem nome...
 

DeletedUser

Guest
UIUI, é facil pedir ataques meus, sendo que estamos a dois oceanos de distancia, mas de tempo ao tempo, estou em uma nova peregrinação, e cedo ou tarde estarei perto de vocês, ai sim poderá falar o que quiser, :D.
Agora tu, falas muito tbm, deves ser dakeles que so age qnd tem 2 ou 3 junoto, nao tens coragem de ataques mano a mano, deve ser de requisito para entrar nos sem nome...


Troca de cidades com os teus camaradas e vem pro pé de nós amigo..
Depois damos-te os mano a manos que quiseres ter..
Peregrinaçao? com 2 oceanos de distancia?
O mundo acaba e tás tu aqui a comentar no Forum Externo que tás a chegar :D
A unica coisa que t liga ao facto de tares praqui a falar é seres da aliança que és..porque de resto pra mim vales zero..afinal de contas qual o teu objectivo?
Ter conversa? Eu dou-te , aviso-te já que sou um grande chato :D
 

DeletedUser

Guest
e2f6e949faed45d990327e3.png

e9da27f0b49a4f7091070a3.png

420d11c9a1664bcbbdee6d8.png

d623e8e63237430985d695b.png


é este o melhor jogador de grepolis da actualidade?
E.R.M aprecia bem o teu novo camarada e fala agora xD
 

DeletedUser

Guest
UIUI, é facil pedir ataques meus, sendo que estamos a dois oceanos de distancia, mas de tempo ao tempo, estou em uma nova peregrinação, e cedo ou tarde estarei perto de vocês, ai sim poderá falar o que quiser, :D.
Agora tu, falas muito tbm, deves ser dakeles que so age qnd tem 2 ou 3 junoto, nao tens coragem de ataques mano a mano, deve ser de requisito para entrar nos sem nome...

Amigo... sabes o que disse uma vez o rei de Espanha ao presidente da Venezuela???
 

DeletedUser

Guest
tu és mau ERM... nunca ouvi falar de ti enquanto aí tava e agora és o porta voz do pingodoce? É facil ganhar estatuto aí com a nova liderança eheheehe

venha ao pingodoce de janeiro a janeiro, venha levar na cabeça o ano inteiro... Pingodoce anda ca!!! :D:D:D:D Pode ser a minha nova assinatura ja que a anterior era plagiada?? kkkk
 

DeletedUser

Guest
Estou a ver que isso anda muito animado, pq sera que nos dão tanta importancia agora, o hugo ate respondendo uma msg fala assim: "Troca de cidades com os teus camaradas e vem pro pé de nós amigo..
Depois damos-te os mano a manos que quiseres ter.." Viu como so consegues com 2 ou 3 junto contigo... Depois disso sem palavras, e josetolo, o nome caiu-te muito bem, parece que vcs ficam meio nervosos quando perdem uma cidade, calma, vcs são os quebra cerco...:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Estou a ver que isso anda muito animado, pq sera que nos dão tanta importancia agora, o hugo ate respondendo uma msg fala assim: "Troca de cidades com os teus camaradas e vem pro pé de nós amigo..
Depois damos-te os mano a manos que quiseres ter.." Viu como so consegues com 2 ou 3 junto contigo... Depois disso sem palavras, e josetolo, o nome caiu-te muito bem, parece que vcs ficam meio nervosos quando perdem uma cidade, calma, vcs são os quebra cerco...:D:D:D

E este que faltasse a conversa :D
Sim és muita bom mano , és o maioral deste mundo
 

DeletedUser

Guest
Ta-se bem mano, vamos fazer assim cada um cuida das suas casinhas, vcs sao se chateiam muito rapido, e me diz uma coisa, falam muito que eu nao falava muito e tal, mas como queria que eu falasse se nao era das allys que dominam o NY, agora sim posso vim e falar. È ou nã é?
 

DeletedUser

Guest
Ô hugo, acabas de dar um tiro no pé, pois se postares as cidades que conquistas, vamos todos rir aqui:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Queres falar das minhas conquistas? LOL
Se o melhor jogador de grepolis da actualidade conquista cidades de inactivos e membros que desistem porque é que um noob como eu não pode?? LOL
E.R.M não t dirijas só a mim.. Sou um noob qual é a parte que ainda não percebes-te?? :D
 

DeletedUser

Guest
Sr. pingoazedo, ou sei la o que, primeiro aprende a digitar meu nome direito, falta de respeito não adimito, pra mim você é uma criança que andam a lhe tirar os brinquedos. D Filipe quebrou o cerco de quem? meu? puxa vida, como não vi isto hein. Quanto mano a mano, tu é um zé ruelda do carvalho. Veja o historial acima e diz quantas tu pegou minha o zé ruela. ´Força nisso seu noob

http://img823.imageshack.us/img823/3169/07a082d5933c418dbaf20ad.png
Ops, ta vendo alguns nomes conhecidos ae? lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kracknatola

