• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

pré-made dissolvida

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
Claro, tu foste dos 1ºs a abandonar o barco quando começaste a levar na boka dos Phophos, não ajudaste em nada, e agora vens responsabilizar a liderança Pré - Made.... Depois de meses sem te pronunciares sobre o mundo...Pouco conveniente claro...:rolleyes: Tivesses lá ficado e ajudado.

Tu tás louco ou é impressão minha? Eu joguei 2semanas nesse mundo, ainda esses plhopos eram 10/15, ainda me lembro que havia o carril na ilha, ataquei uma vez, mandou-me uma mensagem a dizer que não estava a espera de ataque meus e não sei mais o que, ataquei outra vez, mais uma vez não obtive qualquer resposta. Um tal marketepetix ou como se escreve atacou-me uma noite toda, quando foi a vez de eu fazer a visita parece que apanhou medo nunca mais atacou. E tu vens me dizer que eu fui abandonar o barco quando eu primeiro, não pertencia a liderança da Pre-Made, logo não abandonei barco nenhum. E todos sabem que quando entrei era provavel sair porcausa do Kappa.
Agora tu andas a sonhar alto men, eu não apaguei a conta do mundo da altura para ver os desenvolvimentos do mundo, mas toda a gente sabia que eu não jogava la a partir da hora que anunciei a minha saida.

Agora por ver o teu nome, tu não eras aquele senhor do Epsilon ou algo assim que não tinha resposta para mim e acabava ficando amuado? ahah, enfim apanha-se cada cromo. Queres ver que eu tenho andado a jogar no XI e não sei.
 

DeletedUser

Guest
eu disse fofos nao malditos, antes da fofos se fundir voçes tinham penso eu.
e ainda tem 2 jogadores dos phophos que vos ajudam a limpar cidades e não digas que é mentira senão eu posto aqui os relatórios.

PACTO COM ELES NÃO TEMOS NEM TIVEMOS.

ENTÃO MOSTRA LÁ OS RELATÓRIOS ACOMPANHADOS DAS MP A PEDIR PARA LIMPAR AS TAIS CIDADES!!!!

uma coisa é haver membros de 2 ally diferentes a atacar a mesma cidade outra é ajudarem-se.

quanto á pré-made teve tudo para se dar bem neste mundo
mas por vezes o facto de se acharem melhores não é suficiente para vencer a união de um grupo bem formado.
 

DeletedUser7373

Guest
Bem,já li tanta coisa acerca do fim da Pré..acabou por isto,acabou por aquilo..mas uma coisa ainda nao foi dita aqui nao sei porque mas vou dize-lo...a Pré era composta por players que em outros mundos deram cartas ou ainda dao,logo sao players excpcionais e que sabem jogar..mas neste server apanharam uma "doença",sim o medo reinava na Pré,medo em atacar os Malditos,com Cromartie ou sem Cromartie o fim ia ser o mesmo
E com isto tá tudo dito..boa sorte a quem fica e boas festas para todos
 

DeletedUser1609

Guest
Tu tás louco ou é impressão minha? Eu joguei 2semanas nesse mundo, ainda esses plhopos eram 10/15, ainda me lembro que havia o carril na ilha, ataquei uma vez, mandou-me uma mensagem a dizer que não estava a espera de ataque meus e não sei mais o que, ataquei outra vez, mais uma vez não obtive qualquer resposta. Um tal marketepetix ou como se escreve atacou-me uma noite toda, quando foi a vez de eu fazer a visita parece que apanhou medo nunca mais atacou. E tu vens me dizer que eu fui abandonar o barco quando eu primeiro, não pertencia a liderança da Pre-Made, logo não abandonei barco nenhum. E todos sabem que quando entrei era provavel sair porcausa do Kappa.
Agora tu andas a sonhar alto men, eu não apaguei a conta do mundo da altura para ver os desenvolvimentos do mundo, mas toda a gente sabia que eu não jogava la a partir da hora que anunciei a minha saida.

