• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

pré-made dissolvida

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pré made

ricardo a gente já se conhece à bastante tempo e me conheces bem eu sempre avisei sobre a forma que estavam a gerir a aliança sobe pressão ninguem joga bem ou se farta, as expulsões de amigos que tu convidaste e que os lideres da mesma expulsaram ditaram a desunião da pré e sim muitos entraram com a barriga cheia que eram os melhores que aqui afinal mostraram que eram os melhores noutro tipo de jogo não neste tipo farm vill sei lá e que em vez de conquistarem o inimigo andavam á espera que os lideres expulsassem algum jogador pois sabiam que esse jogador ficava fragilizado então toca a bater nele uns se deram bem outros mal e depois quando a aliança pedia apoio nos ataques esses mesmos jogadores não participavam por que gastavam as tropas nessas conquistas em jogadores que não ofereciam perigo á aliança em fim acho que chega de lavar a roupa suja e dar os parabens ao adversario...



e em resposta ao nosso amigo não não quero que me deem conquistas eu não preciso companheiro quando falo em tempo de organizar é mesmo tempo acho que deveria mos aproveitar esta época para aproveitar as alianças se organizarem pois se isso não for feito o XI é vosso e vão andar atacar fantasmas e já agora a vossa academia por acaso sabe que só uma aliança pode ir ao mundo heroi é que nesta forma de jogar não há espaço para academias so se querem jogar sem piada atacar para não serem atacados

com esta mensagem finalizo a historia deste tópico até já companheiros
 

DeletedUser7772

Guest
agora o que está feito, está feito. Agora é pensar no proximo mundo, o Òmicron.
 

DeletedUser7804

Guest
Bem ori, so quem estava na aliança pode sentir o que se passou, aconteceram demasiadas coisas para se conseguir explicar aqui.

O que o Jesus disse é verdade, comentávamos à muito que a aliança não iria resistir durante muito tempo, por varios motivos que não irei mencionar aqui pois acho pouco elegante fazê-lo.

Depois havia um "espião" na aliança para quem não sabe, o que nós obrigava a esconder a maioria das nossas acções, criando desconfianças internas, falta de comunicação, alguns ataque frustados, etc, reconheço que não era fácil lidar com isto.

O acabar de uma aliança é mais que normal, a malditos (desculpem se estou errado) também se passou pelo mesmo aquando da batalha com os phophos, a diferença foi que eles uniram-se e nós não resistimos.

Devo também dizer que entrei no mundo com o objectivo de lutar contra esta pre-made, mas como encontrei uns antigos amigos ali, acabei por entrar e hoje posso afirmar que me orgulho de ter sido um pre-made, mesmo reconhecendo que acabei derrotado nesta fase do jogo.

Acima de tudo devemos ser humildes o suficiente e dizer eu falhei, foi devido as nossas atitudes que a nossa aliança acabou, porque ninguém da aliança ficou isento da sua cota parte de responsabilidade.

Na minha modesta opinião este mundo, perdeu alguma emoção, os próximos tempos serão decisivos espero que não criem um mundo de bater em mortos.



.... e que me conquistaram as minhas cidades e reiniciado a conta algures no OC64...

mrmarques, aqui gostaria de fazer uma ressalva, quem te conquistou as cidades foi o meu esquadrão (eu conquistei uma) e como te disse por mp, nada teve a ver com o que se passou aqui no FE, não misturo problemas pessoais com jogo, por isso convém que fique bem esclarecido, os ataques foram exclusivamente estratégia de jogo e não qualquer vingança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Theos, deixa da mao, ninguem parece acreditar que vossa ally seja capaz de fazer mossa, a ver vamos se tenho ou não razão num futuro talvez nao muito distante! é fazer "apenas" o vosso trabalho como tao bem sabem fazer que os resultados irão aparecer :)

desafio-te as mostrares as provas e depois dizes para te deixar da mão??????????

vamos ver como correm as coisas,cada um puxa a brasa á sua sardinha.

quanto ao pessoal da pré made apenas digo

não desapareçam do forum,tentem de novo,só com erros é que se aprende.
 