é muito fácil de cercar este senhor mandei o 1 colono entrou, e mandei passados tempos um 2 colono de 18 horas pk eu vi interesse repentino por parte dos "grandes jogadores" nas cidades dele e pensei vamos lá então se não estou em erro ele fica meio atrapalhado nem sabe qual era o colono dos que tão no nosso oceano és o alvo mais fácil não me tentes.:D
Queres que te diga uma coisa para mim como jogador essa tua classificação em nada espelha o jogador que és porque é muito fácil ser top da maneira que foi.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cuidado com o Huguinho777. :D:D:D
Pensa bem antes de abrir um assunto amigo.

zpwlw.jpg
 

DeletedUser

Guest
Na descontra E.R.M , tambem não quero ofender ninguem apenas gosto de um good talk ;)
 

DeletedUser

Guest
De boa, estamos aqui pra jogar, nesse mundo temos que concordar que se existe uma briga, que é das nossas alianças, o resto é apenas cidades para conquistarmos. :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Ok que a "guerra principal " é entre ally sem nome e sangue e glória..
Mas acredita que há por ai "talentos" escondidos no mundo NY..

Sangue e Honra desculpem :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Yah, mas tem muitos por ai que tremem so de ver ataques a caminho, ui, ja começam logo com as mp's. Assim não se chega a kugar nenhum, tem que confrontar mesmo.
 

DeletedUser1110

Guest
Pede-se a leitura das regras do fórum e o terminar de provocações fora do contexto do jogo, duplo post, spam e até mesmo discriminação sexual.
______________

Não cite nem comente este post.


Continuação de bom jogo. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Há uns dias atrás jurei a mim mesmo que não viria mais aqui responder a ninguém nem comentar o que quer que fosse... pela simples razão que isto é um jogo, em que temos "inimigos", em que lutámos até á última gota de sangue "virtual"... mas não temos que necessáriamente "pessoalizar" e começar a entrar no insulto e na chacota pessoal... já basta ver isso no dia a dia cada vez que se vai na rua, se liga a TV ou se lê um jornal... infelizmente há pessoas que desde o ínicio que aqui veêm com esse intuíto... o de gozar ( bem diferente de brincar ) insultar, mentir, inventar... enfim, tudo menos disfrutar do jogo e das suas vicissitudes, e mesmo sendo "inimigos" conviver que é o que isto se trata ( ou pelo menos deveria ser ) são convívio!!!
Sempre ouvi dizer que "quem semeia... colhe" ... e aquilo que muitas ( sempre ) vezes fazemos e dizemos aos outros, detestamos que nos façam o mesmo...
Meus amigos... joguem o jogo pelo jogo... divirtam-se, brinquem, façam piadas... mas acima de tudo respeitem-se!!!!!
Sou do sexo masculino, tenho 48 anos, mulher e 3 filhos... respeito todas as raças, credos e preferencias sexuais...


Bom Natal a todos com muita saúde é o que vos desejo sinceramente
 

DeletedUser

Guest
Há uns dias atrás jurei a mim mesmo que não viria mais aqui responder a ninguém nem comentar o que quer que fosse... pela simples razão que isto é um jogo, em que temos "inimigos", em que lutámos até á última gota de sangue "virtual"... mas não temos que necessáriamente "pessoalizar" e começar a entrar no insulto e na chacota pessoal... já basta ver isso no dia a dia cada vez que se vai na rua, se liga a TV ou se lê um jornal... infelizmente há pessoas que desde o ínicio que aqui veêm com esse intuíto... o de gozar ( bem diferente de brincar ) insultar, mentir, inventar... enfim, tudo menos disfrutar do jogo e das suas vicissitudes, e mesmo sendo "inimigos" conviver que é o que isto se trata ( ou pelo menos deveria ser ) são convívio!!!
Sempre ouvi dizer que "quem semeia... colhe" ... e aquilo que muitas ( sempre ) vezes fazemos e dizemos aos outros, detestamos que nos façam o mesmo...
Meus amigos... joguem o jogo pelo jogo... divirtam-se, brinquem, façam piadas... mas acima de tudo respeitem-se!!!!!
Sou do sexo masculino, tenho 48 anos, mulher e 3 filhos... respeito todas as raças, credos e preferencias sexuais...


Bom Natal a todos com muita saúde é o que vos desejo sinceramente


Concordo com tudo..
Boas festas a todos...:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo