• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser9650

Guest
marques esse fundador de que falas,propos uma fusão para os gangada antes de ir para os patriots..
qual foi a tua resposta?e ja agora,para onde estas a planear ir?n digo mais nada..
 

DeletedUser

Guest
Bem... o mais dificil sobrou para mim... acabar com a Aliança...

Foi um prazer jogar com todos na IN e espero encontrar alguns de voces em breve!

Ainda vou pensar no que vou decidir!
 

DeletedUser10234

Guest
Parabéns a Gangada que mostrou sempre empenho em combater as adversidades que encontrou pela frente, o Asas e o Master são mt bons e empenhados quando apanham uma boa luta pela frente..

Quanto a fusão com os patriots o que mais me admira foi ter havido uma proposta para partilharem com G.O.E e PORTUCALE uma aba oculta no forum dedicada exclusivamente a In Memory e 2 dias depois juntam-se :D

Brunorosa ganhar cultura com os elementos que desistem do mundo, isso não é combater :D

Xv4xntl.png


Deves fartar-te de defender no phi foste rapidinho, azar o que fazes da vida não é para aqui chamado...

PS: tenho mais 4 slots

05K7nyx.png


RIP you stay in my memory :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
é verdade..o meu erro no phi foi realmente ter desistido..devia pelo menos ter-vos feito suar um bocado..
mas isso sao contas antigas.
ainda tamos longe borbac,mas se chegarmos á altura em que estaremos perto,aí veremos...
ps: por falar em monopolio,ja fizeste a milesima fusão no phi ou ficaram pela 999ª?
 

DeletedUser10234

Guest
vê se abrandas um bocadinho aqui no PSI pois quero-te empenhado nas maravilhas do mundo PHI e o Pain tb :cool:

esqueci-me, fugiram para as bandeiras vermelhas mas mal viram ataque a caminho viraram fantasmas ....
 

DeletedUser9650

Guest
devias agradecer,so te facilitámos a vida..
essa conversa toda é pq?tas com medo que desta vez fiquemos ate ao fim?lol
 

DeletedUser9650

Guest
ja descobri o teu emprego. és a maia cá do sitio lool
era bom sinal se n ficar por isso..........logo se verá ;)
vamos la entao.nada mudou para a goe.continuam a ter os msm inimigos pela frente,apenas agora têm outra bandeira.vamos la por as tropinhas a falar,e ver entao como é
 

DeletedUser10234

Guest
era bom sinal se n ficar por isso..........logo se verá ;)

pronto ja ta a pensar desistir...


mas não ando a bater de porta em porta para fazer uma fusão :cool:

até com a gangada que vocês tanto diziam que batiam e massacravam foram pedir para fazer uma fusão..... ridículo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
ha aí um erro técnico e outro de português..mas pronto,este ultimo vê se chegas la sozinho.

a proposta feita aos gangada foi de eles integrarem a In,que eles prontamente recusaram.manda mp ao asas que ele pode confirmar,fui eu que falei com ele(n sei pq achas ridículo,já que vais ganhar um mundo a fazer exatamente isto,varias vezes ao longo do mundo...)

e quer-me parecer que é o que se adivinha,mais dia menos dia com a portucale.ou vão as duas ganhar o mundo ao msm tempo?lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
cuidado com aquilo que desejas...ate pq tanto falas,veremos se n terás tu que abandonar,seja por que motivo for...
mas espero(sinceramente) que não.
agora ja podemos encerrar isto?lol
 

DeletedUser5676

Guest
marques esse fundador de que falas,propos uma fusão para os gangada antes de ir para os patriots..
qual foi a tua resposta?e ja agora,para onde estas a planear ir?n digo mais nada..

Boas

A minha resposta foi negativa. Porquê? Eram a aliança que estava mesmo à mão para guerrear. E acho que não era fusão mas sim um recrutamento para virem para a Memory. Da mesma forma se tentou o recrutamento dos Muppets e que também não foi aceite.

Onde estou agora? Na Gangada, mesmo lutando arduamente contra eles sempre mantive boas relações.

O que vou fazer? Continuar a malhar mas agora contra outros jogadores e posso garantir que irão ser dos Patriots... irá correr bem? Não sei, vamos ver...

