• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

pré-made dissolvida

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola a todos

Amigos, pq tanta histeria.....uma ali morre, outra nasce...e o mundo continua.......joguei muito tempo no mundo gamma, e mesmo sozinho evolui, nas epocas que estive em alguma ali, minha evoloção era menor....resumindo....não é um mundo feito de alianças, fusões e toda a histeria em relação ao mundo heroi.......os mundo são feitos de jogadores, e estes evoluem com ou sem aliança....cria-se uma aliança hoje, faz-se uma fusão amanhã, desfaz-se depois de amanhã e nós ainda estaremos por aqui...evoluindo.

Imaginem quantas dessas alianças de hoje neste mundo, vão estar aqui daqui a um ano?....muito poucas....do top 10, provalvelmente nenhuma....e do que vai adiantar se degladiarem por meros nomes de hoje...amanhã eles não estarão por aqui.

Abraços.
DragonRed.
Nos veremos em breve, numa de suas cidades....hihi
 

DeletedUser2999

Guest
Escusado será dizer que essa do urso foi digitar uma letra a mais, mas aquela da Demagogia é que gostava que me explicasses, mas parece que não dá jeito.... Obvio.... Depois eu é que mudo o Tema, pois tá claro...:rolleyes:

Mas continua a tentar o quê? É que ainda não percebi de que pressupostos estás a partir sinceramente....:confused: Talvez me possas elucidar...

Aqui ninguém quer chegar a lado nenhum, apenas comentei o teu Post e relatei o k se passou durante a tua curta estada no Xi e vires cheio de galões criticar a lead da Pré - Made..... Nada mais, não sei para que campos levas sinceramente.... Talvez estejas com medo que alguém toque em alguma ferida, não sei...

Eu não fiz nenhuma critica construtiva, apenas se falou acerca de coisas básicas, medidas que podiam ter sido providenciadas e não foram realizadas. Mas claro, eu como todos os outros tenho o direito de me expressar, se acham que falei mal, simplesmente ignorem. Mas nem foi o caso porque não andei a fazer nenhum critica construtiva ou algo do género.

Feridas? Lamento, a minha vida neste jogo tem sido um espelho, e todos os que tem jogado comigo sabem o meu passado :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

Eu não fiz nenhuma critica construtiva, apenas se falou acerca de coisas básicas, medidas que podiam ter sido feitas e não foram realizadas. Mas claro, eu como todos os outros tenho o direito de me expressar, se acham que falei mal, simplesmente ignorem. Mas nem foi o caso porque não andei a fazer nenhum critica construtiva ou algo do género.

Feridas? Lamento, a minha vida neste jogo tem sido um espelho, e todos os que tem jogado comigo sabem o meu passado :)

Pois, pela 1ª vez concoro ctg... Não fizeste nenhuma crítica construtiva.... :D,

Será esse o problema?

Ps: Pensa muitas, mas muitas vezes antes de responder.

Bem, voltando ao tema do tópico, a Pré acabou, e afinal os invencíveis que pareciam no tópico abelhinhas desejando sorte aos outros porque iam precisar e tal, passaram a verdadeiros desertores... Espetáculo...:)
 

DeletedUser

Guest
Eu serei mais um que se sente bem triste, com o que veio a suceder, pois acabei por ser o primeiros a sair, mas de consciência que dei tudo de mim para poder levar a aliança a um nível aceitável e manter este mundo competitivo.
Só existe uma forma de se jogar grepolis, os que comigo jogaram sabem ao que me refiro.
Infelizmente ainda há pessoas que tem medo de perder as suas tropas a defender as cidades dos outros e para que saibam não é fácil sentir que só existe uma pequena parte que ajuda a defender, que se perde cidades porque contamos com a ajuda dos outros e com um pequeno esforço até a defendíamos sozinho, bem haveria imenso que se dizer, mas não vou falar.
Ao ricardo, fury compreendo mas não achei justo a vossa decisão de reiniciar, no entanto foi um prazer jogar com vocês os dois.

Vanyali aqui tens o resultado final que desejavas, mas e agora, o que vais dizer?
Ao contrario do que possas pensar eu nunca achei que a pre-made fosse a mais forte, o mundo estava muito equilibrado, malditos, phophos, premade, grepopirates e trolhas (desculpem se me esqueço de alguém) eram alianças que se equivaliam, a união de qualquer uma delas iria desequilibrar e foi o que aconteceu.
Pois é ori agora tens uma pre-made (malditos/phophos) em tamanho 2 em 1 + academia.

PS: Sim estou de mdf, não fugi da batalha, mas infelizmente para mim a minha saúde pregou-me uma verdadeira partida, a coisa ta lixada, mas não se preocupem eu volto, doente ou não eu volto logo logo.

-ko- não tenho de dizer nada.
Mas não posso mentir em dizer que estou contente.

Pois, nem eu nem rui estávamos para vir para XI... No entanto, depois de ver vossas (em geral, não me refiro a uma ou duas pessoas) discussões e tópicos de como seria a pré-made.... pm´s enviadas pelo fórum a convidar pessoal e mais pessoal com mensagens todas bonitas e mencionar os grandes jogadores que iriam fazer parte do projecto, provocações, o top1 com convites a mais 80 jogadores em menos 24 horas...

Eu e o rui resolvemos, convidar uns amigos e criar uma aliança para vos fazer frente e quem sabe um dia engolir tudo aquilo que disseram... nada mais. Eu nem tenho mérito nenhum, porque desisti a meio e o tempo que joguei nem foi jogar... mérito é do rui e do resto dos membros. Mas apenas fico feliz, por o meu objectivo ter sido concretizado.

-ko-, caso continuasse jogar e este momento chegasse a minha estadia neste mundo iria acabar a partir do momento em que PM deixou de existir.
Isto falando por mim... agora, não sei se outros o irão fazer... decisão é deles.


Ao ricardo, fury compreendo mas não achei justo a vossa decisão de reiniciar, no entanto foi um prazer jogar com vocês os dois.

E não penses que não fiquei surpreendido com PM... tanto não foi justo como não foi bonito... já para não falar de respeito.
Lá por serem os líderes/fundadores da aliança não têm direito de acabar com uma aliança assim do nada. Aliança, não era só deles... A decisão não era só deles... se eles atiraram a toalha ao chão, era tentar encontrar alguém que a quisesse ir buscar.

Se tivemos o trabalho de criar uma aliança cujo o objectivo era Pré-Made, ninguém esperava que fosse assim que iria acabar.
Agora, o resto... pouco me importa o que acontece no mundo.

Mas tal como Pré-Made caiu... Phophos também cai certamente. É preciso dar empurrão.... mas forte, porque líderes de lá não desistem facilmente. Muito menos apagam aliança sem consultar o resto dos membros.

E realçar, que a PM teve grandes jogadores, teve inclusive tudo para vincar neste mundo.
A propaganda e expectativas elevadas é que atraem demasiada concorrência e logo... demasiada pressão. E toda gente tem um limite de pressão.


Para fazer um pré-made no próximo mundo? Sejam mais discretos, mais humildes e provavelmente até corre bem.
 

DeletedUser2999

Guest
Pois, pela 1ª vez concoro ctg... Não fizeste nenhuma crítica construtiva.... :D,

Será esse o problema?

Ps: Pensa muitas, mas muitas vezes antes de responder.

Bem, voltando ao tema do tópico, a Pré acabou, e afinal os invencíveis que pareciam no tópico abelhinhas desejando sorte aos outros porque iam precisar e tal, passaram a verdadeiros desertores... Espetáculo...:)

Deixa-me só referir que não fiz nenhuma critica construtiva a este assunto do tópico. Apenas e só a este assunto do tópico. Porque a falar contigo... Nem preciso escrever, percam tempo a ler.

PS: sabes rui... "Pensa muitas, mas..." haha :D

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Epsilon nós não se fartamos, apenas fomos traídos, e quando voltamos de ferias nada havia. Enfim, foi um bom mundo, onde partilhamos muitas alegrias.

Um grande Abraço amigo!

Tens toda a razão,já nao me lembrava desse pequeno grande promenor! Será que a historia repetiu-se aqui na Pré-Made?
 

DeletedUser1609

Guest
...

Deixa-me só referir que não fiz nenhuma critica construtiva a este assunto do tópico. Apenas e só a este assunto do tópico. Porque a falar contigo... Nem preciso escrever, percam tempo a ler.

PS: sabes rui... "Pensa muitas, mas..." haha :D

Abraço e Bom jogo

??????????????????????????????

lol

Disseste que, se achavam que tinhas dito algo mal, que te ignorassem, mas, para que não te interpretassem mal, disseste que não fizeste nenhuma crítica CONSTRUTIVA, mas não quererias dizer DESTRUTIVA????

Estás a rir-te muito, que se passa? Não é costume... :rolleyes:
 

DeletedUser4419

Guest
desculpa ricardo o que entretanto vou dizer e postar, mas tu sabes que não foi só por isso...
na altura , e faz agora 1 mês calei-me para não dizerem que vinha para aqui chorar mas penso que agora é a hora de desmitificar, no meu ponto de vista, a causa do fim da pré-made
não sou um grande jogador mas fazia parte da estrutura aqui referida
no entanto contrariamente ao que aqui foi dito, considero o chromartie o principal responsável pela queda da ally ao fazer panelinha com os grepo, mesmo quando eles nos apareciam a vermelho
aqui ficam uns prints dumas pms trocadas entre mim, o ricardofr e outro player noutro mundo sobre o que comigo se passou.
2 avisos:
1- após a pm ao cromartie ( e apenas os líderes poderiam ver que tinha voltado do mdf) menos de 1 hora depois tinha um espião a ser apanhado e comecei a receber ataques de um pré-made cerca de 3 horas depois;
2- o que foi apagado tem a ver com a linguagem «colorida» que utilizei... llllooolll

CADA UM QUE TIRE AS CONCLUSÔES QUE QUISER...

3e6fd81b6e404512bd54a19.png


f96d859a203e4bf9a817dc8.png


db98f6e1780f40b7887deea.png


56e4b13603db41d4a7989c7.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pe made

no meu ver desculpem ate por que é a 1ª vez que falo no forum a culpa da pré made acabar foi mesmo dos lideres que começaram a expulsar jogadores e mais jogadores quais tinham convidado...se os convidaram de outros mundos para entrar neste é por que já tinham dado provas que eram bons jogadores e quem ganhou com isso foi as outras alianças em geral e a pre ficou menos forte com isso as metas que impunham muitas delas era desnecessárias que levavam a malta a ter que fazer tropa de ataque para cumprir as metas e não faziam tropa de defesa ou então ficava para 2º plano bastou 1 pouco de pressão para a pre se deixar ir a baixo e meus caros lideres não era assim tantas revoltas que não fizesse mos frente...e sim foi falta de respeito terem acabado com aliança mesmo com as justificações todas dadas...
 

DeletedUser1110

Guest
é de mau agrado colocar mensagens privadas no fórum, além que não faz se quer sentido dizeres que o Cromartie fazia panelinha com os grepo, tendo ele desistido da lead por estarem se quer a pensar recrutar grepo piratas e ter afirmado que era totalmente contra, mas não estou aqui para falar por ninguém, não responsabilizo ninguém pela queda da pré excepto os seus próprios membros.
 

DeletedUser4419

Guest
é de mau agrado colocar mensagens privadas no fórum, além que não faz se quer sentido dizeres que o Cromartie fazia panelinha com os grepo, tendo ele desistido da lead por estarem se quer a pensar recrutar grepo piratas e ter afirmado que era totalmente contra, mas não estou aqui para falar por ninguém, não responsabilizo ninguém pela queda da pré excepto os seus próprios membros.


desculpa demi,

mas são a prova de que, ao contrário do que para aqui disseram, alguns membros desistiram... quem não deve não teme... eu fiz tudo às claras, a liderança da pre-made não...

e já agora, o joca007 era grepo ou não??? eu sei porque fui grepo no kappa

eu era pré-made, havia grepo na ilha e no entanto vieram conquistar a minha mísera cidade de 3000 pontos???:eek: eu não desisti... obrigaram-me a desistir ao ser conquistado por elementos da minha ally, após 3 semanas de mdf devidamente e antempadamente justificadas ao ricardo,
mais.. quando lhe disse que por motivos profissionais durante 3 semanas não poderia vir coloquei a questão: meto mdf ou fecho conta?

disseram-me ora meter mdf que, quando voltasse, continuaria a ajudar a ally a impor.se

não vi nenhum a conquistar a cidade do rhian ou outro qualquer grande jogador da grepo, apenas 1 de um grepo que eu farmava e que já nem fazia tropas ...

se a ideia era voltarem a convidar-me porque viram a minha cidade reservada e não impediram?
afinal só os líderes sabiam que tinha voltado, logo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4419

Guest
no meu ver desculpem ate por que é a 1ª vez que falo no forum a culpa da pré made acabar foi mesmo dos lideres que começaram a expulsar jogadores e mais jogadores quais tinham convidado...se os convidaram de outros mundos para entrar neste é por que já tinham dado provas que eram bons jogadores e quem ganhou com isso foi as outras alianças em geral e a pre ficou menos forte com isso as metas que impunham muitas delas era desnecessárias que levavam a malta a ter que fazer tropa de ataque para cumprir as metas e não faziam tropa de defesa ou então ficava para 2º plano bastou 1 pouco de pressão para a pre se deixar ir a baixo e meus caros lideres não era assim tantas revoltas que não fizesse mos frente...e sim foi falta de respeito terem acabado com aliança mesmo com as justificações todas dadas...

concordo plenamente contigo amigo
 

DeletedUser

Guest
pré made

se os phophos ou malditos como se queiram chamar se não querem que este mundo fique sem piada era de bom tom deixarem os membros da pré se organizarem já que os membros não tiveram culpa das acções dos lideres da mesma é claro se quer continuar com a vossa taça que me estão dar entender pelas mensagens que aqui vejo dos membros que não há aliança que vos de a volta não dêem esse tempo aos membros de se organizar por que se não ate podem vir a ter uma bela surpresa...é 1 desafio que vos coloco...ah e parabéns pela vitoria sobre os lideres da pré...:D

que embora a vossa bandeira seja que a pré tenha sido corrupta eu não achei ate por que se fosse não teriam quebrado a liderança...penso eu de que...llooll
 

DeletedUser1609

Guest
...

se os phophos ou malditos como se queiram chamar se não querem que este mundo fique sem piada era de bom tom deixarem os membros da pré se organizarem já que os membros não tiveram culpa das acções dos lideres da mesma é claro se quer continuar com a vossa taça que me estão dar entender pelas mensagens que aqui vejo dos membros que não há aliança que vos de a volta não dêem esse tempo aos membros de se organizar por que se não ate podem vir a ter uma bela surpresa...é 1 desafio que vos coloco...ah e parabéns pela vitoria sobre os lideres da pré...:D

que embora a vossa bandeira seja que a pré tenha sido corrupta eu não achei ate por que se fosse não teriam quebrado a liderança...penso eu de que...llooll

Penso que essa parte da bandeira e da corrpção, nada tem a ver com o fim da PM... O que m parece, visto de fora, é que a liderança não aguentou a pressão, e provavelmente teria a aliança um puco dividida, mas apenas um palpite.

Quanto ao organizar-se, ninguem vos esta a impedir.... Ou queres o que<? Cidades de borla não?
 

DeletedUser

Guest
Soberba

A soberba foi o maior adversário da pré-made, a arrogância foi tanta que ainda no inicio do jogo chegaram a declarar mais de 10 inimigos e na hora da VERDADE poucos jogadores se mostraram presentes, uma desilusão enorme esse projeto que começou errado, continuou errado e terminou errado, nem mesmo estratégia para os convites tiveram um verdadeiro fiasco....
 

DeletedUser3876

Guest
E não penses que não fiquei surpreendido com PM... tanto não foi justo como não foi bonito... já para não falar de respeito.
Lá por serem os líderes/fundadores da aliança não têm direito de acabar com uma aliança assim do nada. Aliança, não era só deles... A decisão não era só deles... se eles atiraram a toalha ao chão, era tentar encontrar alguém que a quisesse ir buscar.

Se tivemos o trabalho de criar uma aliança cujo o objectivo era Pré-Made, ninguém esperava que fosse assim que iria acabar.

Para fazer um pré-made no próximo mundo? Sejam mais discretos, mais humildes e provavelmente até corre bem.

Van, deixa de lado as dramatizações sff!

É fácil falar de faltas de respeito depois do fim da aliança, mas eu preocupo-me com as faltas de respeito enquanto a aliança esta de pé!!

Sempre fomos o saco de porrada do mundo, e isso não era motivo de pressão da minha parte. Sempre me habituei a estar do lado mais fraco, excepto os últimos meses do Zeta, onde eu e mais alguns fizemos algo como deve ser.

Quando grande parte dos jogadores se preocupam mais com conquistas internas que em conquistas ao inimigo, que jogam com o ego de outros mundos, quando não mostram empenho pela concretização de objectivos, o meu respeito por eles terminou!! O Fury não participou nesta decisão, sendo ela apenas tomada por mim e pelo Jota, sendo os recrutadores da PM!

Se ambos sentíssemos o empenho do grupo e vontade de jogar como deve ser, obviamente a aliança não ia ser dissolvida!

Como já disse antes, mesmo que fossem expulsos todos os que não estavam a contribuir, não ia resultar! Ia apenas martirizar quem cooperou, ainda mais.

Temos definições diferentes de aliança. Para mim, uma aliança tem 1 fundador que tem sempre a palavra final. Podendo jogadores e lideres opinar, mas quem toma decisões é só um!! Quando perdemos esta estrutura a aliança foi tombando, inevitavelmente!

É fácil chegar ao FE e culpar o Ricardofr, ou dizer " eu não tive nada haver com isso e lavo as minhas mãos ". Após o retiro do Cromartie, eu era o portador das más noticias, tinha que ser dito por mim ou não era. Pois quem não dá a cara pelas decisões, nunca será responsabilizado por elas.
Há uma expressão portuguesa ideal para este caso, mas infelizmente não a posso dizer publicamente. Mas não vou entrar por aí e lavar roupa suja no FE, um líder tem a coragem de estar presente nos maus momentos, ou não é líder!

Ainda mais fácil é chegar ao FE antes do mundo começar e dizer " Isto esta ganho!! ". Nisso dou-te toda a razão, embora também poderia dizer que não foi dito por mim e lavar as minhas mãos.

É com os erros que se aprende e desejo tudo de bom aos que estiveram presentes até ao fim.

A soberba foi o maior adversário da pré-made, a arrogância foi tanta que ainda no inicio do jogo chegaram a declarar mais de 10 inimigos e na hora da VERDADE poucos jogadores se mostraram presentes, uma desilusão enorme esse projeto que começou errado, continuou errado e terminou errado, nem mesmo estratégia para os convites tiveram um verdadeiro fiasco....

A Pré - Made caiu por causa do seu maior inimigo, ela própria. Tu sabes perfeitamente o esforço feito para manter as cidades de pessoal, que enfim ...
Milagres não podem ser feitos, um projecto que falhou, mas enriquecendo alguns para futuros servidores.
 

DeletedUser4419

Guest
Sempre fomos o saco de porrada do mundo, e isso não era motivo de pressão da minha parte. Sempre me habituei a estar do lado mais fraco, excepto os últimos meses do Zeta, onde eu e mais alguns fizemos algo como deve ser.

Quando grande parte dos jogadores se preocupam mais com conquistas internas que em conquistas ao inimigo, que jogam com o ego de outros mundos, quando não mostram empenho pela concretização de objectivos, o meu respeito por eles terminou!! O Fury não participou nesta decisão, sendo ela apenas tomada por mim e pelo Jota, sendo os recrutadores da PM!
A Pré - Made caiu por causa do seu maior inimigo, ela própria.

Boas Ricardo

concordo plenamente contigo e fico feliz em verificar que tinha razão.


diz lá que não era melhor manter a equipa que trouxeste contigo do zeta?
havia lá muitos «incumpridores»... mas que nunca te deixaram ficar mal!
com ela e com a estrutura que lá tínhamos, acredito que não se teria chegado a este ponto...


