• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas do Kappa

  • Iniciador do tópico DeletedUser5676
  • Data de início

DeletedUser7635

Guest
nunca joguei nesse mundo mas parece que era muito disputado
 

DeletedUser

Guest
Era, disses-te muito bem xD
Agora nem se vê por aqui, aqueles que iam arrumar com tudo e todos ahahah nem piam
 

DeletedUser

Guest
oh luis mas tas a falar porque???
que eu saiba nos GANHAMOS O MUNDO


o que e que ganhaste??

Ui, para quem se intitulava "A aliança que o kappa nunca viu" uhhhh andavam aí cheios de paleio de um lado para o outro, ser apenas vencedor do mundo é muito pouco. O porquê de não ser o chefe? Ai e tal, não vos apeteceu, TRETAS
 

DeletedUser8114

Guest
amigo quantas cidades roubaste aos membros dos caçadores ronin???
nenhuma...a aliança nao acabou por sermos atacados acabou porque dois dos fundadores tinham como objectivo nas 4 maravilhas so
 

DeletedUser

Guest
amigo quantas cidades roubaste aos membros dos caçadores ronin???
nenhuma...a aliança nao acabou por sermos atacados acabou porque dois dos fundadores tinham como objectivo nas 4 maravilhas so

Aos caçadores Ronin? Nunca guerreei com eles, apenas contra a Ronin.
Eu também não disse que acabaram por estarem a ser atacados ou disse? A verdade é que desde o inicio dessa vossa junção toda, eu havia dito aos meus companheiros para não se preocuparem com a caçadores Ronin, eles iam cair sozinhos, e puff... assim foi.
É no que dá venderem-se para vencer um jogo...
 

DeletedUser5676

Guest
oh luis mas tas a falar porque???
que eu saiba nos GANHAMOS O MUNDO


o que e que ganhaste??

Viva Rúben

Efectivamente ainda não ganhámos algo mas temos a possibilidade de ganhar as 7 maravilhas... será que o vosso nível de ambição só dava para as 4?!?

Vamos tentar... agora o que vocês irão fazer?

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Viva Rúben

Efectivamente ainda não ganhámos algo mas temos a possibilidade de ganhar as 7 maravilhas... será que o vosso nível de ambição só dava para as 4?!?

Vamos tentar... agora o que vocês irão fazer?


Abraço

mario sabes que te considero um grande jogador mas nao e por isso que te vou dizer que vai ter a coroa, porque ta muito dependente da nossa decisao, pois teremos sempre uma palavra a dzer ainda, ma provavelmente ficaras com a bem dita coroa e nos com o diploma


abraço

Mensagem Original de rubensantos767
amigo quantas cidades roubaste aos membros dos caçadores ronin???
nenhuma...a aliança nao acabou por sermos atacados acabou porque dois dos fundadores tinham como objectivo nas 4 maravilhas so

LUIS DENTES
Aos caçadores Ronin? Nunca guerreei com eles, apenas contra a Ronin.
Eu também não disse que acabaram por estarem a ser atacados ou disse? A verdade é que desde o inicio dessa vossa junção toda, eu havia dito aos meus companheiros para não se preocuparem com a caçadores Ronin, eles iam cair sozinhos, e puff... assim foi.
É no que dá venderem-se para vencer um jogo...

amigo mas tu falas como se nao tivessemos vencido, NOS VENCEMOS O MUNDO :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7871

Guest
ora rubens venceram por W.O já que a unica aliança que fez frente a RONIN foi a game se outra aliança tivesse pressionado vcs duvido que teriam concluído as 4
 

DeletedUser8114

Guest
porque tu duvidas nao quer dizer que seja verdade, e nao conseguimos as 7 por culpa do senhor asbgao e do bcastelo que so queriam 4, voces acham snceramente que se nao tivesse havido problemas dentro da laderança que tnham hipotese???
ja vste o numero de cidades em comparaçao com a game???
achas que conseguirias alguma coisa???
ridiculo isso, agora nao falem como se tivessem ganho nada, pessoas que sempre pediram para entrar nos caçadores ronin e foram rejeitados , Percebe que ainda nao ganhaste nada, nem vais ganhar :)
 

DeletedUser

Guest
rubensantos767 , limitaram-se a fazer os requesitos minimos... Para mim, verdadeiros vencedores são os que concluem as 7 maravilhas
 

DeletedUser7871

Guest
porque tu duvidas nao quer dizer que seja verdade, e nao conseguimos as 7 por culpa do senhor asbgao e do bcastelo que so queriam 4, voces acham snceramente que se nao tivesse havido problemas dentro da laderança que tnham hipotese???
ja vste o numero de cidades em comparaçao com a game???
achas que conseguirias alguma coisa???
ridiculo isso, agora nao falem como se tivessem ganho nada, pessoas que sempre pediram para entrar nos caçadores ronin e foram rejeitados , Percebe que ainda nao ganhaste nada, nem vais ganhar :)
---
rubens o fato de ser desinformado e não ter a capacidade de somar 1+2 não quer dizer nada eu não fui para os caçadores muito antes de nos conhecermos pq o deus sol me pediu para ficar de olho no GDE e seu sempre quer dizer uma vez quando eu pretendia ir para os sagrados e eles fizerem fusão com os caçadores...

o fato de eu ter uma extensa lista alianças em meu currículo é pq quando quando discordo de algo em uma aliança tento mudar se não estar em meu alcance simplesmente saiu se vc não concordava em ganhar apenas 4 maravilhas pegasse o sua malta e partisse rumo ao seu objetivo, mas não preferiu aliar-se ao inimigo é isso q dá
 

DeletedUser8114

Guest
---
rubens o fato de ser desinformado e não ter a capacidade de somar 1+2 não quer dizer nada eu não fui para os caçadores muito antes de nos conhecermos pq o deus sol me pediu para ficar de olho no gde e seu sempre quer dizer uma vez quando eu pretendia ir para os sagrados e eles fizerem fusão com os caçadores...

O fato de eu ter uma extensa lista alianças em meu currículo é pq quando quando discordo de algo em uma aliança tento mudar se não estar em meu alcance simplesmente saiu se vc não concordava em ganhar apenas 4 maravilhas pegasse o sua malta e partisse rumo ao seu objetivo, mas não preferiu aliar-se ao inimigo é isso q dá


o que deu foi a vitoria no mundo
 

DeletedUser8114

Guest
nao digas isso, nao percebes que a coroa e importante mas o primeiro objectivo era ganhar??
tas a falar sem conhecimento de caua outra vez
 

DeletedUser7871

Guest
ok rubens isso não vai chegar a lugar algum... para que eu não diga mais nada sem o "conhecimento de causa outra vez" me diga quais eram os objetivos seus, os da aly e do abs, pois o q eu entendi é que vc queria ser chefe do mundo mas os caçadores ou o abs ñ
 

DeletedUser8114

Guest
havia dois 4 ffundadores, dois queriam so as 4 maravilhas e os outros queriam as 7 e so as perdemo porque o asbgaio junto com o bcastelo decidiram fazer tudo para nao consegguirmos
 

DeletedUser

Guest
bom o que interessa agora é que A Game of Thrones esta na frente com as maravilhas,é tamos a dar tudo por tudo para sairmos vencedores!!!mais sertas ally como á S.o.i anda a fazer ataques nas nossas maravilhas desesperados para ver se atrapalham mais não conseguem nada kkkkk só tão é dando cultura é desperdiçando tropas a toa!!

pois também com os ataques que mandão!!eles só gestão é de dar cultura;)
 
Topo