• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser10709

Guest
Afinal quando nada o previa conseguiste surpreender, mas tu falas/escreves e depois não te lembras? Sim todos nós passamos por duros testes de entrada foram horas a fio sentados numa sala a fazer testes de QI.....santa ignorância.... nem eu te conheço nem ninguém além aqui do FE sabermos que és a verdadeira comédia e o saco de pancada do pessoal por culpa tua, agora in-game? Quem és? Não te conheço volto a dizer.... Bla bla bla bla bla bla são uns flops bla bla bla pelo menos aqui os flops estão a jogar ;)

Subscrevo o que o el tuga disse em relação às alianças visto que o off-topic não merece mais qualquer tipo de reparo!
 

DeletedUser

Guest
Metaleiro.. Olha o Print do Sr.Marques uns posts atrás.. Assério, olha para ele com olhos de ver, porque o teu comentário foi muito vago para quem a defendia tanto, devias dar valor ao que realmente importa, porque não são nomes e histórias que fazem os jogadores mas sim o que eles conseguem fazer no PRESENTE..

A Gangada pode ter sido uma granda Aliança nos outros Mundos, mas epa.. Não menosprezando o trabalho, mas pa quem muda o nome das cidades pa "Mto fraquinhos" antes dos NC´s chegarem e depois eles entrarem sem espinhas só merece um comentário destes --> Fraquinhos são voces LOL

Inclui-te a ti pois não des-te o teu devido juízo ao nosso grupo.. Como comentador de Grepo que és, devias detalhar mais as coisas =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10681

Guest
Sou leitor assíduo deste forum diariamente..
Fica-se a saber muito das relações diplomáticas entre alianças.. :)
Mas confesso que hoje fiquei triste.. Ja tinha visto muitas críticas ao longo das páginas, mas hoje o que se está a ver é inadmissível.

Para bem de todos, o Suporte deveria intervir e zerar todos os tópicos.

Melhor aliança do mundo? É muito cedo para dizer. O mundo está no início, muito há-de rolar, muitos hão-de desistir e muitos haverão de chegar..
Terão de ser feitas fusões para a época das maravilhas, portanto até lá.. De nada vale dizer quem foram, quem são, ou quem serão os melhores.. Apenas o tempo e a determinação ditarão no final..

Cumps,
Masdrabo
 

DeletedUser

Guest
Claro que ainda é cedo para decidir quem será a aliança mais forte ainda muita coisa vai mudar!

respondi apenas a uma certa personagem que parece os comentadores de futebol da TVI.
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Quando se fala das melhores alianças é no presente... o mais certo daqui a seis meses, metade das alianças já desapareceram... o que conta é agora... ;)

Bom jogo
 

DeletedUser7772

Guest
Cuidado com a ortografia rapaz :|
Swag, In memory e Muppets muito fortes...
PS: Parabens 156GTA! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Conclusão; Infelizmente chego á conclusão que grepolis pt é como Portugal na Idade Média, se nós não tratamos X pessoas como Reis e Deuses, eles irão caçar-nos e queimar-nos em praça pública
Tudo o que tenho a dizer.

Viva

Houve excessos da parte do pessoal... mas a tua opinião acerca deste mundo também não ajudou muito...

Repara, que este mundo é cerco (pessoal gosta), com cerco de 12h (pessoal adora) e o Aquiles estava nas últimas... esta combinação permitiu que muitos bons jogadores fizessem questão em participar...

Creio que irá ser um mundo bastante competitivo, fazendo recordar o Beta...

Bom jogo

PS: e haja batalhas com fartura... :D:D:D
 

DeletedUser9125

Guest
Metaleiro ja devias tar habituado!! Estas no FE a mais tempo que eu... Nao se pode ter uma opiniao ou fazer uma critica que vem logo a in mandar bocas!