Agora por ver o teu nome, tu não eras aquele senhor do Epsilon ou algo assim que não tinha resposta para mim e acabava ficando amuado? ahah, enfim apanha-se cada cromo. Queres ver que eu tenho andado a jogar no XI e não sei.



Eu? Epsilon? lol Vai ao grepostats e vÊ se alguma vez joguei nesse mundo...

Tu não foste Pré - MAde? podias nao ser da lead, mas eras membro, ou só te interessa a lead e so ela e que tem de fazer pela ally? Na verdade, e a julgar pelo teu tipo de ally, é mais ou menos isso, 1 ou 2 dezenas e depois uma carrada de noob's a apoiar para o grande Eriko ser top defesa dos mundos.... Hilariante...Mas nao Pré ninguém andava a comer gelados com a testa e por isso, puseste-te a mexer antes de te revelares... Quero ver qts vezes vais ser top defesa nos mundos agora com a cultura a dividir por todos os apoiantes....

Depois formaste uma alinça chamada HYDRA creio eu, e sim, estava sa levar na boka dos Phophos e começaste a dar as cidades ao Nanaki, que por sua vez, pouco mais fez do que tu....

Aqui, és o maior e até inventas que eu joguei no Epsilon ou lá o k vai nessa mente brilhante:rolleyes:, mas In Game?????' Bahhhhhh :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Eu? Epsilon? lol Vai ao grepostats e vÊ se alguma vez joguei nesse mundo...

Tu não foste Pré - MAde? podias nao ser da lead, mas eras membro, ou só te interessa a lead e so ela e que tem de fazer pela ally? Na verdade, e a julgar pelo teu tipo de ally, é mais ou menos isso, 1 ou 2 dezenas e depois uma carrada de noob's a apoiar para o grande Eriko ser top defesa dos mundos.... Hilariante...Mas nao Pré ninguém andava a comer gelados com a testa e por isso, puseste-te a mexer antes de te revelares... Quero ver qts vezes vais ser top defesa nos mundos agora com a cultura a dividir por todos os apoiantes....

Depois formaste uma alinça chamada HYDRA creio eu, e sim, estava sa levar na boka dos Phophos e começaste a dar as cidades ao Nanaki, que por sua vez, pouco mais fez do que tu....

Aqui, és o maior e até inventas que eu joguei no Epsilon ou lá o k vai nessa mente brilhante:rolleyes:, mas In Game?????' Bahhhhhh :)

Primeiro fui Pre-Made sim senhor, de certeza que não encontras nenhum sitio onde eu diga que não fui. Segundo sabes quandot tempo estive nesse mundo?

Formei uma aliança Hidra? Certamente que não, essa aliança foi formada por amigos meus, Henriquer, e Nanaki, apenas lhe meti la algumas coisas para os ajudar a ser uma melhor aliança, mas eles ate isso ja sabiam por isso não foi por ai que ajudei muito.

Depois dizes uma coisa interessante. Comecei a dar cidades? Como é que eu dou "cidades" se só tenho uma. Normal que se não tenho tempo para o mundo, entrego a cidade a um amigo, ele era o primeiro que iria poder conquistar na minha zona, foi a ele que eu dei.

Com a historia que fazes para ai, quando eu só joguei 2 semanas, ate parece que joguei 3 meses. Oh amigo, está ai Fury e Ricardo, pergunta para eles quanto tempo estive activo nesse mundo. Simplesmente és horrível na maneira como dás "luz" as palavras que escreves, dá mais criatividade a ti próprio como jogador, faz um pouco a tua historia, e não tentes difamar o que os outros tem que tu não tens, a verdade é dura, mas é a realidade. E a realidade é que és um noob, que nunca passou de um noob por vários mundos, o teu nome quem conheçe? Há, é um noob que tem passado em alguns mundos.