DeletedUser5676

Guest
mrmarques, aqui gostaria de fazer uma ressalva, quem te conquistou as cidades foi o meu esquadrão (eu conquistei uma) e como te disse por mp, nada teve a ver com o que se passou aqui no FE, não misturo problemas pessoais com jogo, por isso convém que fique bem esclarecido, os ataques foram exclusivamente estratégia de jogo e não qualquer vingança.

Viva

Também não disse que foi vingança... é apenas jogo... mas o mais engraçado de tudo quando levaram o pessoal da Grepo para a Pré-made fui novamente convidado (sondado) para ir para lá... dá que pensar ou não... desespero de causa? Bom agora também não interessa... continuo calmamente em jogo...

Abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser4419

Guest
A soberba foi o maior adversário da pré-made, a arrogância foi tanta que ainda no inicio do jogo chegaram a declarar mais de 10 inimigos e na hora da VERDADE poucos jogadores se mostraram presentes, uma desilusão enorme esse projeto que começou errado, continuou errado e terminou errado, nem mesmo estratégia para os convites tiveram um verdadeiro fiasco....
Desculpa discordar de ti.

O projeto Pré-Made que me foi apresentado: núcleo duro da N.W.O mais uns bons jogadores era bom e tinha pernas para andar, tal como o fizemos avançar no zeta.

o que estragou, como já disse foi a liderança de alguns que para estarem à frente nos pontos de casinhas impuseram objetivos complementamente absurdos, expulsaram e (penso eu) ajudaram com recursos e divinos a conquistar, às vezes com sucesso (como no meu caso) outras sem, os jogadores que serviriam de sustentação da ally, sem pretenderem grande protagonismo, apenas com o intuito de os aniquilarem.

o Cromartie disse em forum de aliança e em pm que «era uma receita sua de sucesso garantido» (claro que por outras palavras).

Afinal onde está o sucesso daqueles que, para cumprirem tais metas, não se meteram com inimigos (deixando-os evoluir), pois ficavam com as metas comprometidas, mas sim com aqueles que expulsos da ally e sozinhos não teriam grandes hipóteses de sobreviver ?

apenas concordo contigo na arrogância de alguns, nomeadamente o Cromartie.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa discordar de ti.

O projeto Pré-Made que me foi apresentado: núcleo duro da N.W.O mais uns bons jogadores era bom e tinha pernas para andar, tal como o fizemos avançar no zeta.

o que estragou, como já disse foi a liderança de alguns que para estarem à frente nos pontos de casinhas impuseram objetivos complementamente absurdos, expulsaram e (penso eu) ajudaram com recursos e divinos a conquistar, às vezes com sucesso (como no meu caso) outras sem, os jogadores que serviriam de sustentação da ally, sem pretenderem grande protagonismo, apenas com o intuito de os aniquilarem.

o Cromartie disse em forum de aliança e em pm que «era uma receita sua de sucesso garantido» (claro que por outras palavras).

Afinal onde está o sucesso daqueles que, para cumprirem tais metas, não se meteram com inimigos (deixando-os evoluir), pois ficavam com as metas comprometidas, mas sim com aqueles que expulsos da ally e sozinhos não teriam grandes hipóteses de sobreviver ?

apenas concordo contigo na arrogância de alguns, nomeadamente o Cromartie.

O projeto era bom, mas a execução foi desastrosa.... A aliança estava cheia de noobs, essa é a verdade.
 

DeletedUser7373

Guest
Ah..Jesus...cheia de noobs???lolol...entao eram pré noob`s:D

Deixem se disso acabou esta acabado..e eu continuo a dizer que o medo reinava na ally!!
 

DeletedUser

Guest
Não há muito dizer sobre a queda da Pré-Made...
Muito menos atirar a culpa única e exclusivamente para a liderança...

Se Pré-Made caiu, foi por causa da liderança e dos restantes constituinte que não aguentaram as adversidades que foram surgindo... refiro-me internas como externas.
 

DeletedUser

Guest
E também, depois da fusão dos phophos com os malditos, a pré-made, ficou em desvantagem, pois ficaram cerca de 75 (phophos malditos) vs cerca de 35 da pré-made. E depois começaram a surgir vários ataques (coordenado) contra a pré-made, e ficou ainda pior. Fizeram a fusão, e depois também tiveram de mandar mais apoio para outras cidades (algumas delas fracas), e perderam muitas tropas com isso,e por isso não tiveram tropas sufucientes para se defender e aconteceu o que aconteceu. Parabéns aos phophos ;)
 

DeletedUser7141

Guest
o mundo que mais prometia se desfes rapido na minha opinião culpa dos lideres da pre-mad que desfiseram a aliança em vez de intregar a liderança para outros jogadores poispois bons lideres la é que n faltavam
 

DeletedUser

Guest
pré made

há uma coisa que me intriga nisto tudo gostaria de saber se os fofos malditos já provaram se havia corrupção no XI é que de momento os membros ao qual esta aliança acusava de corruptos estão a ir para lá será que viraram tambem corruptos sim por que uma aliança que acusa os outros membros de corruptos não deveriam de aceitar os mesmos pois se tornaria tambem corrupta será que estou enganado? ou algo aqui está a bater mal já agora convidava o suporte a confirmar se havia corrupção na pré made
 

DeletedUser1609

Guest
...

há uma coisa que me intriga nisto tudo gostaria de saber se os fofos malditos já provaram se havia corrupção no XI é que de momento os membros ao qual esta aliança acusava de corruptos estão a ir para lá será que viraram tambem corruptos sim por que uma aliança que acusa os outros membros de corruptos não deveriam de aceitar os mesmos pois se tornaria tambem corrupta será que estou enganado? ou algo aqui está a bater mal já agora convidava o suporte a confirmar se havia corrupção na pré made

Essas acusações, foram feitas a membros do suporte, não a jogadores da Pré - Made.

Acorda para a vida...
 

DeletedUser

Guest
Um feliz natal e próspero ano novo a todos !!!

SAUDE e felicidades a todos grepolitanos !!!

E um bom jogo a todos e que deus vos abençoe, sinceros votos de caster.
 

DeletedUser4419

Guest
E também, depois da fusão dos phophos com os malditos, a pré-made, ficou em desvantagem, pois ficaram cerca de 75 (phophos malditos) vs cerca de 35 da pré-made. E depois começaram a surgir vários ataques (coordenado) contra a pré-made, e ficou ainda pior. Fizeram a fusão, e depois também tiveram de mandar mais apoio para outras cidades (algumas delas fracas), e perderam muitas tropas com isso,e por isso não tiveram tropas sufucientes para se defender e aconteceu o que aconteceu. Parabéns aos phophos ;)

Não há muito dizer sobre a queda da Pré-Made...
Muito menos atirar a culpa única e exclusivamente para a liderança...

Se Pré-Made caiu, foi por causa da liderança e dos restantes constituinte que não aguentaram as adversidades que foram surgindo... refiro-me internas como externas.

desculpa Vanyali,

quando entrei em mdf éramos cerca de 80 na Pré-Made

se apenas acabaram 35 acho que a liderança será responsável, não?

afinal eles é que acabaram por escolher os «magníficos» que lá deveriam estar...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Despedida

Agradeço a todos os amigos que aqui vieram se divertir, estou parando de jogar. Deixa claro que minha decisão se deve a falta de graça deste mundo depois do fim da Pré-Made. Poderia ir para os Malditos/Phophos e agradeço ao convite que me foi feito há dias atrás, mas ainda assim não teria mais graça. Obrigado a todos e desculpem qualquer coisa.
 

DeletedUser3580

Guest
Se tivemos o trabalho de criar uma aliança cujo o objectivo era Pré-Made, ninguém esperava que fosse assim que iria acabar.
Agora, o resto... pouco me importa o que acontece no mundo.

Mas tal como Pré-Made caiu... Phophos também cai certamente. É preciso dar empurrão.... mas forte, porque líderes de lá não desistem facilmente. Muito menos apagam aliança sem consultar o resto dos membros.

E realçar, que a PM teve grandes jogadores, teve inclusive tudo para vincar neste mundo.
A propaganda e expectativas elevadas é que atraem demasiada concorrência e logo... demasiada pressão. E toda gente tem um limite de pressão.


Para fazer um pré-made no próximo mundo? Sejam mais discretos, mais humildes e provavelmente até corre bem.

Olha lá o que expõe aqui, Vani... pois criticaste muito o formato da PM e sua construção, alegando inclusive que tal medida de recrutamento antecipado causaria o fim de uma possível competitividade.

O destino muitas vezes nos apronta peças, e olha uma delas ai: a Pré-Made lamentavelmente se ruiu.

Após tantas críticas de unir jogadores TOPs e selecionar um Grande Time a compor uma única aliança, vários e vários prós juntos e ainda membros do Suporte... tornaria uma aliança indestrutível, inquebrável, uma missão impossível de ser enfrentada (O Tom Cruise muitas vezes provou nas películas que missões impossíveis não existem. lol).

Enfim,

desmistificou-se algo pressuposto, mas não factual. Pois, não existem alianças invencíveis mesmo esta tendo todo um grande elenco e receitas doutros mundos... cada mundo uma nova realidade.

Espero que compreendas agora que as alianças pré-formadas são tão vulneráveis quanto as demais, nada muda. Talvez se tenha maior probabilidade matemática de obter melhores resultados... mas não passa além dos algoritmos. Observando-se o objeto de um novo ângulo, verás que além dos algoritmos existe a máquina humana a pilotar a máquina virtual... e do homem, a única certeza que podemos ter é a incerteza de seu comportamento, de seu destino, de seus passos.

Vany, Vany, centra-se no jogo, e verás que a natureza humana é o principal fator... a matemática é apenas um anexo e|ou complemento do grande enigma que é o Homo sapiens.


Quando eu fui convidado me disseram que seriam apenas jogadores tops e não foi isso que eu vi....


A aliança era sim formada de TOPs, caro JESUSVIVE. Mas tal critério não garantiu sua estadia neste Xi. E acrescento: dependemos de n00bs para funcionar a máquina de guerra. Pois, estes são em sua maioria mais prestativos, mais humildes, e mais preocupados com as angústias da aliança.

O n00b de hoje, e sendo bem assessorado, tornar-se-á o grande conquistador de amanhã. Num time de estrelas, muitas vezes o conflito de interesses entrava o desenvolvimento da equipa... só excelências intocáveis, cada um mais dono da razão que o outro.

____________________________________________________

Por fim ratifico, ainda não visualizo o fim da Pré-Made.

O pouco tempo que passei por ali, e tendo o elenco que possuia - inclusive da LEAD - é inaceitável ter chegado a este resultado. Não isento o Cromartie da responsabilidade, pois um lider não deixa o palco sem antes meter lá um sucessor abertamente à equipa. O estilo de liderança tomada desde o inicio o obrigava a isto... a sua ausência foi primordial para chegar-se onde chegou.

Espero que os remanescentes não se entreguem à tentação de entrada aos adversários. Organizem-se, montem um novo grupo, e retornem-se mais forte, mais preparados a estas situações... e mais uma vez, modifiquem a realidade quase certa de um server que está em seu início (não existe certeza quando esta é 99%. Pois, dentre os que ficaram deve haver um Tom Cruise... ou até mais, basta ousar e acreditar no potencial, no ímpeto de suas ações. ;))

Bom jogo a todos, e desejo um Xi melhor no futuro que está por vir :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo