• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser10689

Guest
Será?

o mundo mudou bastante,alguns jogadores importantes desistiram,acho q existe um imenso equilibrio entre G.O.E e in memory q acho q será decidido na diplomacia

tu nao quizes-te entrar xD foi uma pena xD
 

DeletedUser5676

Guest
Já ninguém comenta aqui...

Melhor Aliança - PORTUCALE...

Rip In Memory <3

Boas

Para quem nos vaticinou a morte nada melhor que uma prova de vitalidade:

vLzBCVF.png


Bom jogo

PS: já agora como vai a aliança =JAVARDOS=?
 

DeletedUser10820

Guest
javardos , vai ao grepostats e vê . Ou pretendes outro tipo de informação ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9293

Guest
alguns querem ver o fim da InM3M0RY mais nao vao ver , somos poucos e bons e isso que faz a inveja a muitos lol
 

DeletedUser5676

Guest
Wut?? Se forem tão bons como tu a jogar a isto, q se bem lembro eras um tosco.... Vão longe.

Boas

Já tivemos melhores dias mas o jogo é assim mesmo, com altos e baixos... não sei porque estás preocupado com a nossa aliança... a tua não dá que fazer?

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas

Já tivemos melhores dias mas o jogo é assim mesmo, com altos e baixos... não sei porque estás preocupado com a nossa aliança... a tua não dá que fazer?

Bom jogo


Boas, por acaso não dá... Ora bem somos 18 menos espiões e inativos... 10 muito poucos.

Só achei piada aos poucos e bons, quando há por ai uns quantos acordos de cavalheiros hehehehe...
 

DeletedUser10234

Guest
fusão entre In Memory e Patriots

Pacto com os muppets

convites para os elementos da gangada que vos fazem frente

Atenção que isto tem casinhas mas não é monópolio ;)
 

DeletedUser9650

Guest
fala o génio que ja vai na 3ª ou 4ª aliança neste mundo,que tem pacto com os portucale,os unicos que lhe poderiam fazer frente no 55..
tens muita moral para falar tens..
 

DeletedUser9650

Guest
não,desta vez vou ficar a tua espera..veremos como será...

ja agora,por falar em monopólio.....devias tentar realmente combater para arranjar slots..tantas cidades e atras nos combatentes..tu é que percebes disto.
a ver se fazes um workshop que eu tou la batido para aprender contigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10689

Guest
não,desta vez vou ficar a tua espera..veremos como será...

ja agora,por falar em monopólio.....devias tentar realmente combater para arranjar slots..tantas cidades e atras nos combatentes..tu é que percebes disto.
a ver se fazes um workshop que eu tou la batido para aprender contigo

nao e um workshop e mm um emprego como dele xD borbac gold master ou golddigger xP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Boas

Em tempos a Memory chegou a ser a melhor aliança deste servidor mas presentemente está moribunda. Irá acabar porque os 2 fundadores resolveram trocar as voltas ao pessoal. Andaram a aliciar jogadores para partilharem o fardo da liderança para nada.

Voltando um bocado atrás, tivemos primeiramente PNA com os Muppets e depois com os Patriots para nos dedicar exclusivamente à Gangada. Foi uma guerra que não correu bem para os nossos lados fruto da melhor organização da Gangada. Esta situação criou algum desânimo mas nada que não se pudesse ultrapassar. Afinal batalhas perdidas e ganhas fazem parte do jogo, não? Enfim, pode-se dizer que as coroas não ganham batalhas ou mundos embora haja jogadores que assim pensam.

Houve uma proposta de fusão com os Patriots, pessoalmente achei estranho porque relembrando a entrevista de um dos fundadores, "estamos aqui para lutar contra eles...", essa proposta foi liminarmente rejeitada mas face aos novos desenvolvimentos parece que continuaram a haver negociações tendo até inclusivé surgido uma lista de jogadores para irem para lá. Tive sorte que o meu nome não estava lá.

O resto já sabem. Migração em massa para os Patriots na mira de um futuro risonho, mais descansado e com a miragem das maravilhas.

Concluindo, este mundo promete mesmo com pactos e acordos de cavalheiros.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
E não é que no fim o meu palpite inicial estava certo? In Flop...
Mas devo admitir que isto surpreendeu-me e desapontou-me um pouco
 

DeletedUser

Guest
Metaleirog acerto na SWAG e agora no MEMORY parabéns estás em alta xD
 
Topo