Segundo, quem me conhece minimamente, sabe que sou considerado bom fundador, e não bom jogador, há uma boa diferença entre isso. Depois se eu fosse como falas, o porque de passado tanto tempo ainda alguém jogar comigo, e sermos a melhor aliança? Desculpa, mas terás de ter mais criatividade quando resolveres falar do que não sabes. Lamento :D
 

DeletedUser1609

Guest
...

Faço minha história?????' lol

Não m vou dar sequer ao trabalho de responder a isso, até porque minha palavras não perdem a força porque tu o dizes, ou por eu ter como tu gostas de dizer.... "Uma história".

Acresecenta á tua história, que vieste com ideias demagogas de ah e tal há sempre uma virgula e nao sei que nao sei que mais.... Esse tipo de retórica sofista não te fica nada bem....

Na verdade, estiveste na Pré, saíste porque nao tinhas tempo, foste para outra ally, levaste na boca, saíste... Voltas no fim da Pré - Made a dizer que a liderança teve nao sei ke e mais trazes essa Demagogia toda....

E sim, nunca tinha jogado num mundo contra ti, joguei um pouco no Xi, como líder da aliança que te estava a atacar (os Phophos) e vi tu a levares na boka, e depois desistires.... Essa do, Sem Tempo, já era para desistir, só estive 15 dias é para desculpar alguma coisa? É que esse tipo de desculpa já é tão típico que deverias pensar em algo mais original....
 

DeletedUser

Guest
Já não lia este fórum algum tempo, vim agora e reparei nisto. =|

oh Rui... a nossa iniciativa, mais a tua até porque abandonei muito cedo este mundo...
Parece que foi concluída. E nem foi preciso grande coisa.

Parabéns aos membros da Phophos.
Por derrubar ou ajudar a derrubar a grande Pré-Made. ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Faço minha história?????' lol

Não m vou dar sequer ao trabalho de responder a isso, até porque minha palavras não perdem a força porque tu o dizes, ou por eu ter como tu gostas de dizer.... "Uma história".

Acresecenta á tua história, que vieste com ideias demagogas de ah e tal há sempre uma virgula e nao sei que nao sei que mais.... Esse tipo de retórica sofista não te fica nada bem....

Na verdade, estiveste na Pré, saíste porque nao tinhas tempo, foste para outra ally, levaste na boca, saíste... Voltas no fim da Pré - Made a dizer que a liderança teve nao sei ke e mais trazes essa Demagogia toda....

E sim, nunca tinha jogado num mundo contra ti, joguei um pouco no Xi, como líder da aliança que te estava a atacar (os Phophos) e vi tu a levares na boka, e depois desistires.... Essa do, Sem Tempo, já era para desistir, só estive 15 dias é para desculpar alguma coisa? É que esse tipo de desculpa já é tão típico que deverias pensar em algo mais original....

Não há argumentos o rumo a conversa muda logo, eu gosto disso, já a muito tempo que não escrevo.
Eu não tenho ideias "demagogas" -->(aprende a escrever, e não inventes palavras porque não estou para aprender o teu "mau" português), eu quando digo faço, isso é verídico, em tudo o que meti neste grepolis, sai a ganhar.
Vamos ver o teu caso, "essa dos 15 dias, não tinha tempo" sabes isso até podia ser verdade, quem me conhece sabe que gosto de falar, logo não tenho atitudes dessas, se fosse para ficar, enfrentaria a guerra, porque não gosto de deixar guerras pendestes. Isso é um facto que tenho gostado de mostrar, tanto que voltei ao meu antigo mundo, para acabar uma guerra e levei vitoria sobre ela.
Ades me mostrar é essas cenas de pancadaria de eu a levar na boca, que não me lembro de tal coisa, ou tu andas-me a confundir, ou és um cromo autentico.

Continua a tentar, ainda não é desta que consegues convencer o pessoal.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Já não lia este fórum algum tempo, vim agora e reparei nisto. =|

oh Rui... a nossa iniciativa, mais a tua até porque abandonei muito cedo este mundo...
Parece que foi concluída. E nem foi preciso grande coisa.

Parabéns aos membros da Phophos.
Por derrubar ou ajudar a derrubar a grande Pré-Made. ;)

Grande Vany.... Pensei que cá não voltarias.... :)

É verdade, lá se fez o que foi inicialmen te proposto, com alguns ajustes devido ás desistências da maior parte, pelo menos aqueles que tinham a mesma ideia que nós.... Tu bem sabes do que falo.

Mas sim, tá feito, e até os "melhores" já parecem outros, quem os leu no tópico "abelhinhas" e quem os lÊ por cá... Não foi só por influência nossa, mas ajudamos bastante certamente... :)
 

DeletedUser1609

Guest
...

Não há argumentos o rumo a conversa muda logo, eu gosto disso, já a muito tempo que não escrevo.
Eu não tenho ideias "demagogas" -->(aprende a escrever, e não inventes palavras porque não estou para aprender o teu "mau" português), eu quando digo faço, isso é verídico, em tudo o que meti neste grepolis, sai a ganhar.
Vamos ver o teu caso, "essa dos 15 dias, não tinha tempo" sabes isso até podia ser verdade, quem me conhece sabe que gosto de falar, logo não tenho atitudes dessas, se fosse para ficar, enfrentaria a guerra, porque não gosto de deixar guerras pendestes. Isso é um facto que tenho gostado de mostrar, tanto que voltei ao meu antigo mundo, para acabar uma guerra e levei vitoria sobre ela.
Ades me mostrar é essas cenas de pancadaria de eu a levar na boca, que não me lembro de tal coisa, ou tu andas-me a confundir, ou és um cromo autentico.

Continua a tentar, ainda não é desta que consegues convencer o pessoal.

"Mau português" porquê? Onde é que DEMAGOGIA é errado? E se não sabes o que é RETÓRICA SOFISTA não contes cmg para te ensinar.
Mas já agora.... Não é ADES.... É HÁS-DE..... :D

É um facto que entraste no mundo, é um facto que foste limpo dezenas de vezes, se os teus companheiros te acham capaz de enfrentar tudo nas guerras e tal, e te dão valor, não passa de isso mesmo, Um Juízo de Valor, não um FACTO, mas tb não vou ser eu quem te vai explicar a diferença entre ambos.

Ps: Não estou aqui para convencer ninguém, não cries as coisas e julgues as pessoas à tua imagem.... Fica-te mal...
 

DeletedUser2999

Guest
"Mau português" porquê? Onde é que DEMAGOGIA é errado? E se não sabes o que é RETÓRICA SOFISTA não contes cmg para te ensinar.
Mas já agora.... Não é ADES.... É HÁS-DE..... :D

É um facto que entraste no mundo, é um facto que foste limpo dezenas de vezes, se os teus companheiros te acham capaz de enfrentar tudo nas guerras e tal, e te dão valor, não passa de isso mesmo, Um Juízo de Valor, não um FACTO, mas tb não vou ser eu quem te vai explicar a diferença entre ambos.

Ps: Não estou aqui para convencer ninguém, não cries as coisas e julgues as pessoas à tua imagem.... Fica-te mal...

Não preciso de explicação, ainda tenho um bom curso de Português.
Isto continua a ser extraordinário, na tua boca fui limpo dezenas de vezes, mas só mesmo na tua boca, porque tu deves andar a sonhar. Se aconteceu eu estar limpo, só mesmo nos dias que o meu amigo andou a conquistar a cidade, sim porque eu deixei e ele ainda andou uns dias ate conquista-lá, certamente lá não encontraram milícias, tropas ou algo do género.
Continuas a ser ridículo quando tentas inventar algo que não é verifico.

Fica-te mal...
Tu também ficas mal neste mundo, e ainda aqui andas haha
 

DeletedUser1609

Guest
...

Não preciso de explicação, ainda tenho um bom curso de Português.
Isto continua a ser extraordinário, na tua boca fui limpo dezenas de vezes, mas só mesmo na tua boca, porque tu deves andar a sonhar. Se aconteceu eu estar limpo, só mesmo nos dias que o meu amigo andou a conquistar a cidade, sim porque eu deixei e ele ainda andou uns dias ate conquista-lá, certamente lá não encontraram milícias, tropas ou algo do género.
Continuas a ser ridículo quando tentas inventar algo que não é verifico.


Tu também ficas mal neste mundo, e ainda aqui andas haha


Não é na minha boca,foste limpo e mais nada. Mas no forum não podes admitir, pois como tu próprio mostraste, estás é preocupado em convencer as "pessoas" como tu disseste que era eu quem estava...... Mas meses depois, é mentira.... Claro.... Faz-te homenzinho e admite as coisas pelo menos.

Tens um bom urso de português? Então diz-me lá em que é que eu mostrei mau Português nas palavras referidas por ti já agora... :D

Pois fico mal, mas ainda cá estou.... Mas deixa-me adivinhar, só cá estou porque o Grande Eriko teve de desistir, senão era ele próprio que ia tratar de mim queres ver? :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por acaso não foste meu jogador tambem? Eu no Epsilon era "LordSKB"

Sim, fui jogador da tua ally e sim, sei que eras o LordSKB :)... sempre ilogiei tua liderança e do CROMARTIE, tive foi pena ou azar que voces se tivessem fartado desses mundos,como já o disse e melhor que todas as palavras por aqui ditas são os factos e esses não enganam sob vossa liderança fomos sempre 1ºs no Epsilon, no Theta e ETA.
 

DeletedUser7804

Guest
Eu serei mais um que se sente bem triste, com o que veio a suceder, pois acabei por ser o primeiros a sair, mas de consciência que dei tudo de mim para poder levar a aliança a um nível aceitável e manter este mundo competitivo.
Só existe uma forma de se jogar grepolis, os que comigo jogaram sabem ao que me refiro.
Infelizmente ainda há pessoas que tem medo de perder as suas tropas a defender as cidades dos outros e para que saibam não é fácil sentir que só existe uma pequena parte que ajuda a defender, que se perde cidades porque contamos com a ajuda dos outros e com um pequeno esforço até a defendíamos sozinho, bem haveria imenso que se dizer, mas não vou falar.
Ao ricardo, fury compreendo mas não achei justo a vossa decisão de reiniciar, no entanto foi um prazer jogar com vocês os dois.

Vanyali aqui tens o resultado final que desejavas, mas e agora, o que vais dizer?
Ao contrario do que possas pensar eu nunca achei que a pre-made fosse a mais forte, o mundo estava muito equilibrado, malditos, phophos, premade, grepopirates e trolhas (desculpem se me esqueço de alguém) eram alianças que se equivaliam, a união de qualquer uma delas iria desequilibrar e foi o que aconteceu.
Pois é ori agora tens uma pre-made (malditos/phophos) em tamanho 2 em 1 + academia.

PS: Sim estou de mdf, não fugi da batalha, mas infelizmente para mim a minha saúde pregou-me uma verdadeira partida, a coisa ta lixada, mas não se preocupem eu volto, doente ou não eu volto logo logo.
 

DeletedUser

Guest
Olha,explica lá essa...é que eu sou da *SQUADFORCE*
e não sei disso,aliás não andamos a sofrer ataques deles (malditos) é que nós ainda vamos tentando contradiar as tentativas de conquistas deles.

Theos, deixa da mao, ninguem parece acreditar que vossa ally seja capaz de fazer mossa, a ver vamos se tenho ou não razão num futuro talvez nao muito distante! é fazer "apenas" o vosso trabalho como tao bem sabem fazer que os resultados irão aparecer :)
 

DeletedUser2999

Guest
Não é na minha boca,foste limpo e mais nada. Mas no forum não podes admitir, pois como tu próprio mostraste, estás é preocupado em convencer as "pessoas" como tu disseste que era eu quem estava...... Mas meses depois, é mentira.... Claro.... Faz-te homenzinho e admite as coisas pelo menos.

