• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas do Kappa

  • Iniciador do tópico DeletedUser5676
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esta gente anda maluca AHAHAHAH
Os sonhadores que querem destruir maravilhas, sem terem lá perto um único jogador para conquistar. E fazendo ataques a mais de 50 horas... A SOI sempre foi a comédia deste mundo, mas agora juntaram-se todos a ela. De rir este fim do mundo
 

DeletedUser8114

Guest
isso e mentira, posso nao ser o maior fa da S.O.I mas digote que ninguem e inconsciente em mandar ataques sem ter uma ou duas cidades a menos de 15 horas xD
LUISDENTES vamos ganhar a coroa :)

p.s- NO PI VENCEREMOS JUNTOS TAMBEM

ISTO E PARA A GAME QUE PENSA QUE VENCEU ALGUMA COISA :)

wonder_finished.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7871

Guest
epa bonita medalha, fico a me perguntar quanto de vcs realmente fizeram por merecer ela...
 

DeletedUser8470

Guest
Mais uma vez o Ruben a espalhar magia,tu é que não tens conhecimento de causa,já te disse uma vez e digo-te agora de novo,não sabes o que se passou,nunca fizeste parte da lead e não conheces quem fazia parte. És tão corajoso que tiveste de recrutar mais 2 alianças para fazer o trabalhinho que tu não és capaz. Eu sou e serei Ronin,quando quis conquistar maravilhas fui, subi oceano a oceano,por pena minha,poucos são capazes ou tiveram coragem para lutar e desistiram....
 

DeletedUser8114

Guest
olha quem e ele

oh meu amigo quem te chamou para a conversa?? tu es o pior, avisaste a lead da game of thromes que os caçadores ronin iam acabar mesmo antes de muitas pessoas da lead dos caçadores saberem, es o pior, mas se tens tanta razao porque e que ninguem te seguiu??

E lixado um lider da vera crux ter tanta influencia no jogo nao e??
eu sei so tenho 30 cidades isso deixa-te muito triste, toma rennie vai ajudarte.
Sabes porque tenho varios seguidores?? Porque sei o que faço, e tudo o que faço e digo é pensado e escrito antes de meter em pratca, como sabes tenho muitos amigos unica e simplesmente porque sabem que os verdadeiros amigos eu nao traiu como tu.
Podes dizer-me que ja trai muita gente no jogo, e verdade, mas nenhum era meu amigo, este jogo e de estrategia como tal tens que usar todos os meios para te safares, e eu meu caro amigo ao contrario de ti ou de outros decidi usar a inteligencia em vez da força, pelos vistos resultou.
O jogo ta quase a acabar, tenho muitos mas muitos amigos no jogo mesmo e levei a minha aliança a vitoria, como ves podia estar ai contigo, seria tudo muito mais facil, mas nao, decidi ir pelo caminho mais dificil, mas honesto, estou na vera crux uma aliança mediana pensas tu, mas quem la esta joga por amor a camisola, tal como eu, dos meus amigos verdadeiros nunca me separarei, mesmo nunca.
Se quiseres ter aulas de estrategia e inteligencia fala com o mrmarques, apesar de ele nao gostar muito de mim eu gosto dele :) e aprendi muito com ele

va abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7871

Guest
...? isso foi pra mim? sim pq eu não sabia do fim da vossa maravilhosa aliança até falarem no nosso fórum...
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Então Rúben, como é? Tem calma... ganhaste o primeiro round... os meus parabéns... agora vamos ao segundo e último round: as 7 maravilhas... vamos ver como corre...
A título de curiosidade quando é que começam a construir as que vos faltam? Aí é que era "tabaco"...

Abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser8114

Guest
Viva

Então Rúben, como é? Tem calma... ganhaste o primeiro round... os meus parabéns... agora vamos ao segundo e último round: as 7 maravilhas... vamos ver como corre...
A título de curiosidade quando é que começam a construir as que vos faltam? Aí é que era "tabaco"...

Abraço e bom jogo a todos


um passo de cada vez :)
ao acidentado ja nem digo nada, mas tambem te dou os parabens pela grande defesa que construiram
abandonarei o jogo se ate dia 15 nao conquistarmos nenhuma cidade vossa
 

DeletedUser8114

Guest
oh sapinho nao preenches os requesitos para um coordenado, seria facil de mais :)
qual e a tua proxima aliança??
so falta a scm e lcn xD
devias tentar a tua sorte, se quiseres falo com o meno moura e meto-te la.

sapinho sapinho
 

DeletedUser7871

Guest
epa aii q se engana preencho sim estou a mais de 48 horas de distancia,é impossível vcs me conquistar, não foram esses os requisitos para atacarem as maravilhas da game?

isso não é verdade nunca estive na vera crux tambem xd
 

DeletedUser8114

Guest
como sapinho que es nao me admirava nada que tentasses vir para a vera crux, mas rejeitava-te na hora.
nao, ninguem conquista a mais de 48 horas de distancia, mas como de jogo nao percebes muito nao sei o que te dizer xD
 

DeletedUser7871

Guest
ok rubens vc venceu és o maior só gostaria q não me enviesam mais mensagem a ingressar na vossa aliança...
engraçado alguns dias atras tava bem convencido q podia conquistar, alias quando ainda estava no viii exercito acreditava q podia me zerar, vejo q aprendeu muito nos caçadores ronin...
 

DeletedUser8114

Guest
amiguinho os teus lideres perceberam mas vejo que como nao es muito inteligente nao percebes-te, a mensagem causou discordia na tua aliança, achas que o objectivo era ter alguem dai??
para que???
espioes na vera crux???
nao deves tar a falar do mesmo que eu de certeza xD
TENTA USAR MAIS A PSICOLOGIA NA TUA VIDA, ASSIM CONSEGUIRAS SEMPRE LEVAR A TUA AVANTE, APROVEITO PARA REFERIR QUE 7 MEMBROS DA GAME DERAM UM SIM A MENSAGEM, MAS COMO NAO CONSIDERO NADA BOM TUDO O QUE VENHA DA GAME , OBVIAMENTE MANDEI UMA MENSAGEM A DIZER QUE NAO QUERIAMOS QUE ESSAS PESSOAS ENTRASSEM, AGORA SABES O QUE FIZ??
MAIS UMA FEZ CONSEGUI FAZER ALGO MUITO INTELIGENTE, GUARDEI AS MENSAGENS QUE ESSAS PESSOAS ME MANDARAM A DIZER QUE QUERIAM IR PARA OS VERA CRUX E DEIXEI BEM CLARO, ESSAS MENSAGENS FICARAM GUARDADAS E ESSES 7 MEMBROS SERAO MEUS LACAIOS DENTRO DA GAME, CASO CONTRARIO MOSTRO AS MENSAGENS AOS VOSSOS LIDERES E SERAO EXPULSOS, AGORA PENSEM BEM QUEM SAO OS MEMBROS...:)
PARECEME QUE A GAME SE VAI AUTO DESTRUIR POR DENTRO XD

TARCIZIOWS tens que começar a perceber que tudo o que digo e faço, tem sempre um objectivo concreto, cabe-te a ti decifrar o que me vai na cabeça quando falo contigo, mas pede ajuda a alguem porque tu sozinho nao consegues garanto-te.
No final do jogo vou criar um topico com varios momentos do jogo, meter varias conversas e explicar as razoes de as ter feito, foi mostrar tambem todas as causas, acredita vais ficar surpreendido com o trabalho de bastidores que foi feito, muitas horas de conversa com as pessoas certas, muita psicologia inversa, muita mistura de ghandi e hiter xD
o deus sol que o diga :)

Adoro este jogo, mas amigo sinceramente nao gosto de ti no jogo, no msn se te encontrar falarei contigo com o mrmarques ou com outro qualquer da game com o total respeito, e espero que o faças tambem, pois uma realidade virtual e muito diferente da vida real, somos pessoas racionais e nao animais.

abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7871

Guest
acha q nunca saquei o seu estilo de jogo? nunca achei q fosse me atacar a serio talvez quando desistisse do kappa mas até deixei isso claro quando disse q vc blefava muito (deve ter lido isso do nosso fórum ^^)...
a questão é vc nunca sacou o meu e provavelmente nunca vai sacar, pois não demostro nunca a quem me vê acha q eu sou impulsivo revoltado, mas não sabem o bom uso q faço do bloco de notas... se acha q estou mentindo cito um exemplo pra vc:
alguns dias antes de começar as maravilhas as cidades do alliens e do jorgiu ficaram fantasmas e eu não tinha cultura e o q eu fiz? carreguei me de birremes e provoquei os caçadores ganhei cultura pra duas cidades sem esforço algum e sem correr qualquer risco de perder a minha cidade. tudo o q eu faço é pensado e bem pensado, é verdade q eu não tenho lá uma boa pontuação mas o kappa não me da animo a muito tempo...
citou o deus sol e o mrmarques, devias saber q cresci muito ao lado deles em todos os aspectos principalmente com o deus sol q o conheço desde a malditos...
quanto ao msn não te preocupas q nunca irei agir com ignorância nem contigo nem com ninguém

quase esqueci, falou que não percebi o verdadeiro motivo da mp, mas se seu(s) espião(ões) tivessem me mandado uma mp como fizeram alguns membros ficaria sabendo a minha opinião :d
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
alguns dias antes de começar as maravilhas as cidades do alliens e do jorgiu ficaram fantasmas e eu não tinha cultura e o q eu fiz? carreguei me de birremes e provoquei os caçadores ganhei cultura pra duas cidades sem esforço algum e sem correr qualquer risco de perder a minha cidade. tudo o q eu faço é pensado e bem pensado, é verdade q eu não tenho lá uma boa pontuação mas o kappa não me da animo a muito tempo...

quem e que nao faz isso??
o pi começou agora e ja faço isso xD
consideraste inteligente por isso??
 

DeletedUser7871

Guest
existem asteriscos no q eu disse q deixam mais interessantes :d
inteligente? não por isso mas como vi um tom de ironia no q disse e também um certo desprezo vou cá responder em uma linguagem q entendas, vc não me conhece não sabe o q eu realmente passei nesse mundo o q houve falar de mim não é o q sou...
e por favor não me venha a falar de jogo psicológico pois já te manipulei varias vezes a fazer o q eu queria sem nem ao menos perceber...
agora tu q falas tanto em estrategia e em inteligencia te pergunto já sofreu algum coordenado nesse mundo? sim pois joga em um meio oceano onde só tem aliados queria ver se a sua estrategia duraria em outra posição...
 

DeletedUser8114

Guest
manipulaste-me ????? :D
oh meu deus, sera??
acabaste de fazer rir o mundo do grepolis,
 
Topo