Bom jogo
 

DeletedUser8101

Guest
a essa altura quem se atreve a dizer qual a melhor ally?
pra mim é a s1ndrom3 \o/
 

DeletedUser5392

Guest
Boas

nesta confusão tda que foi a ruína da In M3mory, ainda não percebo como é que líderes que sempre pareceram dar tudo por um projecto, e com a desculpa de já não conseguirem dar mais a esse proijecto, por cansaço, desgaste, desânimo, vêm agora entrar noutro projecto (PATRIOTS).
Afinal já estão cheios de energia e ânimo?

Sinceramente, e digam o que disserem, para mim isto foi uma traiçao. Simples... e triste.

Estou como o Mário... ainda não faço ideia do que virá lá para a frente mas quando assumo um compromisso é para ir até ao fim! Prefiro perder as cidades no meio da refrega, desistir de vez dum mundo ou doar as cidades à minha aliança e desaparecer de vez do que fazer uma coisa destas!

Sempre que venho ao jogo ainda julgo estar na In M3mory e surpreendo-me ao ver aqueles que eram os meus líderes iniciais a jogar do outro lado.
 

DeletedUser

Guest
No meio disto tudo, o que ainda se torna mais caricato, ao ponto de roçar o ridículo, é ver ex-líderes a mudarem de aliança única e exclusivamente para passarem as cidades ao antigo inimigo antes de desistir!
Se era para isto, não seria lógico passar as cidades a quem sempre lutou do lado deles? A quem sempre os apoiou? Até reiniciar a conta seria mais meritório...
Talvez seja eu que não estou a ver bem as coisas! Pode ser que algum dia venha a perceber!
 

DeletedUser9293

Guest
Boas

nesta confusão tda que foi a ruína da In M3mory, ainda não percebo como é que líderes que sempre pareceram dar tudo por um projecto, e com a desculpa de já não conseguirem dar mais a esse proijecto, por cansaço, desgaste, desânimo, vêm agora entrar noutro projecto (PATRIOTS).
Afinal já estão cheios de energia e ânimo?

Sinceramente, e digam o que disserem, para mim isto foi uma traiçao. Simples... e triste.

Estou como o Mário... ainda não faço ideia do que virá lá para a frente mas quando assumo um compromisso é para ir até ao fim! Prefiro perder as cidades no meio da refrega, desistir de vez dum mundo ou doar as cidades à minha aliança e desaparecer de vez do que fazer uma coisa destas!

Sempre que venho ao jogo ainda julgo estar na In M3mory e surpreendo-me ao ver aqueles que eram os meus líderes iniciais a jogar do outro lado.

Caro GTA como sabes ate muito bem ,tinha pessoal na InM3M0RY que nao ligava pra aquilo e tinha mais inactivos e uns a desistir (alguns que de repente lembram-se que tenhem familia, se sabiam disso nao vinham pra qui jogar) os líderes vao tb jogar pro boneco? axas que vamos fikar numa ally com 30jogadores so jogava 15 ate menos,pra muitos é façil meter a culpa nos líderes ate que eles lideram e muito bem ... nao me importo o que os outros dizem.
Agora compreendem como quiserem.
Obrigado e Bom Jogo By:THER0CK
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Amigo THEROCK, eu não vejo as coisas assim o jogo não pode ser uma obrigação nunca, todos temos trabalho/escola, temos família namorada amigos, etc. O jogo tem que ser visto de uma forma de diversão e não de obrigação, há situações inesperadas na vida que por um motivo ou outro as pessoas ficam com menos tempo para o jogo, e em primeiro lugar vem a família e a nossa vida e só depois um jogo, ou estarei errado?

IN:TOPIC: Sinceramente tenho pena de ter visto a IN acabar assim tão rápido, nunca pensei tal ser possível, mas infelizmente assim o foi.
Como estou em MDF de momento, alguem me esclareça uma coisa, afinal quem está a desistir do jogo e a passar cidades aos PATRIOTS?
Só acho estranho no meio disto tudo, é o bruno e o azar com o odio que nutriam pelos PATRIOTS acabarem por lá ir parar, mas faz parte do jogo, se as coisas assim se proporcionaram parvos seriam os liders da PS em não aceitar os bons jogadores como eles.

Deixo aqui uma palavra de apreço a todos os meus ex-companheiros da IN que ficaram sem aliança e boa sorte aos outros que foram para outras alianças.

Continuação de um bom jogo a todos!


P.S. Parabéns ao meu amigo kyurem por estar onde está és grande amigo =D
 
Topo