Oh caramelos , eu continuo a dizer que a Gang e a melhor aliança e isso nao vai mudar , apesr de terem perdidos 6 cidades numa operacao mt bem organizqa deixa que diga , eu enho a minha opiniao enquanto voces tem a vossa , deviam respeitar a minha pq respeito a vossa ... Gostam de mim? Porreiro. Nao gostam de mim e acham-me um fala-barato que nO joga nd , isso e la com voces eu n tenho nada que falar do quw voces acham ou deixam de achar mas voces n venham para aqui mandar bocas sem factos , pq o UNICO JOGADOR A APRESENTAR UM FACTO DO JOGO FOI O MARQUES COM O PRINT

na minha HUMILDE opiniao a melhor aliança e a gang , MAS claro que a in esta melhir agora ... Isso e como o futebol , la pelo barcelona nao estar a jogar mt bem nao quer dizer que o real ganhe o campeonato
 

DeletedUser

Guest
È preciso e calma ate ah vendima ainda se tem le valar os canecos XD

ah muito mundo muitos que sstao em cima vao descer muitos que estao em baixo irao ocupar os lugares dos la de cima :)

minha opiniao
 

DeletedUser9650

Guest
off topic - peço as mais sinceras desculpas ao metaleiro pelas minhas ofensas.momento a quente,sairam palavras que n deveriam ter saído.

on topic - é a ultima vez que venho comentar este topico,pq é totalmente inutil.sim todos temos uma opinião,e é válida,mas tende a ser apresentada como um capricho ao invés de ser fundamentada.e estou a incluir-me nesta critica.
Como tal,á frente veremos quem é a melhor.vai ser preciso muita guerra e alguma diplomacia,por isso veremos quem se mexe melhor,e quem equilibra melhor estas duas vertentes.

quero so elogiar a extreme,que tem dado luta e mostrado iniciativa
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é a Gangada ter feitos incrédulos no passado, outra é vir para este Mundo e fazer pessoal como tu acreditar que irão fazer o mesmo, mas há aqui uma grande pedra no sapato --> In M3M0RY, porque enquanto cá estivermos, a Gangada só será melhor NA TUA OPINIÃO, porque contra factos não há argumentos, estão a levar porradinha e isso está à vista ( O Print do mrm por exemplo ) =)

É a tua opinião, mas tens de a detalhar.. Dizer que é melhor porque tem X ou Y jogador isso não vale de nada.. Mundos vão, Mundos vêm.. E trazer a mesma Ally de glórias de outrora no inicio do server é bem perigoso, a reputação pode ir por água abaixo assim very fast x)

Dou-te um exemplo prático.. Asas Portugal ( Deve ser uma lenda para ti?! ) pois bem --> Lançou sabedoria no NC do xixicajr --> Mudou o nome da cidade para 003 Mto Fraquinhos --> Antes do NC desviou o ataque da Cidade e retornou-o --> Mesmo assim, o cerco continuou de pé --> Para serem os melhores deixem-se de arrogâncias, mais valia dar a cidade do que fazer figuras =))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este mundo tem muita competitividade é verdade.
Mas ao contrário do PHI..que jogadores excelentes estavam espalhados(34,65,45) neste estão todos no centro(44,45,55,54), claro minha opinião e pode haver sempre exceções...

Minha opinião:

->In M3M0RY
aspetos positivos: exelentes jogadores juntos, líderes experientes, possivel aliança vencedora
aspetos negativos: nem sempre jogadores bons juntos ficam bem.

->Swag
aspetos positivos: jogadores bons(não conheço todos), n conheço o BESTGRAÇA n posso criticá-lo...; possivel vencedora
aspetos negativos: ACHO que vai se separar no futuro...

->eXtreme
aspetos positivos: PARECE muito unida; jogadores experientes; possivel vencedora
aspetos negativos: alguns jogadores inesperientes

MINHA OPINIÃO, n se ofendam lol
 

DeletedUser5784

Guest
In M3M0RY: Nota-se que tem uma gestão cuidada e creio que têm os objectivos bem delineados (forma como preenchem as ilhas, em termos de conquistas, etc...), esta ultima ofensiva contra a Gangada ainda acaba por reforçar mais essa mesma ideia em 9 conquistar 6 é dose! Neste momento uma das alianças mais fortes certamente!

SWAG: Os pontos de combate falam por si (tal como os da In M3M0RY)! Aparentemente os membros estão mais dispersos, não sei se devido ao facto de não serem na sua maior parte premades, se por opção. Aos poucos vão-se aproximar certamente.

= XtremeForce = : Boas iniciativas, no entanto muita muita gente e acredito que geralmente isso não é nada bom.

The Muppet Show: Eles próprios admitem que estão aqui para jogar o jogo num ambiente diferente das demais alianças, no entanto creio que são uma aliança muito muito forte! Se olharem para essa zona do mapa nota-se que tal como na In M3M0RY existem objectivos bem delineados.

**GanGaDa Até Ao FiM**: Um bom núcleo, algumas ilhas praticamente preenchidas. Vamos ver de que forma reagem à ofensiva de que foram alvo recentemente.

Templários: Se forem os mesmos do mundo BETA cuidado, são a mais recente de todas as que falei, mas certamente merecem referência!


Agora jogadores experientes isso há em todas, jogadores menos certamente experientes também...A diferença está no esforço que se faz para aprender alguma coisa, inclusive quando se perdem cidades, bem como na dedicação de cada um!

E como podem comprovar muita coisa mudou desde o inicio do tópico, inclusive o "desaparecimento"/declinio de algumas alianças tal como a SANGUE e GLÓRIA.

Que seja um mundo animado, e bem disputado! Que vença a aliança que tiver e souber usar uma estratégia melhor que as restantes (sem mega pactos, e tretas dessas...)

Apenas a minha opinião sobre o tema ;)
 

DeletedUser

Guest
off topic - peço as mais sinceras desculpas ao metaleiro pelas minhas ofensas.momento a quente,sairam palavras que n deveriam ter saído.

on topic - é a ultima vez que venho comentar este topico,pq é totalmente inutil.sim todos temos uma opinião,e é válida,mas tende a ser apresentada como um capricho ao invés de ser fundamentada.e estou a incluir-me nesta critica.
Como tal,á frente veremos quem é a melhor.vai ser preciso muita guerra e alguma diplomacia,por isso veremos quem se mexe melhor,e quem equilibra melhor estas duas vertentes.

quero so elogiar a extreme,que tem dado luta e mostrado iniciativa

podemos ate nem ir longe mas sabe bem ouvir que a melhor ally do mundo nos da algum valor.. tambem posso dizer que estao a ir muito bem os meus parabens a Dr. Pain, Huguinho777, baionas, brunorosa1 e companhia :) e ah mnha multconta claro :D esta melhor que a orginal kkkkkkkkkkkk :D

brincadeira pessoal :)

bom jogo .. espero velos em breve :p ( baionas) seu NOOBBBBB
 

DeletedUser2742

Guest
Templários: Se forem os mesmos do mundo BETA cuidado, são a mais recente de todas as que falei, mas certamente merecem referência!

acredita que somos alguns dos templários do beta e estamos há espera de mais umas contratações,pois o mercado de inverno ainda não fechou kkkkkkkkkkkk e sim viemos para impor respeito no 44
 

DeletedUser10709

Guest
Mosel nós não somos arrogantes nem tiramos mérito como alguns querem parecer, nem sequer nos achamos superiores a ninguém somos apenas um grupo que se uniu com vontade de jogar e quem sabe ganhar estamos hoje em 1º lugar mas nao quer dizer que amanha estejamos é isso que faz o grepolis ter piada, se achamos que há alianças que merecem crédito nós damos sem dúvida! a xtreme é sem dúvida uma potencial vencedora desde que vao evoluindo juntos e fazendo as coisas como até aqui é uma que constará nos lugares cimeiros.

A meu ver a SWAG é uma das favoritas à vitoria, ainda nao tivemos nenhum confronto mas a seu tempo o teremos.
The Muppet Show são neste momento 16 jogadores mas esses 16 valem por mais que 50, pelo que é uma aliança a ter em conta apesar de eles se considerarem outsiders, eu não os acho outsiders.

Templários como aqui falaram não conheço mas se são realmente bons iremos ficar a conhecer.
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Tive a ler bastante do que vocÊs disseram, vi que há aqui malta conheçida de todos, mas eu já não jogo desde o Beta era o "morreputo", posso dizer que um jogador com grande potencial é o Alemão, pelo que conheci dele no Beta era pessoa de temer :p


Cump'z

Dark
 

DeletedUser

Guest
Já ninguém comenta aqui...

Melhor Aliança - PORTUCALE...

Rip In Memory <3
 
Topo