Não o disse mas digo agora para que não haja dúvidas não recebi apoio de ninguém (houve 2 pessoas que mo ofereceram e eu recusei) o RicardoFr foi uma delas.

Como disse, para mim o Cromartie (e é apenas desse tempo que falo, mas penso que o que se passou em seguida foram consequências inevitáveis disso) é o responsável pelo fim da Pré-Made.

Ricardo, tenho pena que nos tenhas abandonado no Zeta por isto.

No entanto, e se quiseres repetir a ideologia/equipa N.W.O, conta comigo
 

DeletedUser5676

Guest
Viva
Deu-me trabalho mas consegui encontrar... atentem às datas..

1c762b4c87ea4a26aa70748.png


e eu fui dos jogadores que recebeu convite ao qual amavelmente declinei, insultado por isso pelo CROMARTIE e que me conquistaram as minhas cidades e reiniciado a conta algures no OC64... o tempo veio dar-me razão...

Abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Van, deixa de lado as dramatizações sff!

É fácil falar de faltas de respeito depois do fim da aliança, mas eu preocupo-me com as faltas de respeito enquanto a aliança esta de pé!!

Sempre fomos o saco de porrada do mundo, e isso não era motivo de pressão da minha parte. Sempre me habituei a estar do lado mais fraco, excepto os últimos meses do Zeta, onde eu e mais alguns fizemos algo como deve ser.

Quando grande parte dos jogadores se preocupam mais com conquistas internas que em conquistas ao inimigo, que jogam com o ego de outros mundos, quando não mostram empenho pela concretização de objectivos, o meu respeito por eles terminou!! O Fury não participou nesta decisão, sendo ela apenas tomada por mim e pelo Jota, sendo os recrutadores da PM!

Se ambos sentíssemos o empenho do grupo e vontade de jogar como deve ser, obviamente a aliança não ia ser dissolvida!

Como já disse antes, mesmo que fossem expulsos todos os que não estavam a contribuir, não ia resultar! Ia apenas martirizar quem cooperou, ainda mais.

Temos definições diferentes de aliança. Para mim, uma aliança tem 1 fundador que tem sempre a palavra final. Podendo jogadores e lideres opinar, mas quem toma decisões é só um!! Quando perdemos esta estrutura a aliança foi tombando, inevitavelmente!

É fácil chegar ao FE e culpar o Ricardofr, ou dizer " eu não tive nada haver com isso e lavo as minhas mãos ". Após o retiro do Cromartie, eu era o portador das más noticias, tinha que ser dito por mim ou não era. Pois quem não dá a cara pelas decisões, nunca será responsabilizado por elas.
Há uma expressão portuguesa ideal para este caso, mas infelizmente não a posso dizer publicamente. Mas não vou entrar por aí e lavar roupa suja no FE, um líder tem a coragem de estar presente nos maus momentos, ou não é líder!

Ainda mais fácil é chegar ao FE antes do mundo começar e dizer " Isto esta ganho!! ". Nisso dou-te toda a razão, embora também poderia dizer que não foi dito por mim e lavar as minhas mãos.

É com os erros que se aprende e desejo tudo de bom aos que estiveram presentes até ao fim.



A Pré - Made caiu por causa do seu maior inimigo, ela própria. Tu sabes perfeitamente o esforço feito para manter as cidades de pessoal, que enfim ...
Milagres não podem ser feitos, um projecto que falhou, mas enriquecendo alguns para futuros servidores.

Não estou a dramatizar nada.
Estou a falar apenas a verdade.

Vários tipos de liderança mas uma que deve ser tomada em conjunto é eliminação da aliança.
Não foste só tu que perdeste tempo a criar e trabalhar para ela, não serás só tu que terás tomar a decisão de apagar.
Não querias continuar nela?
Colocavas o teu cargo disponível... davas a tua opinião e colocavas o teu cargo disponível.

Era cúmulo, eu estar numa aliança, trabalhar para ela durante 2 meses e no fim, o fundador porque é fundador decidir apagar porque é fundador e é ele que toma as decisões finais.
Não, Ricardo... tiveste mal. Muito mal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo