• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
Acho isto uma piada...eles defendem uma revolta vem logo po f.e fazer festa...maquina e eu sou mau...andam a ensinar-lhes mal...
mas ja que tamos nessa onde eu digo..a Turma do Açucar meteu em revolta um membro da academia e tentou conquistar e nao conseguiu...DA ACADEMIA DA GREPO NOOBS...big lool
quero ver agora voces a armarm-se em machoes loool
p.s; eu com 2 cidades tenho metade de pontos de atacante de certa gente com 5 citys loool ;)
 

DeletedUser8114

Guest
Ruben, não te faças de desentendido... ;)
Estando num tópico sobre guerras no omega, o que pretendia saber é se a tentativa de conquista do Valter foi o início de algo ou se foi uma tentativa isolada...
Claro que uma ally sem pactos declara guerra às restantes...

o inicio de nada, a turma e a grepo vao entrar em guerra qualquer dia, e é simples, o valter atacou para cultura, no dia que pedir para conquistar ataca-se, ja te disse a guerra e com todos

Acho isto uma piada...eles defendem uma revolta vem logo po f.e fazer festa...maquina e eu sou mau...andam a ensinar-lhes mal...
mas ja que tamos nessa onde eu digo..a Turma do Açucar meteu em revolta um membro da academia e tentou conquistar e nao conseguiu...DA ACADEMIA DA GREPO NOOBS...big lool
quero ver agora voces a armarm-se em machoes loool
p.s; eu com 2 cidades tenho metade de pontos de atacante de certa gente com 5 citys loool ;)

Aproveita e diz que nao temos abas partilhadas e que voces jogam szinhos sem nos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Aproveita e diz que nao temos abas partilhadas e que voces jogam szinhos sem nos
Pois ainda temos mais essa looool
Mas pronto deixa-os viverem o sonho de terem defendido uma revolta da G.N.
somos mesmo importantes ruben ahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Acho isto uma piada...eles defendem uma revolta vem logo po f.e fazer festa...maquina e eu sou mau...andam a ensinar-lhes mal...
mas ja que tamos nessa onde eu digo..a Turma do Açucar meteu em revolta um membro da academia e tentou conquistar e nao conseguiu...DA ACADEMIA DA GREPO NOOBS...big lool
quero ver agora voces a armarm-se em machoes loool
p.s; eu com 2 cidades tenho metade de pontos de atacante de certa gente com 5 citys loool ;)
metal falhamos a conquista ou o que queiras chamar por que eu tive a culpa e assumo os jogadores em questão foram mal apoiados por minha causa ok? Pode ser que na proxima o vez as coisas corram melhor...
Va abraço e continuação de um bom jogo....
 

DeletedUser

Guest
o inicio de nada, a turma e a grepo vao entrar em guerra qualquer dia, e é simples, o valter atacou para cultura, no dia que pedir para conquistar ataca-se, ja te disse a guerra e com todos


a unica cultura que vi foi dada a nós tal foi o espalhanço que ele teve ... foi boa iniciativa da parte dele , agora vir dizer que foi a procura de cultura bem visto assim LOL ...
 

DeletedUser

Guest
a unica cultura que vi foi dada a nós tal foi o espalhanço que ele teve ... foi boa iniciativa da parte dele , agora vir dizer que foi a procura de cultura bem visto assim LOL ...


Mostre o relatório do colono do valter então
 

DeletedUser10820

Guest
Acho que a GN a TdA amam.se

Falam muito mas no fundo ... :rolleyes::eek:


Olha , eu tenho-me dado bem com um fundador da TdA , o Tiamad. . Esse aí foi muito meu amigo durante o mundo . Mas , por outro lado , a minha ally favorita é a Grepo NoObs . A relação com o Tiamad. é mais individual , mas quem sabe ... se fosse convidado pela turma entrava num flash , mas continuaria a torcer pela GN . Na guerra era o Amor e Ódio ...
 

DeletedUser9125

Guest
Eu prefiro é porrada! E porrada vai haver ;)

O Rododini fundador da Turma? ahahah gostava de ver isso ... sem te querer ofender Rododini :)
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro é porrada! E porrada vai haver ;)

O Rododini fundador da Turma? ahahah gostava de ver isso ... sem te querer ofender Rododini :)
N ofendes, acho que ser líder é preciso organização e eu não tenho looool
Mas imagino o Metaleirog líder da GN:rolleyes::cool:
 

DeletedUser

Guest
N ofendes, acho que ser líder é preciso organização e eu não tenho looool
Mas imagino o Metaleirog líder da GN:rolleyes::cool:
O lider da G.N é o ruben e apenas o ruben.
Eu sei que voces agora sao todos democraticos e isso tudo mas que? Isso so resulta em pactos loool enfim...
Tentem aprender alguma coisa com o ruben e a sua maneira de liderar, enfim...
 

DeletedUser8114

Guest
O lider da G.N é o ruben e apenas o ruben.
Eu sei que voces agora sao todos democraticos e isso tudo mas que? Isso so resulta em pactos loool enfim...
Tentem aprender alguma coisa com o ruben e a sua maneira de liderar, enfim...

e verdade nao atacam nao comem xD
ditadura
 

DeletedUser9125

Guest
Rododini es bom jogador e isso mas nao te vejo.como lider , nao creio que tenhas personalidade para tal , es demasiado brincalhao para "brigares" com os teus membros hehe

A GN e uma pessima alianca se queres-te divertir! E so ditadura , o unico lider e o Ruben e ele nao deixa fazer nada , nao deixa opinar ,nao deixa ajudar amigos de outra alianca , nos nem temos Taberna para nos divertit-mos ... Uma porcaria de alianca - eu quero sair mas o ruben nao deixa clicar no botao de "abandonar alianca" , poe-me logo de castigo :(

FORCA GREPO NOOBS <3 ( o ruben obrigou-me a dizer isto )

Nota: nem no dia 25 de abril o Ruben deixou festejar-mos a liberdade , tivemos que ficar o dia em casa a pilhar barbaras e a atacar inativos :/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Inactivos não!!!Jogadores que deixaram de jogar, quando tiveram uma visao esporadica da Grepo Noobs a Atacar-lhes kkkkkkkkk
 

DeletedUser9125

Guest
Ou isso metal ... Estamos aqui para reclamar apenas da ditadura que existe na Grepo NoObs imposta pelo Ruben - nao desvies o assunto heheh
 

DeletedUser

Guest
Rododini es bom jogador e isso mas nao te vejo.como lider , nao creio que tenhas personalidade para tal , es demasiado brincalhao para "brigares" com os teus membros hehe

A GN e uma pessima alianca se queres-te divertir! E so ditadura , o unico lider e o Ruben e ele nao deixa fazer nada , nao deixa opinar ,nao deixa ajudar amigos de outra alianca , nos nem temos Taberna para nos divertit-mos ... Uma porcaria de alianca - eu quero sair mas o ruben nao deixa clicar no botao de "abandonar alianca" , poe-me logo de castigo :(

FORCA GREPO NOOBS <3 ( o ruben obrigou-me a dizer isto )

Nota: nem no dia 25 de abril o Ruben deixou festejar-mos a liberdade , tivemos que ficar o dia em casa a pilhar barbaras e a atacar inativos :/

Já fui líder, como dizes fui ao fundo, não era capaz de brigar com os gajos eu quase lhes implorava :D
Não têm tasca? :eek:

Eu pago-te uns tremocinhos e um copo de água : D
Já ao Ruben pagou uma poncha para ver se anima-se :D
 
Topo