Tens um bom urso de português? Então diz-me lá em que é que eu mostrei mau Português nas palavras referidas por ti já agora... :D

Pois fico mal, mas ainda cá estou.... Mas deixa-me adivinhar, só cá estou porque o Grande Eriko teve de desistir, senão era ele próprio que ia tratar de mim queres ver? :D

Vez como estás errado. Eu admito mesmo quando cometo algum erro, continuas a querer julgar quem não conheces. O que não é o caso, se eu não fui massacrado de ataques ou algo do género, é normal que não vou dizer que fui.

Tens um bom urso de português? Então diz-me lá em que é que eu mostrei mau Português nas palavras referidas por ti já agora... :D

Um bom URSO não tenho de certeza. Não te enerves a escrever. Escreve, faz uma pausa, respira e continua a escrever... :D

Continuas muito mau na interpretação. Não me refiro a este "mundo" virtual, ou seja mundo XI, refiro-me ao mundo, planeta terra, sabes o que é? Não é preciso ser muito experto para perceber que era ai que eu queria chegar.

Mais uma vez te digo, "Tenta outra vez"
 

DeletedUser

Guest
Epah eu não sei da historia da Phophos, mas vocês falam de pactos formais e não sei que, a Malditos sempre atacou todos, esteve em guerra com a SquadForce, nunca foi informado de pacto nem formal nem informal com qualquer aliança.

O único pacto que a Malditos teve foi a Dark Fear a bastante tempo, mais nada, parem de inventar.
 

DeletedUser2999

Guest
Sim, fui jogador da tua ally e sim, sei que eras o LordSKB :)... sempre ilogiei tua liderança e do CROMARTIE, tive foi pena ou azar que voces se tivessem fartado desses mundos,como já o disse e melhor que todas as palavras por aqui ditas são os factos e esses não enganam sob vossa liderança fomos sempre 1ºs no Epsilon, no Theta e ETA.

Epsilon nós não se fartamos, apenas fomos traídos, e quando voltamos de ferias nada havia. Enfim, foi um bom mundo, onde partilhamos muitas alegrias.

Um grande Abraço amigo!
 

DeletedUser1110

Guest
Agradecia que voltassem ao tema do tópico.
A Pré made acabou por culpa de muita gente e não de ninguém em especial, fim da história :)
 

DeletedUser1609

Guest
Vez como estás errado. Eu admito mesmo quando cometo algum erro, continuas a querer julgar quem não conheces. O que não é o caso, se eu não fui massacrado de ataques ou algo do género, é normal que não vou dizer que fui.



Um bom URSO não tenho de certeza. Não te enerves a escrever. Escreve, faz uma pausa, respira e continua a escrever... :D

Continuas muito mau na interpretação. Não me refiro a este "mundo" virtual, ou seja mundo XI, refiro-me ao mundo, planeta terra, sabes o que é? Não é preciso ser muito experto para perceber que era ai que eu queria chegar.

Mais uma vez te digo, "Tenta outra vez"

Escusado será dizer que essa do urso foi digitar uma letra a mais, mas aquela da Demagogia é que gostava que me explicasses, mas parece que não dá jeito.... Obvio.... Depois eu é que mudo o Tema, pois tá claro...:rolleyes:

Mas continua a tentar o quê? É que ainda não percebi de que pressupostos estás a partir sinceramente....:confused: Talvez me possas elucidar...

Aqui ninguém quer chegar a lado nenhum, apenas comentei o teu Post e relatei o k se passou durante a tua curta estada no Xi e vires cheio de galões criticar a lead da Pré - Made..... Nada mais, não sei para que campos levas sinceramente.... Talvez estejas com medo que alguém toque em alguma ferida, não sei...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo